História I Love you!(Changki, 2won, JooMin) - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, EXO, Got7, Monsta X
Personagens Baekhyun, BamBam, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Jinyoung, Joo Heon, Jungkook, Kai, Ki Hyun, Kris Wu, Lay, Lu Han, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Seungri, Show Nu, Suga, Suho, T.O.P, Taeyang, Tao, V, Won Ho, Xiumin, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, 2won, Chanbeak, Changki, Jikook, Joomin, Markson, Namjin, Nyongtory, Vhope, Yugbam
Visualizações 59
Palavras 2.477
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Festa, Lemon, Mistério, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiiiii Unicórniozinhos, bem eu tô com probleminha chamado "Bloqueio de criatividade", eu não sei se o capítulo tá legal mas é o que eu consegui fazer! Mianhae gente! Mianhae os erros e boa leitura!

Capítulo 7 - Ela voltou!?


Hyungwon P.O.V

Virei vários copos, eu já estava vendo embasado, eu resolvi ir procurar pelo Wonho. Enquanto eu andava pela pista de dança procurando o Wonho, várias pessoas esbarravam em mim, as vezes até casais se pegando no meio da pista esbarravam em mim, ou eu que esbarrava neles, não sei!

Continuei andando até que fico paralisado ao ver uma cena que eu não queria ter visto. Eu estava bêbado, mas lúcido o suficiente para ver que Wonho estava aos beijos com UMA G-A-R-O-T-A! Eu não acredito no que estou vendo!

Eu não aguentei, meu sangue fervia, meus punhos serraram, fui em direção deles e separei o beijo.

– Wonho! Eu não acredito nisso!- lágrimas de raiva caíram do meu rosto.

– Hyungwon eu...foi ela que me...- não deixei ele terminar de falar dei um soco na cara dele e sai correndo do local.

Saio da boate e corro para um beco ao lado da mesma. Alí me sentei e as lágrimas escorriam involuntariamente. Eu não acredito que ele fez isso comigo! Como ele pôde? O que eu fiz pra merecer isso?

Wonho P.O.V

Eu estava dançando junto com o Jooheon, Kihyun e Changkyun, até que Jooheon resolve ir atrás do Minhyuk e o casal vão para uma mesa qualquer. Eu estava muito bêbado, sou muito fraco para bebidas, com dois copos eu já me embebedo, mas dessa vez, eu tomei uma garrafa de tequila inteirinha, sozinho.

Continuei dançando mas eu olhava aos arredores para ver se eu achava o Hyungwon. Eu queria curtir essa noite com ele. Até que aparace uma garota, ela era baixinha, tinha a pele pálida, e tinha os fios tingidos de rosa bebê.

Ela veio dançando até mim, e eu não liguei. Até que ela se aproximou e não falou nada, somente me puxou para um beijo. Eu tentei sair mas eu estava encurralado, ela me beijava freneticamente, e eu não retribuia.

O beijo foi separado por um empurrão. Viro para quem me empurrou e vejo Hyungwon. Nessa hora mano, o cú trancou, ele estava com os olhos marejados e arregalados, ele estava com muita raiva!

– Wonho! Eu não acredito nisso!- lágrimas caiam dos olhos dele, suponho que era raiva e desgosto, mas eu não fiz nada!

– Hyungwon eu...foi ela que me...- Tentei falar e explicar o que tinha acontecido mas fui interrompido por um soco em meu maxilar.

Depois de ter dado um soco em meu rosto ele sai correndo e é claro, eu corro atrás dele.

Vejo ele sair da boate e eu vou atrás, depois que ele sai da boate ele entra em um beco e se senta começando a chorar escondendo o rosto nas pernas.

Eu me aproximo devagar e me sento ao lado dele, ele ainda não me via pôs estava com o rosto escondido. Ponho minha mão no ombro dele e ele me olha assustado, mas sua expressão muda ao ver que era eu.

– O que está fazendo aqui? Saía daqui! Saía de perto de mim!- fala ele ficando de pé.

– Hyungwon me escuta! Pelo amor de Deus! Me ouve!- falo me aproximando dele mas ele se afasta.

– Não! Não quero escutar uma pessoa tão nojenta como você!- Meu coração apertou, aquelas palavras me machucaram, até por quê...eu não fiz nada!

– Meu amor, não torne isso difícil, por favor só me ouve!

– "Meu amor?" Meu amor é a puta que pariu! Eu quero você longe de mim Hoseok! Eu tenho nojo de você! NOJO! NOJO! MUITO NOJO!- Fala Hyungwon chorando de raiva.

– Hyungwon não fala isso! Você não sabe o que está dizendo! Deixa eu te explicar!

– Explicar o que Hoseok? Eu vi tudo! Eu vi você beijando ela!- agora meu coração apertou ainda mais, ele estava se derramando em lágrimas.- Faz um favor pra mim...me esquece! Finge que nunca me tocou, que nunca me beijou, esquece os nossos planos! Esquece que um dia eu falei que queria que meu sobrenome passasse de Chae para Shin, esquece que um dia eu te amei! Esquece de mim! Finge que eu não existo! Eu te falei, em um relacionamento eu suporto tudo, tudo, tudo, tudo...menos traição! Mas você fez a sua escolha!- fala se afastando.

Eu seguro o braço dele para que ele não fosse embora.

– Não! Eu não vou fazer isso! Não vou te esquecer! Eu não te trair, ela que me beijou! Eu não fiz nada! Você não confia em mim é isso?

– Não mais!-fala se soltando de mim e sai correndo. Tento impedir mas ele pega um táxi e vai embora.

Eu não acredito que isso está acontecendo! Eu perdi o amor da minha vida por causa de uma estranha? Eu não acredito nisso!

Me sento naquele beco frio e escuro e não seguro as lágrimas que caíam!

Son Hyunwoo P.O.V

Eu estava de boa em casa mexendo no celular, os meninos saíram para uma balada "LGBT", então, eu resolvi chamar a Jisoo para vir aqui pra casa, eu não queria ficar só, eu estava sentindo um sentimento ruim, um pressentimento​ horrível, Sintia que algo de ruim iria acontecer naquela semana. Então resolvi mandar uma mensagem para a Jisoo:

*Chat do Whatsapp on:*

Shownu: Mozão ❤

Jisoo: Oi Môzi♥

Shownu: Tá ocupada?

Jisoo: Pra você eu nunca estou ocupada!

Shownu: Vem pra cá! Eu tô sozinho em casa hoje, os meninos saíram pra uma "Balada"!

Jisoo: E por quê você não foi com eles?

Shownu: A Balada é LGBT!

Jisoo: E o que é que tem?

Shownu: ;-;

Jisoo: Por acaso você é homofóbico?

Shownu: Não né! Claro que não, meus filhos são tudo viado, e eu trato eles com todo carinho do mundo, claro que eu não tenho preconceito, só não quis ir hoje!

Jisoo: Ok, mas...eu não vou poder ir! Infelizmente!

Shownu: Por quê?

Jisoo: A Lisa tá doente! E as duas princesinhas também saíram para uma balada! Só não sei se é a mesma que os meninos foram!

Shownu: Poxa, traz a Lisinha com você!

Jisoo: Não! Ela tá muito doente mesmo, eu preciso cuidar dela!

Shownu: Mas você falou que nunca estaria ocupada pra mim!

Jisoo: Bebê eu posso ficar falando com você por mensagem, mas ir aí vai ser difícil! A Lisa tá doente, ela precisa de mim, ela é minha filhinha, do mesmo jeito que você cuida dos meninos quando eles Estão doente eu também cuido das meninas!

Shownu: Na verdade...eu não cuido dos meninos quando eles estão doentes, esse trabalho é da Omma! Kihyun é muito cuidadoso com os meninos, sério mesmo você tem que ver, ele se preocupa muito, um simples resfriado ele já fica todo carinhoso, as vezes é engraçado, parece até uma Omma mesmo kkkkk!

Jisoo: Ele aparenta ser cuidadoso e carinhoso, sorte da garota que tiver ele!

Shownu: Garoto*

Jisoo: Aaah eu tinha me esquecido kkkk

Shownu: É o nosso Maknae! Eu escutei o Chang pedindo ele em namoro! Eles são muito fofos!

Jisoo: Não acredito! Ele namora o Changkyun? Nossa, que legal!

Shownu: Pois é!

Jisoo: Aaah você sabe quem voltou?

Shownu: Não, quem?

Jisoo: A Tashíru!

Shownu: O quê? Como? Ela não tinha ido para a China?

Jisoo: Sim, ela voltou semana passada, hoje ela estava aqui em casa, ela falou muito de você! Ela é muito sua amiga né?

Shownu: Amor preciso sair agora! A bateria do celular está acabando!

Jisoo: Ok... Annyeong meu amor💕♥

Shownu: Annyeong ♥♥♥♥♥

*Chat do Whatsapp off*

Eu não acredito! Ela voltou para infernizar a minha vida!

Tashíru! Minha ex namorada, ela não aceitou quando eu terminei com ela para ficar com a Jisoo. Ainda me lembro daquele dia que ela me ameaçou!

*Flashback​ on*

Eu preciso contar pra ela! Eu não consigo ficar assim, eu não posso brincar com os sentimentos de uma pessoa! Não posso ficar com a Tashíru sendo que eu gosto mesmo da Jisoo.

E lá estava eu, encarando aquele serzinho fofo. De cabelos rosa bebê e pele pálida.

Eu não estava com um pingo de coragem, mas era preciso, então comecei a falar!

– Tashíru!- falo e vejo ela me encarar.- precisamos conversar!

– Sobre o quê?- pergunta.

– Sobre nos dois!

– Fala!

– Não dá mais!- falo e vejo ela arregalar os olhinhos.

– Como assim? Você não tá terminando comigo né?- pergunta ela.

– É... é isso mesmo!- falo abaixando a cabeça.- me desculpa! É que...esfriou! Mas...eu gosto de você! Quero sua amizade!

Vejo ela formar um sorriso debochado nos lábios, e alí eu pude ver, a garota fofa se transformando em um demônio.

– Minha amizade?- ela dava várias gargalhadas maléficas.- Hyunwoo, você não tá terminando comigo por que "Esfriou"- fala ela fazendo aspas com os dedos.- eu vi aquele dia você aos beijos com a Jisoo! Ouvi Você falando que ia terminar comigo para vocês ficarem juntos!- um sorrisinho do mau se forma nos lábios dela.- mas... não vai ficar assim! Você não vai ser feliz, nem com ela e nem com esse grupinho de merda que vive! Seu namoro com a Jisoo não vai durar, e esse grupinho merda que é o Monsta X vai se desmoronar!

– Tashíru, não fale isso! Os meninos não tem culpa!- falo e vejo ela indo embora.

Mas antes dela sair ela diz:

– Eu vou embora Hyunwoo, mas eu volto e quando eu voltar, sua vida vai virar um inferno!- fala e vai embora me deixando sozinho.

Claro que eu não contei nada para a Jisoo, eu só falei que terminei com ela e ela aceitou facilmente. Menti? Sim, mas foi por uma boa causa! Eu não queria preocupar a Jisoo!

*Flashback off*

Ouço meu celular tocar indicando uma ligação de um número privado,pego meu celular é atendo.

*Ligação on*

– Alô?- falo e ouço uma risadinha fina.

– Tudo vai desmoronar na sua cabeça! Eu já comecei! De agora em diante, sua vida vai virar um inferno!.

........

*Ligação off*

Quê? O que foi isso? A pessoa desligou antes que eu falasse algo! É ela, ela voltou e já tá tacando o terror!

Ouço a porta da frente ser aberta e fechada rapidamente, ouço passos rápidos vindo em direção ao quarto e a porta ser aberta.

Era Hyungwon, ele estava... Chorando? Por quê? O que aconteceu?

Ele fecha a porta do quarto e se joga na cama afundando o rosto no travesseiro e chorando intensamente.

Vou rapidamente até a cama dele e me sento na mesma, começo a acariciar os fios negros dele e ouço:

– Hyung, o que eu tenho de errado?- pergunta Hyungwon virando o rosto para mim.

– Nada Wonie! Você é perfeito!- falo- O que aconteceu para você tá chorando assim desse jeito?

– O Wonho!- ele começa a se desmanchar em lágrimas.

– O que o Hoseok fez?

– Ele me traiu!- fala Hyungwon entre soluços e escondendo o rosto em meu colo.- Com uma garota!

Quando ele disse "garota" meu coração parou por um segundo. Será que era ela?

– Como era essa garota?

– Ela tinha a pele pálida, era baixinha e tinha o cabelo de cor rosa!- fala Hyungwon.- Uma vadia!

Será que era ela?

– Vou chamar o Kihyun!- pego meu celular para mandar mensagem para o menor.

– Não! Não vá incomodar o Kihyun por minha causa!

– Além dele ser seu melhor amigo, ele que é a Omma! Ele sabe como confortar as pessoas, eu não! E você está precisando de todo carinho e conforto agora!- pego meu celular e mando uma mensagem para Kihyun.

*Chat do Whatsapp on:*

Shownu: Kihyun! Preciso que venha pra cá agora! É urgente! O Hyungwon precisa de você!

Kihyun: O que aconteceu com ele? Ele estava não está aqui na balada?

Shownu: Não! Ele está aqui em casa! Ele viu o Wonho beijando uma garota! E ele está aqui, chorando pakas, ele precisa de você!

Kihyun: O QUÊ? WONHO BEIJOU UMA GAROTA? Espera que eu tô indo pra í!

*Chat do Whatsapp off*

Yoo Kihyun P.O.V

Eu não acredito no que eu acabei de ler! Olho para Chang que estava curioso querendo saber o que aconteceu e falo:

– Preciso ir pra casa! Você fica aqui! De olho no Wonho, por favor!

– Como assim Hyung? Eu não tô entendendo nada!

– Só procure o Wonho e converse com ele! Ok? Não deixe ele só! Eu preciso ir pra casa, amanhã eu te explico direitinho!- dou um selar demorado nele e vou em direção da saída.

Saio da boate e pego um táxi, vinte minutos depois chego em casa. Entro na casa correndo e vou para o quarto dos meninos. Entro lá e vejo Hyungwon Com o rosto inchado e os olhos vermelhos. Quando ele olha pra mim ele começa a chorar, chorar muito.

– Hyungwon!- corri até ele e o abracei forte.- não fica assim!

– Como ele pôde ter feito isso comigo Kihyunie?- fala afundando o rosto em meu ombro e chorando ainda mais.

– Você ouviu a versão dele?- falo e ele desfaz o abraço e nega com a cabeça.- Sabia! Wonie você tem que ouvir a versão dele! Vai que ele tenha uma verdade!

– Mas eu vi Kihyun!

– Você viu ele puxando ela pro beijo? Você viu ele com mãos Bobas no beijo?- vi ele abaixar a cabeça.- Bem, então você não viu! Hyungwon, se acalma! Dorme, e amanhã nos três conversamos! Eu te amo muito, não consigo te ver assim, isso chega a quebrar meu coração!

– Eu não quero conversar com ele Kihyun!

– Você não tem querer! Você vai! Eu estou mandando, eu que mando aqui! Eu sou a autoridade nessa casa, e não importa se for meu Dongsaeng ou meu Hyung! Quem manda aqui sou eu! E você vai obedecer!

– Omma é autoritária!- fala Hyunwoo sorrindo e Hyungwon dá um sorrisinho disfarçado.

– Olha aí! Você fica tão lindo com esse sorriso no rosto! Não queremos ver você chorando! Queremos ver você sorrindo! Amanhã nós vamos ouvir a versão do Wonho! Mas agora trate de dormir! Não quero você com olheiras amanhã! Sua beleza tem que ser preservada!- dou um selar na testa dele e antes de sair do quarto ele diz:

– Kihyun! Você realmente é o melhor amigo que uma pessoa pode ter! O Chang tem muita sorte!- fala e eu apenas sorrio, essas palavras me deixam muito feliz!

É bom saber que os meninos gostam de mim! Realmente é muito bom. Vou até meu quarto e mando uma mensagem para Changkyun.

*Chat do Whatsapp on:*

Kihyun: Segura o Wonho aí! Não deixe ele vir agora!

IM: Ok, eu já sei de tudo! Espero que o Hyungwon ouça o Wonho e acredite nele! Eu conheço o Wonho Hyung, ele realmente está falando a verdade!

Kihyun: Eu sei! Então segure ele aí! Eu vou tomar um banho e vou dormir!

IM: Ok, Annyeong! ♥

Kihyun: Annyeong 😘

*Chat do Whatsapp off*

Me deito na minha cama e vejo o Hyunwoo entrar no quarto.

– Kihyun!- fala ele se sentando na cama debaixo.- Como você faz isso? Você tem um dom!

– Dom? Quê?- falo sorrindo.- eu não sei como eu faço isso! Eu só faço!...e obrigado por ter me mandado mensagem, o Meu amigo estava mesmo precisando de mim!

– Aah que nada!-fala ele coçando a nuca.- bem, você acha que o Wonho realmente quis trair o Hyungwon?

– Não! O Wonho ama muito ele! Ele não é capaz!

– Também acho! E eu tenho que te contar uma coisa!- ele fica com um semblante sério, o que será que aconteceu?

– Fala!

– Eu tenho suspeitas de quem é a garota que beijou o Wonho e por quê ela beijou ele!


Notas Finais


Bem...eu preciso falar sobre a fic com vocês!
Eu tô com bloqueio de criatividade e cheia de coisa pra fazer!
Música pra terminar, estudar para as provas, trabalho para fazer, e não tenho Net em casa! Então faço de tudo para entregar a fanfic em dia e com um bom conteúdo!
Bem, eu não vou por a fic em hiatus pois não gosto disso! Eu só acho que vou demorar um pouco para postar, espero que não desistam de mim!
Comentem por favor! Isso me ajuda muito! Beijus na bunda e no kokorô ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...