História ... I really do ... HATE THEM - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Error Sans, Ink Sans, Personagens Originais, Sans
Tags Errink, Fell
Visualizações 90
Palavras 675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ta ai. ._.

Eu nao sei quem é esse Sans ai de mascara, alguem me diz? '^'

Capítulo 2 - I hate your voice.


Fanfic / Fanfiction ... I really do ... HATE THEM - Capítulo 2 - I hate your voice.

No dia seguinte...


Era um dia 'pacifico' em Fellverse. Se é que podemos chamar aquilo de pacifista. O Destruidor olhava os universos alternativos, com uma expressão nada agradável. Por hora, parecia estar satisfeito com os outros universos que havia destruído para se vingar da fuga do menor, estava irritado com aquilo ainda.

Ouviu um portal sendo aberto atrás de sí, o que o fez virar e encarar o Protetor dos sonhos, saindo do mesmo, com as mãos nos bolsos. Aparentava estar bem relaxado - embora de fato não en tivesse realmente. -

"Falando na desgraça." disse o maior, ficando de frente com o de corôa, que deixou transparecer um pouco o pânico que sentia, já que a qualquer momento poderia morrer alí.

"De bom humor como sempre hein? Heh. " O rosto de Fell!Error que já não era dos mais convidativos, se fechou ainda mais. A expressão fria e enraivecida, era indescritível aos olhos do menor, nem seque poderia se imaginar o que se passava pela cabeça do maior. 

"Hm." Foi apenas o que murmurou, ainda encarando o menor, com o olhar vazio, distante, sério, mas com um sorriso padrão. 

"E ai, ah... Como foi o... É... Tempo que passou com o Ink hein? Ouvi dizer que foi bem divertido." O portador da corôa prateada sorriu travessamente.

"E eu ouvi dizer que isso não é da sua conta." rebateu o maior, num tom grosso.

"Pra que ignorância? Lembra da minha parte no trato! Você estuprava até não querer mais aquele retardado, e em troca parava de ficar de 'planinhos' com Nightmare." Fell!Dream fez aspas com as mãos, bufando e revirando os olhos.

"Heh, ciúmes?" Debochou Fell!Error, podendo ver o menor se irritando, e prestes a protestar contra o argumento do mesmo. "Ta, Foda-se. Mesmo eu não tendo feito tudo que eu queria. É justo." concordou por fim.

O menor soltou um grunhido.

"Você é um pervertido sujo, sabia?" Disse abrindo um portal, podendo ouvir o maior dar uma risada alta e rouca repleta de , o que fez o Protetor dos sonhos se arrepiar enquanto entrava na passagem, para qualquer outro local.

Enquanto isso, o criador estava num daqueles universos destruídos tratando de concertar algumas coisas, e restaurar outras, realmente aquilo estava exaustivo para o mesmo.

Ouviu uma risada, e a conhecia muito bem. Era Fell!Dream, o criador se viu revirando os olhos irritado, sem parar o que estava fazendo.

"Sobre o que Error fez contigo, bem feito!" disse o menor, o criador o ignorou, com a raiva começando a ferver o 'sangue, mas um ar de duvida preencheu o ambiente. "É isso ai otário! O Karma volta!"

Dessa vez, Fell!Ink parou um pouco, e levantou o rosto olhando para o menor. Ele estava feliz... Por Error ter o estuprado?

"E?" perguntou mais indiferente do que nunca.

"Idai que eu sei que você ta prenhooo ~ " o Protetor cantou a última parte, conseguindo ver o pintor congelar. Num único ato o Protetor foi contra o chão, com a lá minha da caneta de pena (;-;) apontada para sí. No momento, em que na face do maior estava a mais pura expressão de ódio.

"O que foi Ink?! Ta com raiva é?! Foi assim que eu me senti quando VOCÊ E O TIMELINE FIZERAM A MESMA MERDA COMIGO!" Rosnou sorrindo, o que estava no chão.

"O que?! VOCÊ ENGRAVIDOU?!"

"PUTA QUE PARIU INK! DA ONDE VOCÊ ACHA QUE O PALETTE VEIO?!" Gritou o menor. "EU NÃO FIZ ELE COM O DEDO!" Adicionou. 

"Ao menos você sabe quem é o pai daquele idiota?!" Fell!Ink pode ver o que estava no chão fechar a cara. "Ah, qual é, você sabe que ele não é um poço de sabedoria.

"Idai?! Não é pra xingar! Fui eu que criei aquele retardado, admito que ele é burro igual uma porta, mas não joga na cara também!" Murmurou irritado, enquanto o maior se afastava, e Fell!Dream pode enfim se levantar. "O pai é aquele relojoeiro do caralho, mas poderia ter sido você!"

"Ah, ta. Eu não ia assumir mesmo!" O criador deu um sorriso de canto se virando, e caminhando, ouvindo o falatório do menor, que protestava contra a ideia.




Notas Finais


Essa é a ideia por hora.
Espero que tenham gostado.
Desculpem os erros.
Os capítulos serão curtinhos.

E agradeço desde já quem ajudou na divulgação da fic! :3
Sério, obrigada.

Eu realmente não estava achando que essa fic iria pra frente (como as outras que eu tenho), e não vou negar, isso é apenas uma ideia, e uma forma de escrita nova que eu estou testando, mas... Se gostaram tanto, então eu irei continuar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...