História * I Need You * - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan, Namjin, Yoongi
Exibições 80
Palavras 1.100
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


OI
BOA LEITURA 😛

Capítulo 5 - FIVE


Fanfic / Fanfiction * I Need You * - Capítulo 5 - FIVE


                                  ~
        Acordei atrasada por conta da noite péssima de sono, meus pais ja haviam saído, eles trabalhavam muito. Corri me arrumar, coloquei meu uniforme um tanto quanto amassado, amarrei meu cabelo, e não fiz maquiagem. Peguei dinheiro para comprar um café na estação, por que estava muito atrasada pra qualquer coisa.

                           7:20 a.m
 
    MERDA! Vou chegar para a segunda aula. Passei na cafeteria e comprei um café  forte, e o trem só passava às 7:30 a.m então eu tive que esperar uns minutos.
  
                                    *
    Chegando na escola, eu corri para sala, por sorte estava bem na hora da troca de professor, Aish, que sorte... Entrei, e Aoi abriu um sorriso e acenou pra mim, acenei de volta. Yoongi na hora abriu um sorriso de orelha à orelha, como eu amava aquele sorriso... Me sentei, e peguei meus materiais.

- Oiiii Yunie, o que aconteceu?  - Aoi perguntou preocupada.

- Eu perdi a hora, eu não consegui dormir essa noite... - Disse olhando para Suga que corou, pois sabia que ele era o culpado por não me deixar dormir.

- Eu posso saber por que você não conseguiu dormir?  - Ela perguntou me olhando com um sorrisinho malicioso percebendo minha troca de olhares com Suga.

- Eu te conto depois... O professor acabou de chegar! - Eu disse apontando para o professor de matemática que adentrava a porta.

    A aula passou e eu e Suga não trocamos nenhuma palavra sequer. Eu já estava meio aflita, queria conversar com ele.

- Suga? - Sussurrei em seu ouvido, ele estava de costas para mim.

- Oii Yuna!! - Ele disse se virando rapidamente - Me desculpe não ter falado com você antes, eu fico meio tímido na frente dos outros...

- Tudo bem, eu te entendo! Eu amei sair com você ontem... - Disse corada.

- Eu também amei sair com você... - Ele falou não desviando o olhar mas de repente ele ficou sério e desviou o olhar. - Yunie, eu acho que estou apaixonado por você! 

- Yoongi, você não sabe como é bom saber que você sente o mesmo! - Falei puxando seu rosto para me olhar. - Eu também estou apaixonada por você, honey...

- Mas você não acha que estamos indo rápido demais? - Ele falou fazendo carinho em minha mão, parece que sua tímidez foi embora.

- Eu acho, mas não gosto de enrolação, seu eu e você sentimos a mesma coisa... Não tem por que escondermos - Eu disse dando um sorriso singelo. - Não acha?

- Você está certa, só não quero que ninguém saia machucado! - Ele disse baixo e sem muitas expressões. - O professor está olhando pra cá, vamos prestar atenção na aula... - Ele disse sorrindo e se virou.

    Ele não percebeu mas eu passei a aula inteirinha, sentindo seu cheiro doce, como eu amo seu cheiro... O sinal tocou e já ra hora do intervalo.

- Eu vou direto para sala de Jin, preciso falar com ele urgente! - Eu disse selando nossos lábios, não me importando que Aoi estava ali ao lado.

- Ok, veja lá o que fala para o Jin!  - Ele disse rindo e sua mão percorreu toda a extensão das minhas costas, minha pele se arrepiou, ele tinha um poder sobre mim que ninguém nunca teve, apenas com um toque me deixava daquela forma.

   Saímos eu e Aoi, ela não escondia a cara de bunda, e com razão, com toda a empolgação do dia anterior, esqueci de avisá-la sobre meu encontro com Yoongi.

- Eu vou contar Aoi, só que eu quero contar para vocês dois juntos! - inventei isso, mas era mesmo pela preguiça de contar duas vezes, sem contar que teria que falar para todos os outros.

- COMO VOCÊ ESQUECE DE ME CONTAR YUNA?  Eu sou sua melhor amiga - Aoi disse me parando, ela não estava tão brava assim, mas estava meio irritada comigo.

- Me desculpa Aoi, sério, eu me esqueci completamente, não vai se repetir! - Eu disse segurando em seus ombros, sorrindo calmamente e ela relaxou. - Agora vamos, preciso contar para vocês!!
 
    Cheguei na sala do meu amado amigo favorito e ele não estava, nem ele e nem Namjoon, fomos para o refeitório mas eles também não estávam na mesa juntamente com os outros, que já estávam até comendo. Falei para Aoi sentar que eu iria procurá-lo, ela acentiu e foi em direção aos meus amigos.

   Procurei corredor por corredor, não era normal isso, até que encontrei uma salinha escrito " proibida a entrada de alunos sem autorização ", e como Jin era o aluno mais exemplar que existia ele não poderia estar lá, então dei meia volta e iria voltar até a mesa.

- Nós temos que ter cuidado, para que ninguém descubra Jin! - Ouvi a voz de Nam e me virei como um flash.

- Cada vez fica mais difícil esc.... - Jin  parou de falar quando me viu olhando eles com cara de confusa. - Yuna, não é nada do que você está pensando... - Ele disse se aproximando de mim junto com Nam.

- Eu não estou pensando nada Jinie, a vida é de vocês!  - Eu disse me virando mas ele me puxou. Era nítido o que estava acontecendo Alí.

- Deixe a gente te explicar, ok?! - Nam disse, forçando um sorriso.

- Namie, eu não quero que me expliquem nada, vocês tem direito de fazer o que vocês quisessem, só achei qua confiavam mas em nós seus amigos... - Eu disse sorrindo verdadeiramente mas depois ficando triste, pois queria que eles não tivessem que se esconder desse jeito de nós, seus amigos.

- Nós vamos te explicar por que confiamos em você Yuna. - Eles disseram em sintonia - Eu e ele queríamos ter contado desde o início, mas nós não sabíamos o que vocês iriam pensar... - Nam disse triste.

- Eu só quero que vocês sejam felizes, se alguém não aceitar é problema dele! - abaçei eles - Vocês podem me explicar depois na minha casa, estão convidados pra passar a tarde lá e nós esclareceremos tudo, pode ser?  - Disse sorrindo com a ternura de uma mãe.  Coitados estávam tão envergonhados, sem necessidade, eu nunca os julgaria.

- Concerteza iremos!  - Jin  disse corado e sorrindo.

- Agora vamos voltar se não irão desconfiar! - Namjoon disse e acentimos, andando em direção ao refeitório.

                                 ~
    Eu quero que eles sejam os mais felizes, tomara que ninguém atrapalhe...
                                        ~

 


Notas Finais


Surgiu Namjin? Sim!
Porquê? POR QUÊ EU SOFRO DEMAIS POR ESSE SHIP GENTE MEU DEUS 😔❤
Namjin moments dedicado a todas às namjin shippers que lêem minha fic 🌈
TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...