História * I Need You * - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Amor, Bangtan, Namjin, Yoongi
Exibições 72
Palavras 1.164
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi
Vou postar mais um hoje, por que eu quero mesmo 😛
BOA LEITURA S2

Capítulo 9 - NINE


Fanfic / Fanfiction * I Need You * - Capítulo 9 - NINE

                   
                                    ~
      
                   Bip-bip, bip-bip, bip-bip

    Acordamos com o despertador, que eu muito inteligente coloquei para às 5:00 a.m, para meus pais não nos verem juntos.

- Suguinha você tem que voltar para sala! - Falei em seu ouvido e ele resmungou. - Vamos logo, não temos tempo!!!

- OK, mas eu quero um beijinho - Ele disse manhoso e eu ri selando nossos lábios. - Agora eu posso ir! - Ele disse travesso.

       Ele foi para sala e eu fui atrás, mas não para ir com ele, e sim para pedir que minha mãe nos levasse para o hospital mais tarde.
     Bati na porta, e demorou um pouco até ela ser aberta, quando minha mãe abriu a porta ela estava um tanto brava.

- Bom dia omma - Falei ignorando a bunda que brotou no rosto dela. - Você pode levar eu e Yoongi no hospital, para ele poder ver a mãe dele no horário de visitas?

- Você e Yoongi dormiram juntos mesmo eu dizendo que não era para isso acontecer? - Ela disse pedindo para eu sentar na cama.

- Sim omma, me desculpe... - Disse fingindo estar arrependida daquilo - É que ele estava muito mal, não quis deixá-lo sozinho. Mas não aconteceu nada, eu juro.

- Olha, eu só quero que você obedeça minhas ordens de hoje em diante. Não é certo o que vocês fizeram, mas vou deixar passar.... Que não se repita!  - Ela disse levantando ainda com a cara de bunda.

- Não vai!  - Disse me reverenciando - Mas a senhora nos leva? - Falei fazendo aegyo e ela mudou completamente o semblante

- É claro que levo filha - Minha omma muda de emoção muito rápido, chega ser engraçado - Quando é o horário de visita? 

- Eu vou pedir para Suga ligar para confirmar o horário! - Falei e ela acentiu.

- Volte a dormir. Aposto que o horário de visitas não vai ser às 6:00 a.m - Falou minha omma dando uma risadinha.

    Fui na sala e pedi para suga ligar no Hospital confirmar o horário, ele ligou e disseram que era das 8:00 a.m as 11:00 a.m. Passei no quarto da omma e a avisei, ela falou que iria para o trabalho e que às 9:00 a.m ela passava para buscar a gente. Meu pai estava tomando banho ainda.
   Coloquei meu celular para despertar às 7:30 a.m. E dormi.
           
                                      *

              Bip-bip, bip-bip, bip-bip...
                                   

     Aigoo, de novo não. Levantei totalmente sem vontade. E fui acordar Suga que concerteza deve ter esquecido de colocar o dispertador para tocar.
    Cheguei e vi a sala arrumada, e ele não estava lá. Passei em frente ao banheiro e vi uma coisa que me deixou vermelha como pimenta.
      Suga tinha acabado de sair do banho e estava só com uma toalha amarrada na cintura. Seu corpo não é malhado, mas ele está em boa forma, seu abdômen é levemente marcado. Olhei pra ele e ele estava mais corado que eu.

- E..Er você já acabou aí, preciso tomar banho! - Falei olhando para o chão e dando uma risadinha nervosa.

- J..Já acabei sim... - Ele disse vergonhoso saindo do banheiro e passando perto de mim. Se eu não fosse tão tímida teria agarrado ele.

- Tem roupas do meu pai em cima da cama! - Falei indo no corredor e vi sua bundinha branca, soltei um gritinho e voltei correndo pro banheiro.

                                       ~
           Aish, nunca senti isso antes.... (aquela carinha)
                                 ~

       Meu banho foi resumido em eu imaginando eu e Yoongi fazendo amor, porcaria de puberdade, nem os mais santinhos se salvam. Sai do banho e vi que já eram 8:30 a.m.
  Fui me arrumar, coloquei um vestido preto com um lacinho atrás e um converse high branco, não fiz maquiagem. E peguei minha mochila rosa de unicórnio para levar as coisas necessárias.
    Fui pra sala,  e avisei para minha omma, que se ela quisesse ja podia vir nos buscar.

- Você é tão linda - Yoongi disse sorrindo tímido. Como eu disse, parece uma criancinha.

- Você que é o menino mais bonito que eu já vi - Disse me aproximando dele, e pondo a mão em sua coxa.

- Aigo, não faça isso Yuna - Ele disse corado sem olhar pra mim. - Ai quer saber.... - Ele disse colocando a mão em minha nuca e me puxando para um beijo de desejo, muito diferente do qual eu estava acostumada.
    Ele movia sua língua em cada canto de minha boca, ele práticamente brigava com minha língua. Nem a falta de ar nos atrapalhou. Ele começou a descer sua mão até minha coxa, e foi levando até perto de minha bunda, coloquei minha mão em cima da dele para que ele soubese que eu queria que ele continuasse.
Mas já estávamos com falta de ar e eu  interrompi o beijo, e dei um beijinho em eu nariz. Ele riu e já estava corado de novo como eu. É muito ruim ser tímido.

- UAU - Falei dando uma risadinha - Nem pareceu essa criancinha enquanto me beijava daquele jeito - Falei um pouquinho envergonhada, mas já estava começando a  perder a vergonha com ele.

- Você ainda não conheçe muitos dos meus lados Yuna - Ele disse rindo de um jeito sexy que eu nunca tinha visto, parece que ele também está perdendo a tímidez comigo.

- Eu quero muito conheçe-los - Falei do jeito mais sexy que consegui. Mas bem na hora ouvi a buzina do carro de minha omma - Mas terá que ser outra hora por que agora vamos ver sua omma! - Disse selando nossos lábios e pegando a mão dele para irmos para o carro. Vi que ele ficou triste por eu ter lembrado da omma dele. Tadinho.

- Vamos, quero ver como ela está!  - Ele disse apertando forte minha mão. Eu sou a base dele, como ele é minha base.

                               *******
 
   Chegando no Hospital, ele foi correndo me puxando junto pela mão que até agora não tinha soltado, até o balcão.

- Eu vim visitar Min Juno, eu sou filho dela, Min Yoongi, tenho 16 anos. - Ele disse desesperadamente alto.

- Ela está no quarto 608, no último andar - O homem disse atencioso, e Yoongi já ia voltar a correr quando o homem disse - Só uma coisa... Evite falar muito alto, evite chorar perto dela, pois mesmo sem estar conciente, ela sente e pode prejudicar na recuperação dela.  - Yoongi ouviu tudo e acentiu voltando a correr. Minha omma estava atrás de nós andando em passos normais.

     Chegando no quarto, pude ver lágrimas nos olhos de Suga, mas coitado, a situação da omma dele estava deplorável, o appa dele era um monstro, seja lá o motivo, ninguém teria coragem de fazer o que ele fez.

                      

    

   


Notas Finais


GENTE SÓ PRA FALAR, GUARDEM O QUE O SUGA DIZ PARA YUNA, SOBRE OS VÁRIOS LADOS DELE, VAI SER MUITO IMPORTANTE FUTURAMENTE ( AQUELA CARINHA)
TCHAU AMENDOINS 😛
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...