História I Love you!(Changki, 2won, JooMin) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2won, Chanbeak, Changki, Jikook, Joomin, Markson, Namjin, Nyongtory, Vhope, Yugbam
Visualizações 104
Palavras 3.001
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Novo MV!


Lee Minhyuk P.O.V

Fui interrompido pelos lábios do Jooheon, o beijo estava quente e necessitado, parecia que estávamos dependendo um da boca do outro para sobreviver. O beijo se desfez após a falta de ar, nos colamos nossas testas e Jooheon põe as mãos em minhas bochechas acariciando as mesmas.

– O-que foi isso?- eu perguntei enquanto um sorriso enorme se formava em meus lábios. E o Jooheon sorrio com a pergunta.

– Essa foi a forma de dizer que eu te amo! E que você pode contar comigo para tirar essa dúvida, mesmo sabendo que você também gosta do Hyunwoo, eu vou esperar essa sua dúvida passar, mas saiba de uma coisa, eu te amo, eu te espero, e o Hyunwoo está namorando! Mas a decisão é sua, só saiba que eu te amo tá?- eu fico totalmente paralisado, eu não sabia o que fazer, oq eu fiz? Apenas sorri, ele deu um selar em minha testa e saiu do quarto.

Eu me joguei na cama com um sorriso bobo e apaixonado nos lábios, peguei meu celular é fui mandar uma mensagem para o Bamie

*Chat do Whatsapp on:*

Minhyuk: BamBam! Bamie, aaaaah eu Falei!!!!!!!

BB: Falou? Eai, o que aconteceu??

Minhyuk: O Shownu tá namorando!

BB: quê? Com quem?

Minhyuk: Com a Jisoo!

BB: Até que eles formam um casal bonito! Desculpa amor mas é a realidade!

Minhyuk: Não kkk relaxa!

BB: Você tá triste né? Óbvio que tá né, que pergunta a minha!

Minhyuk: Não! Eu não tô triste! Era pra eu estar?

BB: Óbvio que sim!

Minhyuk: Mas eu não estou! O que isso quer dizer!

BB: Quer dizer que você é uma anta acéfala, um jumento quadrado!

Minhyuk: Nossa que amor! ❤❤❤

BB: Minhyuk, o que foi que o Jooheony ​disse?

Minhyuk: Ele não disse nada! Só me puxou até o quarto e me deu um super beijão! Aiiii que beijo!❤❤❤ Meu coração quase saiu pela boca!

BB: 😱😱😱😱😱😱😱😱 sério??? Quê? E depois o que ele fez?

Minhyuk: Falou que me amava, que me esperaria, que sempre me amou e que o Hyunwoo tá namorando enquanto ele tá me esperando!

BB: E oque você Sentiu?

Minhyuk: Borboletas no estômago!

BB: Você gosta do Jooheon sua anta acéfala! Mongolóide, tabaréu, lerdo! Como você não percebeu isso sozinho? Eai já tirou sua dúvida? Manoooo se você ainda tiver com dúvida, eu mesmo vou aí e vou pegar o Jooheon por que ele é muito fofo!

Minhyuk: Mano, você me ama pra caralho né?, Sim eu já tirei minha dúvida, e nem pense em vir aqui pegar o Jooheon, por quê ele é meu! Querido!

BB: Finalmente você se tocou! Retardado! Se você dissesse que ainda estava em dúvida, eu ia perguntar se você estava abilolado!

Minhyuk: Sempre delicado!

BB: É por que eu te amo ❤

Minhyuk: Saranghae ♥

BB: Agora vamos no grupo viado, a galera tá marcando um rolezinho.

Minhyuk: Ok!...

*Chat do Whatsapp off*

*Grupo Família dos Idols on:*

Top: Então galera? Resolve aí! Só vamos se todos forem!

GD: Nem todos podem ir!

Daesung​: Pois é! O Jiyong tá certo!

TaeTae: Eu e o Hope vamos!

Hobi: Quem disse que eu vou Taehyung?

TaeTae: Eu Ué!

Jimin: Vocês dois são um caso sério!

JK: Ainda bem que nós não somos assim né amor?

Jimin: Pois é, nosso relacionamento é normal! O V e o Hobi brigam toda hora!

Tae: Também o coitado do Hobi deve morrer de dor de cabeça!

Jimin: ¿

JK: Como assim Taeyang?

Tae: De tanto chifre que ele leva!

JK: Ooooooooooooooooow

RM: Brotei por causa da treta!

Jack: Alguém disse treta?

BB: 👀

Hobi: Eu não posso me defender! Eu só aceito!

Tae: Olha aí! Isso é um exemplo de corno fiel!

Hobi: Taeyang dá pra você fechar o seu cú? Se eu levo chifre o problema é meu! Tu não tem que se meter não!

Tae: Uiiiii a bixa ficou atacada!

Hobi: Ôh arrombado! Tu quer morrer? Hoje eu não tô pra brincadeirinhas não viu!

Docinho: A treta esquentando e eu brotando!

Tae: uiii Hoseok dando uma de machão!

Hobi: Dá qui a pouco tu vai ver o machão! Um murro lindo voando na sua cara!

Tae: Só vem!

Jin: Gente para! Duas crianças brigando por besteira!

Hobi: Sabe por quê ele tá assim Omma Jin? Por quê o Jiyong não quis ficar com ele! Quis ficar com o Seungri! U.u levou um fora do dragão e agora quer descontar nos outros!

Tae: Féla da puta! Quando eu te ver na rua vou acabar com você!

Hobi: Eu tô tremendo aqui!

Panda: ;-; Gente para!

Hobi: Eu só não falo o que o Taeyang fez pra separar nosso casal Nyongtory, para não acabar com o grupo, por que eu sou um V.I.P U.u

Jin: Já chega? Se o J Hope leva chifre, o problema é dele, ele não se incomoda então deixa ele Taeyang! E se o Taeyang​ tentou destruir o Relacionamento do Seungri com o GD, ele não conseguiu, então deixa ele Hoseok! Que putaria do caralho!

Minhyuk: Eu achava que o grupo era pra diversão não pra brigas!

Sehun: Bem galera! Vamos marcar para nós nos encontramos ou não?

Yug: Oiii genteeee a alegria do grupo chegou!

Sehun: Yug bota ordem nessa porra!

Yug: O que aconteceu?

Suho: Lê as conversas a cima!

Yug: Tô com preguiça!

Lay: Foi uma treta!

Yug: Nossa gente, nesse grupo não é permitido tretas!

Minhyuk: Tá, eu quero saber quando vamos nos encontrar!

Docinho: Galera vão dormir, meu celular não para de apitar, eu tô com sono!

Baek: Põe no silencioso anta acéfala!

Docinho: Realmente eu não pensei nisso!

*Grupo Família dos Idols off*

IM Changkyun P.O.V

Estava tudo perfeito, essa noite com certeza foi a melhor!

Não poderia ser melhor, o Kihyun Hyung também gosta de mim! Eu não acredito nisso! Eu me beliscava várias vezes(um tanto infantil mas isso a gente releva), e não acontecia nada! Realmente não era um sonho, era a pura realidade, nesse momento nos estávamos no carro voltando pra casa, Kihyun estava dormindo feito um anjinho com a cabeça apoiada no meu ombro, ele estava tão sereno, ele é tão lindo dormindo. Depois de alguns minutos nós já estávamos em casa, eu fiquei com pena de acordar o Kihyun, ele tava dormindo tão fofo, realmente fiquei com pena de acorda-lo.

Então peguei o mesmo no colo (ele era tão leve) e levei para dentro de casa, depois de entrar em casa eu o levei para o quarto e coloquei ele na cama dele, tirei os sapatos dele, é o cobri, pois estava frio.

Sabe, o Kihyun Hyung dorme feito pedra!

Ele nem deu sinal de acordar!

Depois eu peguei minhas coisas e fui para o banheiro, cheguei lá tomei uma ducha, e fiz minhas necessidades noturnas, depois voltei para o quarto e me deitei. Fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje, será que realmente era realidade? Será que era um sonho?

Eu fechei meus olhos e veio a imagem mais bela do mundo, Os lábios do Kihy-Shi colados ao meu, eu não conseguia parar de pensar nisso, aquela noite tinha sido Perfeita, e com esses pensamentos eu adormeci.

Yoo Kihyun P.O.V [Domingo 6:00]

Era domingo, seis da manhã, eu acordei com um sorriso bobo, raramente eu acordo assim, principalmente quando está cedo demais, eu acho que eu sonhei com uma coisa incrível, pois não podia ser realidade!

Quando me dou conta das roupas que eu estava usando, caí na real, não era sonho, realmente tinha acontecido!

IM Changkyun realmente se declarou pra mim! Meu Deus eu não consigo acreditar.

Bem eu não posso ficar aqui deitado sem fazer nada! Essas crianças precisam de mim! Eu que sou a "Omma" dessa casa, mesmo eu negando várias vezes, eu sei que eu sou!

Me levantei e fui ao banheiro, tomei um banho rápido, e fiz minhas necessidades matinais, fui ao quarto e troquei de roupa, pus uma bermuda preta e uma camiseta branca folgada, depois eu reparei em todos os meninos dormindo, até que eu me peguei admirando o Chang. Ele dormia tão sereno, tão fofo, como pode um ser, ser tão lindo até dormindo? Eu não sei, mas com certeza o Chang é muito lindo Dormindo.

Depois de deixar um selar na testa do mesmo eu fui fazer o café da manhã, preparei omelete e Rameon. Depois de tudo pronto eu fui acordar os meninos.

Primeiro fui no quarto do Hyunwoo e Hyungwon, depois fui acordar às quatros princesas. Eu cheguei delicado como sempre. Com uma panela em uma mão e na outra uma colher de pau. Eu batia forte na panela com a colher e gritava:

– ACORDEM, O CAFÉ TÁ PRONTO, VAMOS ACORDEM!- enquanto eu gritava e batia na panela eu pude ver os meninos escondendo os rostos no travesseiro e tampando os ouvidos, como sempre, isso já virou rotina kkk.

E como sempre eu vou na cama de cada um, e vou puxando seus cobertores, Primeiro vou no Minhyuk, depois no Jooheon, depois no Wonho e finalmente no Changkyun. Quando eu puxo seu cobertor ele puxa meu braço, eu caio em cima dele na cama e ele deposita um selar rápido em meus lábios.

– Bom dia Hyung!- fala Chang se levantando, eu sinto minhas bochechas queimarem eu estava super hiper mega corado.

Depois que o Chang sai do quarto eu ouço os meninos falarem "Huuuuuuuuuuum" em um coro. Olho para os três meninos com um olhar matador e eles começam a rir. Eu saio do quarto e vou direto para a mesa, pois eu estava com fome. Chegando lá pude ver Changkyun, Hyungwon e Hyunwoo sentados na mesa já comendo.

– Hyung senta aqui!- fala Changkyun batendo na cadeira a seu lado e eu fiz o que ele pediu.

Peguei meu prato pus meu café da manhã e me sentei ao lado do meu Dongsaeng.

– Dormiu bem Hyung?- perguntou Changkyun.

– Melhor do que nunca! Aliás, eu não sei como eu fui parar na minha cama!- falo pondo uma colher de rameon na minha boca.

– Aaah é que eu não queria te acordar!- fala Chang coçando o nuca.- Você estava dormindo tão sereno, você é muito lindo quando está dormindo!

Eu fico completamente corado, O Chang sempre sabe como me deixar nesse estado!

– A-ah O-Obrigado!- agradeço o elogio e ele sorri Fechado.

Olho para Hyungwon que estava com um sorriso enorme assistindo a tal cena. Os outros meninos chegam e se sentam na mesa com seus pratos. Quando estavam todos reunidos saboreando a primeira refeição do dia Hyunwoo se pronuncia.

– Bem gente, tenho um comunicado para vocês!- fala Hyunwoo e todos olham para ele esperando o comunicado.- O Chefe pediu para eu repassar esse comunicado para vocês. Bem, o chefe disse que nós vamos começar a trabalhar em um novo MV, Ele já passou a música pra mim, e hoje nós vamos para empresa as uma da tarde, duas vans vem nos buscar. Bem lá vamos ensaiar a música, vamos ver em que parte nós nos encaixamos!

– Hyung, ele lhe falou o tema da música? Ou o nome?- pergunta Changkyun.

– Só o nome da música!- responde Hyunwoo.

– Então qual é o nome da música?- pergunto curioso.

– A música se chama "Shine forever"!- responde Hyunwoo.

– Ooow, legal, gostei do nome da música! Shine forever!- fala Wonho.

Nós ficamos discutindo sobre a música é sobre o MV, várias teorias passavam por nossas mentes. Depois de todos terminarem suas refeições dois voluntários, vulgo Hyungwon e Hyunwoo foram lavar a louça. Eu fique na sala mexendo no celular esperando dá a hora para fazer o almoço. Em um momento eu sinto uma mão em meu ombro, tomo um susto quando vejo Minhyuk se jogando em cima de mim.

– Tu quer me matar de susto?- falo pondo a mão no peito fazendo drama.

– Xiu! Tenho uma coisa pra te falar!- fala Minhyuk.

– Fala logo criatura!

– O Jooheon me beijou ontem de noite!- fala Minhyuk super sorridente.

– Aaah sério?- pergunto e vejo ele assenti.- também tenho uma coisa pra te contar!

– Fala!

– Não sei se devo!- falo deixando ele curioso, gosto de deixar o Minhyuk curioso.

– Fala logo! O que aconteceu?- pergunta Minhyuk curioso.

– Sabe o Bolinho?- falo e vejo ele assentir.- beijei ele ontem, ele se declarou!

– Então você gosta do bolinho! Mas quem é esse Bolinho? E o Changkyun​? Já se esqueceu dele?

– Amo muito o Bolinho!

– Quem é ele?- pergunta Minhyuk curioso.

– É o Chang!- falo e vejo o Minhyuk abrir a boca surpreso.

– Espera, então você beijou o IM, e o IM gosta de você? Pera quê?

– É isso mesmo!

Eu e o Minhyuk ficamos conversando até dá onze horas, só estávamos eu, Minhyuk e Hyungwon em casa, pois os outros quatros foram "Malhar" na academia que tem aqui do lado, achei um milagre o Minhyuk não ter ido, mas ok! Bem deu onze horas e nós fomos preparar o almoço.

Quando estava tudo pronto os meninos chegam, foram tomar banho pois estavam super suados. Aí eu, anta gorda resolvi ir no quarto por meu lindo celular para carregar, quando eu entro no quarto, não reparei que tinha gente se trocando, pois é Coréia, senhor IM Changkyun estava se trocando no quarto, e oque eu fiz? Dei um gritinho nada másculo quando eu percebi que ele estava lá, só de Boxe(preta para ser mais específico) meu Deus que pedaço de mau caminho! Papa capim dos meus sonhos...pera quê? Kihyun volta pra realidade. Voltando... quando eu dei meu gritinho super saía rosa purpurinada, o Chang olhou para mim, eu estava completamente constrangido, eu tampei meus olhos e virei meu rosto, eu escutei o IM soltar altas gargalhadas e dizer:

– Não precisa tampar os olhos Kihy-Shi Hyung!- falava entre as gargalhadas.

– Desculpa eu não sabia que você tava aqui!- falo tirando as mãos dos olhos e olhando para ele, ele já tinha posto uma calça jeans Azul, que merda! Ele ainda estava sem camisa deixando a mostra o seu tronco definido. Meu Deus que Homen! Pera quê?

Vejo IM morder o lábio inferior de uma forma sedutora, meu Deus como pode ser tão inresistivel? Vejo ele se aproximar de mim e eu vou dando uns passos pra trás, até que eu bati na parede fazendo o sorriso malicioso de IM aumentar.

– É-É v-você N-não vai a-almoçar?- pergunto e vejo o mesmo balançar a cabeça.

– Não Kihy-Shi, antes de almoçar, preciso fazer uma coisinha!- vejo ele se aproximar e tomar meus lábios de uma vez.

Ele já vai pedindo passagem com a língua que eu não resistir e cedi, nossas línguas estavam brigando por espaço, onde não havia vencedor, ele pôs as mãos em minha cintura apertando as mesmas e me puxando para termos mais contatos, eu pus minhas mãos em seu cabelo puxando os mesmos.

O beijo estava quente e foi esquentando mais ainda quando ele me pegou no colo e eu entrelacei minhas pernas em sua cintura. Ele foi andando comigo até a cama e me pondo na mesma e se deitando por cima de mim. Eu ainda estava com as pernas entrelaçadas na cintura dele e com minhas mãos em seus fios, suas mãos estavam em minhas coxas apertando as mesmas. Aquilo estava sendo incrível, eu parei um beijo com um chupão nos lábios dele e inverti as posições.

Agora eu que estava por cima, dei alguns beijos no pescoço dele até eu não aguentar e sugar aquela pele branquinha, ele soltava gemidos baixinhos para ninguém ouvir. Até que a porta se abre e nos separamos assustados.

– O que estava acontecendo Aqui?- fala Hyungwon com um sorriso malicioso.- nem precisam responder! Bem eu vim chamar vocês para almoçar! Mas se quiserem continuar de onde pararam, eu já vou indo!- fala fechando a porta.

Se eu estáva com vergonha? Não magina, eu só estava com vontade de enterrar minha cabeça em um buraco e ficar lá por mil anos!

Bem, eu saí de cima do Chang e fui em direção a porta até que sinto Chang me puxar e me dá um selar rápido.

– Depois continuamos de onde paramos Hyung!- fala Changkyun, e depois de depositar outro selar rápido em meus lábios vai em direção do guarda roupa e eu saio do quarto indo para a mesa almoçar.

Depois que todos almoçaram, fomos tomar banho, menos os quatro que já estavam prontos. Depois de alguns minutos a van já estava nos esperando.

O caminho até a empresa foi calmo, silencioso, todos de fones quietos, só de vez em quando o IM (que estava do meu lado) ficava apertando as minhas coxas, mas não passava disso!

Chegamos na empresa e fomos direto para a sala de reuniões. Chegando lá o Chefe já nos esperava. Nós nos sentamos e o chefe começou a reunião.

– Bem, como já sabem, vamos trabalhar em um novo MV, hoje vou entregar a música para vocês ensaiarem e amanhã virem aqui para discutirmos sobre quem vai ficar com as partes da música, vou mandar o Playback da música para vocês...

E assim foi a reunião, ele falava sobre os patrocínios, sobre a música que amanhã viriamos sedo para prática-la.

Depois da reunião nós resolvemos ir para um estúdio que estava vazio, para ler e até ouvir a música e o Playback.

Teve uma parte da música que me chamou atenção, provavelmente seria dos rappers, pois pelo playback podia se ouvir a batida, bem esse foi o trecho que me chamou atenção:

"neoui chanranhan bicc

neol manjige haejwo

ongiro gadeukhan pum

geu pume angige haejwo

shine forever gyesok biccnajwo

nae gireul ilheo hemaedeorado"

(Sua luz deslumbrante

Me deixe te tocar

Seu corpo cheio de calor

Você me deixa em seus braços

Brilhe para sempre, continue brilhando

Mesmo quando eu perder meu caminho)

Provavelmente iria ser de um dos rappers, a música era fascinante, mas esse trecho me chamou atenção!

E assim ficamos apreciando a música, era tão linda! Será que vai superar "Beautiful"?

Não sei, mas espero que nossos fãs gostem de Shine forever.

Já era 18:57 quando resolvemos voltar pra casa, a reunião foi longa, e nós temos que dormir para acordar cedo e dispostos amanhã!

Quando nos chegamos em casa todos comemos Rameon e fizemos nossas necessidades noturnas e caímos na cama.

[23:34]

Eu não conseguia dormir, eu estava ansioso, estavam todos dormindo (pelo menos era o que eu achava), até que eu sinto uma pessoa se deitando ao meu lado, eu não vi quem era pois eu estava de costas, mas eu já tinha minhas suspeitas.

Me arrepio inteiro quando ouço sua voz rouca em meu ouvido.

– Hyung, eu também não tô conseguindo dormir!- fala Chang sonolento, ele abraça minha cintura colando nossos corpos, simplesmente se encaixaram.- você não se importa né?

– Não! E se quiser dormir aqui, pode dormir! Tá tão bom!- e assim peguei no sono, de conchinha com IM Changkyun



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...