História ~ I Love you!(Changki, 2won, JooMin,) - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2won, Chanbeak, Changki, Jikook, Joomin, Markson, Namjin, Nyongtory, Vhope, Yugbam
Visualizações 64
Palavras 1.216
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá Unicórniozinhos! Me desculpem o capítulo pequeno... É que bloqueio de criatividade é foda! Mas eu tô fazendo o possível para trazer bom conteúdo! Espero que gostem boa leitura!

Capítulo 6 - Essa noite Promete!


Yoo Kihyun P.O.V [6:00]

Acordo sentindo um beijo em meu pescoço me fazendo arrepiar, deixo um sorriso bobo escapar de meus lábios e me viro para a pessoa que estava deitada atrás de mim.

Vejo Chang sorrindo e acariciando meus fios, depois ele me puxa encaixando nossos corpos, minha cabeça estava encostada em seu ombro e minhas pernas encaixadas nas deles.

– Hyung eu não quero me levantar!- fala Changkyun manhoso.- tá tão bom aqui!

– Eu também não Quero!–Falo dando um beijo no pescoço dele.- mas, é preciso!

– Aaah Hyung, bora ficar assim só mais um pouquinho!-fala Chang manhoso e me apertando contra seu corpo.

– Não dá! Tenho que acordar os meninos!-falo me desfazendo do abraço. Ele me encara e eu faço o mesmo, até que eu dou um selar rápido nos lábios dele.- Bom dia Chang.

– Bom dia meu amor!- Aí meu Deus! Foi isso mesmo que eu ouvi? Eu só posso estar sonhando! Ele me chamou de amor! Aí meu coração!

Eu saio da cama e ele faz o mesmo, começo a acordar os meninos, com delicadeza como sempre faço.

Depois de acorda-los fui tomar meu banho e fazer minhas necessidades matinais. Depois de mais ou menos trinta minutos todos estavam prontos.

//////////////////

Aqui estamos nós, na sala de gravação da Starship, a staff estava nos mostrando as partes que se encaixavam com cada um, nós tivemos umas mudanças, na parte do rapper, e no meu vocal.O Wonho Hyung iria ficar com o refrão, mas na hora de gravar, acharam que a minha voz realmente se encaixou, então Eu e Wonho Hyung trocamos de parte. E assim continuamos estudar a música, até que já estavam todas as partes encaixadas em seu devido lugar, agora era só ensaiar e gravar, claro que não é instantâneo, nós temos que aquecer a voz, aprender a música, encaixar o tom e entra outras coisas.

///////////////////////////////////////////

Uma semana se passou, nós estávamos muito concentrados na música. Hoje é o ultimo dia de gravação da música, estamos agora na sala de gravação para gravarmos Shine forever.

Estavam todos em seus microfones e enfim a música começou. Realmente hoje nós estamos em sintonia, estamos mais dispostos, dando tudo de sí!

Várias horas se passaram e finalmente nós fomos liberados. Resolvemos ir pra casa, pois estávamos exaustos.

Chegando lá, Hyunwoo, Hyungwon e Wonho foram dormir, Jooheon e Minhyuk estavam agarrados no quarto maratonando Supernatural. O Chang foi procurar algo para comer (até parece que ele tem um mendigo na barriga, ele não para de comer) e eu fiquei na sala assistindo um filme qualquer na Netflix.

Do nada Chang chega na sala com uma panela de brigadeiro de colher (ele sabe que eu amo doce! Principalmente chocolate) e se senta ao meu lado no sofá.

– Quer Hyung?- pergunta Changkyun pondo uma colher cheia de brigadeiro na boca.

– Você sabe que eu não posso! E sabe que eu amo chocolate e ainda provoca!- falo evitando olhar para a panela.

– Uma vez só não mata ninguém Hyung!- fala ele levando uma colher até minha boca.

Eu fico virando meu Rosto até ele segurar meu rosto com uma mão e botar a colher na minha boca. Eu fiz uma carinha emburrada mas eu gostei, tava tão gostoso. Depois ele passou o dedo na colher e melando meu nariz de chocolate.

– Você não fez isso!- falo dado uma tapinha nas pernas dele.- agora limpe!-falo autoritário.

– Pode deixar Hyung!

Ele passa o dedo na ponta do meu nariz tirando o chocolate.

– Tem outro lugar que tá melado Hyung! Deixa eu limpar!- fala Changkyun, ele segura meu rosto e sela nossos lábios.

Ele me beijava​ lentamente, até que ele pede passagem com a língua que sem hesitar eu cedi. O beijo estava calmo, nossas línguas estavam em sintonia, elas faziam uma dança lenta em nossas bocas, ele começa a acariciar minhas bochechas, e eu acariciar seus fios, o beijo seguia calmo e doce, estava tão bom, um beijo com gosto de chocolate. Nós nos separamos após a falta de ar e colamos nossas testas.

– Chang!- falo e vejo ele soltar um "hum".- nós estamos tipo...tipo...em uma...como posso dizer?... Nós estamos namorando? Digo... você me ama, eu te amo, e sei lá, só queria saber se estamos!

– Namorar é para os fracos Hyung!- fala Changkyun, é claro que eu fiquei triste depois dessas palavras, claro que eu queria Namorar com ele.

– Ata!- falo cabisbaixo.

– Mas deixa eu te perguntar...- fala Chang e eu o encaro.- Gostaria de ser fraco comigo?

Meus olhinhos brilharam involuntariamente, eu estava super feliz, meu coração saltava, quase saia pela boca, eu realmente​ não acredito no que acabei de ouvir.

– Eu..eu quero! É tudo que eu mais quero!- falo e dou um abraço bem forte e apertado nele, eu realmente estava muito feliz! Ele não sabe o quanto aquelas palavras me fizeram bem. Depois que soltamos um ao outro o Chang deixou um selar demorado em meus lábios e me abraçou para assistirmos aconchegados.

Lee Jooheon P.O.V

Lá estava eu, abraçado com o amor da minha vida, nos estavamos Assistindo a maratona de Supernatural. De vez em quando nós damos uns beijos mas nada além disso! Até que:

– Minhyuk!- o chamo.

– Quê?- responde Minhyuk.

– Você já tirou sua dúvida? Não que eu queira fazer algum tipo de pressão! É só tipo, só por por perguntar mesmo!

– Jooheon...- Vejo ele pausar o vídeo do celular e se virar pra mim.- Você ainda pergunta? Sério mesmo! Eu já tirei essa dúvida faz tempo, eu quero você Jooheony!

– Tem certeza?- pergunto e ele começa a deixar vários beijinhos no Meu rosto.

– Claro que sim!- fala enquanto continuava dando beijinhos no Meu rosto.- eu te amo! E você me ama né?- pergunta me encarando.

– Claro que sim seu bobo!- falo dando um selar demorado nos lábios dele.

Depois nós continuamos a Assistir Supernatural, depois de alguns minutos vejo o Hyungwon entrando no quarto e indo na cama do Wonho e o acordando carinhosamente, tão fofos! Paro de prestar atenção nos dois e continuo a Assistir a série agarradinho com o Minhyuk.

Hyungwon P.O.V

BamBam me convida para uma balada(LGBT para ser mais específico) que ele e alguns dos nossos amigos iriam hoje a noite!

Eu aceitei o convite e resolvi convidar os meninos. Saio do quarto e vou na sala, vejo Kihyun e Changkyun deitados no sofá agarrados e trocando carícias. Eu interrompi o momento gay deles e convidei os mesmos para irem e eles aceitam sem hesitar. Resolvi ir no quarto convidar os outros, Chego lá vou em direção a Wonho e começo a acorda-lo com carícias e beijos no rosto.

Ele acorda meio desnorteado, mas logo desperta, eu falo do convite do Kunpimook e ele fica todo animadinho, resolvo chamar os outros meninos que também gostaram da idéia, menos Hyunwoo que se paga de Hétero mas as uma da madrugada vira super saía rosa purpurinada.

///////////////////////////////////////////

[21:00]

Aqui estamos nós, em frente a uma boate LGBT, esperando o BamBam e os outros meninos chegarem. Depois de alguns minutos BamBam chega divando (como sempre) agarrado com Yugyeom.

– Meus amores! Que saudade de vocês!- fala BamBam ao nos ver!- vamos entrar gente! Hoje não vai prestar, quero dançar até eu não poder mais!

Nós entramos na boate e nos espalhamos. Eu, BamBam, Minhyuk, Baekhyun (Psé, baekhyun não perde uma!) E Chanyeol fomos para o barzinho pegar umas bebidas e depois fomos para a pista de dança.

Estou vendo que essa noite, Promete!


Notas Finais


Bem unicórniozinhos, eu sei que esse capítulo não ficou bom! Me desculpem por favor, não desistem de mim! Bem, até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...