1. Spirit Fanfics >
  2. ... I love you? >
  3. Primeiro Dia, novos amigos e Alexy

História ... I love you? - Primeiro Dia, novos amigos e Alexy


Escrita por: PonnyChan

Notas do Autor


Oilá denovo.
Eu sei que eu sou chata...tô sabendo.

BOA LEITURA MONAMUS !

Capítulo 25 - Primeiro Dia, novos amigos e Alexy


PVP VIKTOR CHAVALiER

 

Que desastre!


Era meu primeiro dia numa nova escola e eu chegaria atrasado,como eu consegui me perder mesmo morando perto de lá?
Já estava desistindo de chegar para a primeira aula,estava cansado de andar por aí,não parava de olhar para aquele bendito mapa quase ilegível por que uma idiota denominada Katherine tinha desenhado justo no que talvez me salvaria de uma bronca.Não prestando atenção no meu caminho acabei por trombar com alguém,meu mapa saiu voando devido a batida,suspirei alto e olhei para frente,era uma garota,bem menor do que eu,com cabelos azuis que me olhava do chão rindo.A ajudei a levantar enquanto ela ainda ria.

 

_Tudo bem?


_Hahaha,sim! - Ela arrumou sua roupa - Aquele papel era muito importante?


_Bom,mais ou menos.Eu não iria conseguir achar aquele bendita escola com aquilo mesmo.


_Que escola? Sweet Amoris? Você é aluno novo lá? Por favor medga que você é legal! - Ela falava entusiasmada e com todas as expressões exageradas possíveis,era engraçado,como uma criança.


_Não,não.Procuro Rentén Adna,sabe onde é?


_Claro! Sei sim! Você só precisa ir até ali e.... - assim ela me deu as coordenadas,enquanto aquela garota ainda desconhecida falava,meu olhar se direcionou para uma pessoa que eu ainda não tinha percebido que estava atrás,era um garoto de cabelos azuis,ele parecia familiar.


_É isso!Ah,meu nome é Lua!Esse é o Alexy e você é...?


_Viktor! Obrigado pela ajuda,tenho que ir... - fui interrompido por ela que segurou meu braço me impedindo de presseguir.


_Ei! Já que você não conheçe muito aqui,o que acha de ir ao parque de diversões conosco amanhã?Estaremos naquele parque - Ela apontou para um lugar que ficava perto de onde conversávamos. - Certo,até amanhã,ás três!Tchau.

 

Assim os dois saíram sem que me dessem chance de resposta,no final foi engraçado,mas o rosto daquele garoto me era familiar...,enfim,saí correndo para aquele raio de lugar,no final,eu perdi a primeira aula.


[...]


Meu guarda-roupas estava uma bagunça,eu havia revirado tudo buscando aquela corrente,não estava em nenhum outro lugar,o que quer dizer...

 

_KATHERINE! - Alguns segundos depois aquela idiota apareceu na porta do meu quarto,me olhando como um cachorro solitário,eu vou matar ela. - Você pegou minha corrente de novo?


_Talvez  você só esqueceu no meu pescoço,por que você quer?


_Vou sair,me devolva logo isso! - Peguei minha corrente de suas mãos e saí de casa,havia conseguido memorizar alguma coisa e ,mesmo demorando um pouco,achei aquele parque.Quando entrei,Lua estava lá e A...lexy também.

 

Nos cumprimentamos e começamos a conversar enquanto caminhávamos,notei que Alexy estava quieto,talvez ele fosse tímido ou...Claro! Me lembrei ! Eu o ví no dia do show,e Lua tocou também eu acho,ele não me pareceu tão introvertido quando nos falamos pela primeira vez.Fiquei algum tempo pensando,tavez ele goste de...Não,não mesmo!


Enquanto eu pensava,chegamos ao parque,havia algumas pessoas lá,Lua correu até uma garota de longos cabelos platinados e em seguida pulou em um garoto de cabelos platinados,que me pareceu meio desanimado,percebi que Lua tentava o animar.Quando terminaram os cumprimentos,fui apresentado a todos e assim entramos.A primeira coisa que percebi foi que as duas garotas comem bem,bem demais.
Após algum tempo,já estava me sentindo bem junto á aquele grupo,todos eram simpaticos,exeto Lysandre,ele parecia realmente dsconfortável  ali.Riamos e conversávamos até que tiveram a idéia de ir a montanha-russa,eu odeio esse brinquedo,é simplesmente horrível.Então,Alexy e eu ficamos esperando os outros,estava um silêncio constrangedor até que ele finalmente o quebrou.

 

_Você...é...novo aqui?Na cidade? - Ele não me encarava,seu olhar ia para o chão e somente o chão.


_Sim,me mudei a pouco tempo. - E então aquele silêncio voltou. - Está tudo bem?


_Co-como assim?


_Eu não sei,você estava fitando o chão,se quiser eu posso sair e... - Alexy me interrompeu.


_Não! Você...não tem problema eu só estava...pensando.


_Ãnn,você quer ir pra algum brinquedo? Comer alguma coisa talvez? - Ele somente concordou com a cabeça.

 

Caminhávamos por dentre as pessoas sem dizer uma palavra,quer dizer,isso antes de chegarmos ao chapéu mexicano,já que depois que descemos de lá Alexy não parava de rir e cambalear.O clima ficou mais leve e então começamos a conversar como pessoas normais.Ele era extrovertido e uma pessoa legal,mesmo que em alguns momentos,mesmo por palavras simples,ele....nós,corávamos facilmente,era estranho,eu não tenho isso,eu acho.


Depois de uma ou duas horas nos reencontramos com os outros e seguimos para quase todos os outros brinquedos restantes,eu estava realmente surpreso que tenha feito amigos em dois dias de que estou aqui.Eu não me acho alguém tão social.Seguimos o dia bem.
Cheguei em casa e estava prestes a escurecer,obviamente Kath não parava de me perguntar coisas aleatórias,eu acho que esse seria o meu papel como irmão mais velho não? Tomei um banho antes do jantar,quando cheguei ao meu quarto,minha corrente tinha "desaparecido" de novo,suspirei e continuei a me vestir repassando o dia em minha mente.


Alexy,ele estava na maior parte das minhas memórias de hoje,provavemente por que passamos mais tempo juntos do que com os outros mas...eu não sei,era realmente muito estranho.


Notas Finais


Desculpa pelo nome do colégio,eu estou rindo disso então desculpa.
Humm Viktor e Lexy? Talvez?
Eu shippei!

Espero que tenham gostado ,não sejam akumatizado ( --Miraculou Ladybug,eu tenho um problema ) e

KISSUS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...