1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Minha Vida (Jikook) >
  3. Desejo/Plano pt1

História O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Desejo/Plano pt1


Escrita por: Sun-Hee_Jikooka

Notas do Autor


Oi Jikookitos!
Chegamos ao 10 cap da fic!
Desculpem qualquer erro!
Dnv não tenho nada pra falar então...

~Boa leitura!❤

Capítulo 10 - Desejo/Plano pt1


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Desejo/Plano pt1

Fui falar com o Mark, vou ver se ele já soube do que o Jackson fez comigo e com ele.

Cheguei na casa dele, fiquei um tempo encarando a porta, eu estava nervoso. Jackson disse pra eu não comentar com ninguém, mas o Mark precisa saber. Apertei a campainha e esperei.

Mark: Jimin? O que foi?

Jimin: Você... Soube que o Jackson...

Mark: Sim! Não vamos falar sobre Isso! Pode entrar estou com visita!

Entrei e vi Somin, B.M, Jiwoo,J. Seph e mais quatro meninas (Au:Vcs devem imaginar quem são).

Mark: Jimin, essas são Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie.

Jimin: Prazer meninas!

Todas: Prazer Jimin!

Jimin: Oi Somin, Jiwoo ,B.M e J Seph!

Todos (Menos Mark):Oi Jimin!

Jimin: Então Mark, o que você vai fazer com o Jackson? Ele merece uma punição!

Mark: Eu sei que ele merece, mas... Eu gosto mesmo dele, não teria coragem de fazer algo com ele!

Jimin:... Vamos pensar em algo, não precisa ser você quem vai fazer!

*Quebra de tempo*

Voltei pra minha casa, Kookie estava dormindo então eu não teria que comentar isso, aliás, não  quero preocupá-lo. Vou pensar em alguma coisa  pra ajudar Mark e prejudicar Jackson e Yoongi.

Tive uma ideia! Vou dar um jeito de fazer o Jackson se apaixonar de verdade pelo Mark, assim ele para de gostar do Jungkook, e o Mark fica feliz!Mas mudando de assunto, eu estou sentindo coisas pelo Jungkook que nunca senti antes, nem depois que nos reencontramos, esse sentimento é muito forte, um sentimento de desejo, será que... Não! Eu não sou assim, eu nunca pensaria nisso, ou  pensaria?

*No dia seguinte*

Acordei com Kookie abraçado comigo na cama, aquele sentimento de ontem, não sumiu ainda!E quando ele me abraçava ou me beijava, ficava mais forte!

Jungkook: Bom dia amor!

Jimin: Bom dia vida!Dormiu bem?

Jungkook: Sim!E você?

Jimin: Não muito! O Mark não ta muito bem, fiquei pensando nisso quase a noite toda!

Jungkook: Eu soube que ele terminou com o Jackson, mas ele não quis me dizer por que!

Jimin:Ele... Também não me disse!

Jungkook: Hum...

Jimin: Jungkook, eu to me sentindo estranho, toda vez que você me abraça ou me beija, eu sinto um sentimento, um desejo muito forte!

Jungkook: Acho que eu te entendi! Mas, é meio cedo!

Jimin: Entendo! Então, o que eu faço?

Jungkook: Quem ta sentindo isso é você não eu! Se você não sabe, imagine eu!

Jimin:Kkkkkkk

Será que eu quero... Transar Com o Kookie? Não pode ser... Eu nunca pensei e nem senti isso! Por que agora?


Notas Finais


Foi isso
Estou trabalhando em uma outra fic, estou tentando pensar em uma sinopse
Espero que tenham gostado!
Bjs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...