História * I Need You * - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan, Namjin, Yoongi
Exibições 91
Palavras 1.464
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi

Capítulo 4 - FOUR


Fanfic / Fanfiction * I Need You * - Capítulo 4 - FOUR

                                 ~
Abri a porta de casa, retirei meus sapatos e fui carregando os mesmos em direção ao meu quarto, passo pela cozinha e vejo meu appa  cozinhando e minha omma o ajundando, eu amava vê-los juntos, era meu exemplo de amor. Levei meus sapatos até o quarto, peguei minha Polaroid e fui devagarzinho até a cozinha.

- Xis - Disse tirando uma foto deles, enquanto cozinhavam juntos ao som de uma música qualquer que tocava na rádio.

- Lá vem Yuna, com sua mania de tirar fotos... - Minha omma disse pegando o sal para meu appa e dando uma risadinha que só ela tinha. - Eu nem estou arrumada para fotos!

- Eu gosto de capiturar os momentos especiais, não precisa de produção nenhuma, só de uma imagem que transmita algo.... - Falei indo cumprimentá-los.

- Que orgulho da nossa filha! - Meu appa disse mechendo a comida na panela.

      Me coloquei à ajudá-los, fui arrumando a mesa enquanto dizia.

- Omma, Appa, eu tenho um encontro hoje! - Disse fazendo uma carinha de bebê. - Eu quero muito ir, deixem eu ir por favor??

- Aish, com quem é? Que horas vocês vão?  É para estar em casa antes das 10 p.m. - Appa disse firmemente.

- Aigoo, Hiyu, Não fale assim, nossa meninina está crescendo, Oooown - minha omma disse se aproximando de mim e me dando um abraço meloso. Aish, odeio contato físico. - Com quem você vai sair Yunie? 

- E..então, ele é o aluno novo, o nome dele é Min Yoongi. Nós vamos no festival da primavera! - Disse não contendo o sorriso.

- Você pode ir sim, mas não demore, nós avise a hora que for chegar e não faça nada que nós não faríamos - Meu appa disse com ternura como sempre. - Hina, me passe o Curry, por favor! - Disse meu appa para minha omma logo esquecendo o assunto " encontro.

    Almoçamos, e meus pais foram para seus respectivos trabalhos, minha omma era advogada e meu appa professor do primário,  eles só voltavam 7 p.m . Terminei de fazer meus serviços necessários de filha, e fui descansar, chegando no quarto, ouvi meu celular apitar.
Era um número desconhecido, mas sabia que era ele.

   SMS ON
Des: Olá Yuna, sou eu Yoongi,  queria confirmar se nós podemos nos encontrar as 4 p.m o que,  acha?
                                             1:30 p.m
Yuna: Acho ótimo Yoongi-ah  :)
                                             1:45 p.m
Yoongi: Então, até lá Yunie XD
                                             1:47 p.m
Yuna: Até lá! 
                                            1:47 p.m
SMS OFF

Enquanto ainda tinha tempo fui ler um livro,  quando vi ja eram 2:30 p.m . Fui ao banheiro e tomei um banho sem demora, escolhi um saia Azul pastel e um blusa branca de renda, um colarzinho de abacaxi e nos pés um saltinho estilo boneca preto. Eu amo maquiagens fofinhas então fiz um delineado gatinho finíssimo, e passei batom vermelho. Penteei meus cabelos longos até mais da metade das costas e deixei ele ondulado natural.
  Quando vi estava na hora de ir,  enviei um SMS, avisando minha omma que estava saindo e, fui. Chegando na estação, eu não vi ele, achei que estava adiantada, mas olhando no relógio eram 4:20 p.m, eu estava atrasada, como sempre... Aigoo, será que ele foi embora?  De repente sinto mãos geladas em minha face, tapando meus olhos.

- Yoongi? - Falei assustada, colocando minhas mãos emcima das do indivíduo que só poderia ser ele. O toque gélido não tinha igual.

- Sim, sou eu! - Ele falou emburrado me virando aos poucos, quando vi ele, Uau, ele estava tão lindo, estava com uma calça jeans rasgada, e uma blusa preta um pouco maior que ele, e seus cabelos estávam mais arrumados que mais cedo.

- O..Oi Yoongi, você está muito bonito - Falei baixinho, e para minha surpresa, ele me abraçou, seu cheiro é viciante, eu poderia ficar nos braços dele para sempre.

- V..Você que está parecendo um anjo! - Ele disse me encarando com dificuldade por conta da timidez e eu corei como ele. - Vamos? Nosso trem chegou! - Ele disse apontando para o trem que acabava de chegar.

        Nós passamos o caminho inteiro, muito próximos. Mas para pessoas tímidas como eu e ele, é muito difícil fazermos coisas extravagantes, então cada passo é calculado, nós não iriamos rápido demais, e pra mim não tinha problema, como pra ele também parece que não tem.
      Chegando no festival, estava muito lindo, das Cerejeiras caíam flores de Sakura, essa era a árvore que predominava por ser muito bela, mas as outras demais árvores de flores eram muito lindas, nesse festival tinham várias coisas para fazer, tinha barraquinhas de comida, barraquinhas de jogos e além da vista maravilhosa que se tinha de lá. Estava maravilhoso... Eu e Yoongi, decidimos comprar sorvete.

- Do que você quer?  - Eu perguntei a ele, que estava distraído conversando com uma criança de uns 5 anos. - Yoongi-ah!! 

- O..oh me desculpe! Tchau amiguinho - Se despediu da criança - Vou querer de morango!  - Ele disse corado.

- OK!  - Respondi a ele - Dois sorvetes, um de morango e um de chocolate!  - Falei ao moço do sorvete.

- Deu 6.000 won. - O moço disse sorrindo.

- Eu pago!  - Yoongi correu na minha frente que ja estava com o dinheiro na mão, e pagou ao moço.

- Tenham um bom dia,  vocês formam um belo casal!! - O moço disse e nós coramos ficando sem graça.

- Obrigado, o senhor também! - Yoongi disse revenciando e disse com um sorriso nos lábios. - E ainda não somos um casal...
 
   Eu como sempre corei drasticamente. Ele está começando a criar coragem, que fofo... Não o esperamos o senhorzinho responder e saímos andando. Sentamos em um banco em frente a um laguinho e tomamos nosso sorvete.
   Reparei que Yoongi me olhava engraçado.

- O que foi? - Perguntei com minha cara fechada e ele riu baixinho.

- Ta sujo aqui ó  - Ele disse passando o indicador na ponta do meu nariz e soltou uma risadinha - Você é uma gracinha!

- Ah é?  - Falei passando sorvete no nariz dele - Que é uma gracinha agora? - Falei brincando, mas a tímidez não me largava.

- Você continua uma gracinha, só que uma gracinha brava... - Ele disse se limpando e eu corei.

-  O..o que você quis dizer antes com " ainda" não somos um casal? - Falei olhando pra ele mas logo desviei.

- Eu gostei de você Yuna, de verdade - Ele disse pegando minha mão. - Eu sei que eu cheguei hoje, mas eu sinto algo por você... - Ele ja estava mais corado que eu.

- É sério Yoongi? - Eu falei dando um sorriso cheio de ternura a ele e ele acentiu. Ele me puxou para si, e selou nossos lábios,  a essa altura o sorvete ja tinha nos sujado, mas quem liga. Parei o beijo e disse - Nossas roupas estão imundas e agora? 

- Nós lavamos depois! - Ele disse me beijando com mais vontade, ele pediu passagem para sua língua e eu dei, o que era um simples selar de lábios, se tornou um beijo cheio ternura, mas sem deixar a suavidade, paramos o beijo por falta de ar. - Você é tão linda, eu sou sortudo, só de ter sua companhia!  - Ele disse passando o polegar em minha bochecha e depois beijando meu nariz.

- E.. Eu que tenho sorte Yoongi  - falei rindo de sua última ação e logo beijei sua testa.

-  Melhor irmos né?!  Está anoitecendo, seus pais vão ficar preocupados - Ele disse se levantando e estendendo a mão.

- Sim, é melhor irmos... - Disse olhando em meu celular e vendo que ja eram 7 p.m
   
    Andamos por todo o caminho até a estação de mãos dadas, nossas mãos se encaixaram tão bem, que acho que somos como peças de lego, que se encaixam perfeitamente, ele foi feito pra mim e eu fui feita pra ele...

                                   ~
                    Yuna vai com calma...
                                         ~

  No trem fomos de mãos dadas também, quando chegou minha hora de partir, ele disse.
 
- Tchau Yuna, Se cuida - e selou nossos lábios - V..Você é preciosa!
 
- Você é um anjo só pode!! - Falei corada selando nossos lábios mais uma vez, me aproximei dele e sussurrei - Eu quero que só você cuide de mim Oppa! 

     Não esperei ele responder e saí correndo, olhei para trás e vi ele com uma carinha de bobo apaixonado, eu não tenho dúvidas, eu já amo ele...

                                   ~
                  Eu me rendo ao amor...
                                         ~
             

  


Notas Finais


Quem gostou da coraçãozinho e comenta pra ajudar a titia a continuar 🌈

TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...