1. Spirit Fanfics >
  2. ... I really do ... HATE THEM >
  3. I hate you. - Prólogo.

História ... I really do ... HATE THEM - I hate you. - Prólogo.


Escrita por: _Sopinha_

Notas do Autor


Não esperem muito disso
Talvez não continue

Capítulo 1 - I hate you. - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction ... I really do ... HATE THEM - I hate you. - Prólogo.

Depois de uma loga luta entre o 'Criador' e o Destruidor, o maior de roupas avermelhadas e negras, passou a olhar o ectobody do menor com mais... Atenção. Claro, era chamativo, com curvas, ferimentos... Belo aos olhos do maior. Este que não perdeu tempo, em estuprar Fell!Ink, sem a menor piedade, foram dias seguidos que o menor ficou no anti-void sofrendo e vivenciando as mais sujas fantasias de Fell!Error, pelo menos, até o menor conseguir escapar do local.

E isso... Pareceu não agradar muito o destruidor, que no mesmo dia tratou de destruir 3 universos IN-TEI-ROS. Claro, o que irritou bastante o criador, que se viu no trabalho de ter que os refazer novamente. Claro, isso ocasionou outro encontro entre ambos, que resultou em outra briga, e mais um estupro da parte do maior, que após isso, apenas largou Fell!Ink no chão, indo embora para o Anti-void.

O Criador se levantou irritadissimo, estava com ódio, após tudo o que passara, aquilo realmente era a gota d'agua. Queria fazer Fell!Error sofrer, queria que ele soubesse o que estava a sentir. E antes que quaisquer outros pensamentos preenchessem sua cabeça, ele se sentiu sendo tocado no ombro, e sua reação, foi virar para trás apontando a lâmina da caneta de pena no pesco daquele que o assutara.

Era Fell!Dream, que levantou as mãos debochadamente, em sinal de rendição. O criador abaixou a arma.

"O que você quer?!" perguntou o Criador nem se preocupando se foi grosseiro ou não.

"Olá para você também Ink! Muito bom te ver também! Ah, claro eu estou ótimo! Obrigada por perguntar" respondeu o 'protetor' dos bons sentimentos com um sorriso falso, em seguida fechando a cara.

"... E o que você quer?!" Perguntou novamente o Criador, já se mostrando sem paciência.

"Vim aqui admirar a sua beleza." respondeu o menor de corôa prateada com um sorriso de canto, ao ver que o Criador estava a ponto de atravessar a arma em sí, resolvem responder logo a pergunta. "...Eu senti os sentimentos negativos, e blá blá blá, tu sabe o resto."

"Ta, já viu que esta tudo bem, pode ir embora." Se virou, andando pelo local, com certa dificuldade, quando eles transaram, Fell!Error não pegava nada leve, e... De certa maneira ele gostava disso.

"Heh, Bem?" o Protetor olhou em volta com a testa franzida, o tom da voz carregado de sarcasmo. "Imagina se não en tivesse, eu hein..."

O Criador apenas o ignorou, bufando irritado, e caminhando pelo local, tratando de restaurasse algumas coisas, estava exausto e extremamente dolorido. No fundo não se importava mas... Porém entretando, todavia, não podia evitar pensar que ser obrigado a fazer algo que não queria, o agradava tanto. Era um pensamento, até saudável, na sua opinião.

"Oh Ouh..." O dono da corôa disse logo atrás.

"Quê?" 

"Não é da sua conta." Fell!Dream respondeu, gu andando algo familiar a um celular.

"Ta, Foda-se, não ligo." Respondeu, voltando ao que fazia, a reconstruir, no maior dos tedios. Pode ver a hora que o menor foi embora, e logo parou o que estava a fazer por sentir fortes ânsias, e aquilo havia começado, logo depois dos abusos de Fell!Error.

Abriu um portal e foi para a casa, seja la onde fosse. 

Chegando la, tratou de largar as coisas, e correr pelo corredor, virando a uma porta qualquer e entrando no banheiro, começando a vomitar em sequências, com pequenos intervalos de 10 em 10 minutos. Eram litros e litros de tinta, que não paravam de sair de sua boca.

Fell!Ink já sabia o que se passava, e se amaldiçoava mentalmente por aquilo. Óbvio que aconteceria! O destruidor nao parecia ser do tipo que usava preservativos, e estava pouco se fodendo para aquilo. 

Os primeiros pensamentos do Criador, foram em abortar, já que, não desejava aquele filho, fora que era de seu inimigo, e além do mais, crianças dão muito trabalho. Era o que pensava, mas já havia desistido, já que Fell!Dream, não iria largar do seu pé, e ele já era irritante o bastante para isso por sí só.

Suspirou, se levantando, e indo para o quarto, se jogou na cama olhando o teto, ainda um pouco irritado por tudo, e sem perceber começou a acariciar a 'barriga' do ectobody, até adormecer lentamente, e ter um daqueles sonhos crussiais, nada adequados, nos quais, era Fell!Error quem era estuprado.


Notas Finais


Talvez não continue
Sla
É apenas uma ideia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...