1. Spirit Fanfics >
  2. O Amor Da Minha Vida (Jikook) >
  3. Estuprado?

História O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Estuprado?


Escrita por: Sun-Hee_Jikooka

Notas do Autor


Oi Jikookitos!
Estou aqui pra postar o 8 cap da fic
Não tenho muito oq dizer então

~Boa leitura! ❤
Desculpem qualquer erro!

Capítulo 8 - Estuprado?


Fanfic / Fanfiction O Amor Da Minha Vida (Jikook) - Estuprado?

Fazem 5 dias que Yoongi disse que gostava de mim. Agora são 8 da noite, estou no parque, adoro ver o parque de noite.

Jm: Melhor eu ir embora! Kookie vai ficar preocupado!

Estou indo a pé para casa, passei perto de um beco, quando passo na frente do beco, alguém me agarra por trás e me puxa para o beco. 

Jm: Seja lá quem for... Me solte! Agora!!!

A pessoa estava usando um capuz, provavelmente para esconder seu rosto.

???: Calma baby, você não vai se arrepender! Aposto que vai gostar!

Jm: Me solte!

Ele me coloca em um colxão que havia ali, me amarra e tira uma seringa de seu bolso.

Jm: Oque vai fazer com isso? Pare agora! SOCORRO!!!!!!

Ele coloca uma corda em minha boca,me impedindo de gritar. Ele coloca algum líquido dentro da seringa e injeta em meu braço. Não demorou um minuto, logo eu adormeci.

                        •••

*No dia seguinte*

Acordo em um hospital, com Somin do meu lado. Minhas pernas doiam muito, minha cabeça estava rodando, eu sentia uma dor insuportável.

Jimin:O-O que a-aconteceu?Somin?

Somin: Enfermeira! Ele acordou!

Enfermeira: Olá Jimin!

Jimin:O-Olá! O que a-aconteceu co-comigo?

Somin:Eu estava indo para um restaurante com o B.M,a Jiwoo e o J Seph, aí eu vi você dentro de um beco, amarrado em uma cama e eu liguei Pra ambulância. Esperamos os médicos verem se você estava bem, aí o B.M,a Jiwoo e o J. Seph foram avisar o Jungkook. Ele ligou desesperado ontem, porque você não voltou pra sua casa. Mas só agora podemos falar com ele!

Jimin:Ah...

Enfermeira: Ele está bem! Só precisa ficar uns dois dias de repouso!

Somin: Ok, obrigada!

Jimin: Ok!

Somin: O Jungkook já deve estar chegando!

Uns três minutos depois Jungkook chega desesperado, quem não conhece ele diria que ele é louco.

Jungkook: ChimChim! Você tá bem?

Jimin: Mais ou menos!

Jungkook: Quem foi o desgraçado que fez isso?

Jimin: Não sei, ele estava de capuz! Não pude ver o rosto dele!

No final do dia, fomos para casa no carro de Jungkook, ele deixou os meninos e as meninas em suas casas. 

Jungkook: Você nunca mais vai sair sozinho!

Jimin: Ok...

Chegamos na casa de Jungkook.

Jimin: Você não vai me deixar na minha casa?

Jungkook: Você vai dormir aqui hoje!

Fui para o quarto de Jungkook, sua cama era de casal, então teríamos que dormir juntos. Me deitei e fiquei fitando o teto me perguntando:

Quem fez aquilo comigo?          

O que ele fez comigo?        

Por que ele fez aquilo comigo?      

Depois de tanto pensar, acabo adormecendo.


Notas Finais


Foi isso Jikookitos!
Agora durante as falas, não estou mais abreviando os nomes de quem fala, isso foi uma sugestão de uma amiga minha, e isso talvez ajude a identificar quem está falando!
Espero que tenham gostado!
Bjs! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...