1. Spirit Fanfics >
  2. ... I really do ... HATE THEM >
  3. I hate your Smile.

História ... I really do ... HATE THEM - I hate your Smile.


Escrita por: _Sopinha_

Notas do Autor


Uma palavra que defina esse capítulo: CIUMES! XD

OMG!!!
TRETAAAS HEHEHE!!

Capítulo 3 - I hate your Smile.


Fanfic / Fanfiction ... I really do ... HATE THEM - I hate your Smile.

Os dias haviam passado mais rápido do que de costume. O 'criador' mal pode acreditar que, quando recém havia acabado de reconstruir as Aus que Fell!Error destruiu, o mesmo tratou de destruir mais 5, que resultaram em longas brigas.

Fell!Ink estava possessivamente irritado com a atitudes idiotas, tipo, porque o maior simplesmente não morria? Era o que pensava, era pedir muito que ele morresse por alguns anos? Ou séculos. 

Não apenas isso o irritava, a barriga também estava começando a crescer e mais cedo ou mais tarde Fell!Error ou mais alguém iria perceber. Por fim, bufou olhando os universos ridículos que tinha que proteger.

"São tão inúteis, que nem mesmo se proteger eles conseguem. " Disse entre dentes, separando aqueles universos que tinha de reconstruir. Ouviu um barulho de trás já virando em estado de alerta caso fosse Fell!Error.

Um portal estava aberto, e dele surgiram, Error, Ink, Reboot e Eraser, o que tinha a caneta de pena revirou os olhos. Odiava eles, e não suportava o jeito ridículo de suas outras versões.

"Fink!!" Chamou Ink, olhando o de roupas avermelhadas animado.

"Já falei pra não me chamar assim seu pedaço de merda ambulante!" Rosnou as palavras fazendo os dois esqueletos darem um passo para trás, enquanto os maiores tomavam a dianteira.

"Heh, parece que alguém esta de mal humor..." Falou Reboot entre o sorriso que dava, mas estava um pouco nervoso com a situação.

"Ta! O que vocês querem?! E porque de trazer  esse manes como 'seguranças'?!" Fell!Ink cruzou os braços e Ink pode ver quando Error se exautou, rapidamente o menor o puxou.

"Pssst, calminha ai!" Sussurrou para o maior.

"Calma?! Esse CUZÃO fica falando merda, e a gente tem que aceitar?!" Sussurrou Error olhando de canto Fell!Ink que permanecia de braços cruzados e um expressão apática, enquanto Reboot e Eraser falavam alguma coisa pra ele.

"Entenda Error... Aqui as coisas funcionam diferente, até porque os animos aqui são muito MUITO mais instáveis do que em Underverse e Swapverse. " Informou o artista. "Em Fellverse, atacar alguém como ele, significa Guerra entre os Multiversos. Tudo ficaria uma bagunça. Fora que... Você sabe como a história aqui acaba..."

"É... Mas mesmo assim, o Senhor TPM alí não teria coragem pra atacar os Aus." O tom de Error era mais para uma pergunta ta, do que uma afirmação.

"Acredite Fink realmente não se importaria em acabar com tudo isso. Além do mais, viemos aqui tentar promover uma trégua entre ele e o Terror." Noticiou novamente, fazendo o maior bufar revirando os olhos. 

"Terror?" Perguntou com uma sombrancelha arqueada.

"É! Ele me da medo."

Mas no fim, o ex-destruidor acabou prometendo que iria se segurar para não dar um soco na versão TPM do artista.

Quando se viraram poderam ver Reboot segurando Eraser que  se debatia tentando se soltar pois estava com o rosto manchado de alguma coisa, gritava irritado, enquanto o menor de roupas avermelhadas a sua frente, obtinha um sorriso malvado, e dava gargalhadas insanas da cena.

Quando tudo se acalmou, os menores contaram a ideia para Fell!Ink que... Não pareceu gostar nem um pouco.

"NEM FUDENDO EU FAÇO AS PAZES COM AQUELE FILHO DA PUTA!" Gritou batendo os pés bem irritado.

"Mas Fink!! Vai ser melhor pra vocês! Não vai ter mais que reconstruir as Aus pois Terror não vai mais as destruir!" Disse o pintor.

"Por isso que se chama "trégua"." Eraser pronunciou na forma mais ignorante e antipática que conseguiu.

"Quer que eu te pinte de novo?!" O menor já ia pegar a caneta de pena outra vez, até sentir linhas o amarrarem.

"VEM!" chamou o albino com linhas no rosto olhando o menor.

"Hehe', gente... Por favor, calma." O esqueleto menor com números no crânio ficou entre os dois. 

"Já vi que isso vai demorar..." Error disse de canto para Ink, que olhava atentamente a versão Fell, com cuidado, percebeu um certo volume na 'barriga' do outro.

Por um momento pensando, seus olhos se tornaram estrelas e ele correu saltitando até Fell!Ink que ficou sem entender o que se passava..

"Que foi?!" disse olhando o artista que parecia eufórico demais, e com um sorriso idiota estampado no rosto, segundo Fell!Ink. 

"O My Colors!! Você esta grávido!!!" disse eufóricos todos alí olharam para o Ectobody do de vestes vermelhas com atenção, também podendo notar o volume. O mesmo congelou com a frase, estava tão na cara assim?! Pensava repetidas vezes.

"Talvez! Idai?!" resmungo cruzando os braços e desviando o olhar, com um rubor no rosto.

Houve uma hora que os menores alí explodiram de alegria, gritando eufóricos enquanto os maiores — e Fell!Ink — davam de ombros.

"Ta Foda-se! Já disseram o que queriam?! Podem ir embora." Cortou o clima alegre se virando, e voltando ao seu posto de início. 

"Mas Fink, e enquanto a trégua?" Perguntou Reboot se aproximando com cuidado.

"To pouco me fodendo pra isso. Porque não tentam convencer aquele demente bugado?!" Soltou uma risada rouca e alta apos essa frase.

Os demais foram embora, deixando o dominador— quer dizer... Criador sozinho com o próprio riso.


...


O protetor de sonhos vagava por Fell/X-Tale, em busca do irmão, certamente Fell!Nightmare estaria alí. O dono da corôa prateada revirou os olhos ao ver os dois maiores a frente conversando e rindo de algo. Se aproximou e pode ver o sorriso de Fell!Cross sumir, e o mesmo colocando a mascara que sempre usara — e dificilmente tirava. —.

"O que você quer?" Perguntou frio o de tentáculos, olhando o irmão de soslaio."Não me diga que veio atrás de mim outra vez!"

"Você não é o centro do universo. Eu vim aqui... É... Ver o Cross!" Murmurou desviando o olhar do irmão.

Os maiores se entreolharam com uma certa surpresa.

"Mas vocês não se odeiam?" O maior olhou o de mascara que deu de ombros para aquilo.

"É! M-Mas eu tenho que ver se os sentimentos positivos estão instáveis! Coisa que eu não consigo fazer com você aqui! Anda, xô."

O maior revirou os olhos, desaparecendo instantâneamente, de imediato o de mascara voltou a vagar pelo vazio AU, até parar a uma certa distancia do menor. Era insuportável para Fell!Dream estar alí, a carga negativa era grande de mais para um único ser, e ele sabia que era apenas por causa disso que Nightmare gostava daquele lugar.

Se essa carga negativa sumisse... Ele não precisaria mais ir ver Cross... Certo?  E ai talvez, apenas talvez, ele finalmente fosse o notar...

Eram irmãos? Eram, mas isso não parecia incomodar o Protetor de sonhos, já havia algum tempo desde que ele notara o desejo que sentia por Nightmare, quer dizer, ainda o odiava, mas... Transar não mata ninguém né?

"Anda... Diz logo." a voz rouca de longe, era do maior de mascara, o tom era de desprezo. "Você não veio aqui pra me ver, e sim por causa do seu irmão." virou o rosto para o lado podendo ver o menor de longe, que obtinha uma expressão neutra na face. "...Que dizer, sabemos que Nightmare te desprezar por você ser inútil o bastante mas... Puta que pariu Dream, ficar stalkeando ele aonde ele for é muito CUZÃO da sua parte."

"Já disse que vim aqui, por sua causa." Revirou os olhos, dando um sorriso travesso. " Mas... Já que tocou no assunto: Ta, eu admito, sou inútil por não obter nenhuma negatividade, e talvez por isso Night me despreze." voltou a olhar o maior a frente. "Mas e você? Heh, tipo, você não acha que meu irmão gosta de você não é?" Fell!Dream deixou escapar uma riso irônico. " Ah, qual é Cross! Você sabe que ele só vem aqui se alimentar, não é? Quer dizer, não sei se vocês fazem outras coisas, tipo você dar a sua bunda aê pra ele comer, se bem que não é lá grande cois-

Com um movimento rápido, o de mascara se teleportou para cima do menor, transferindo um soco e o lançando para longe. O dono da corou soltou um grito rouco, quando se chocou contra uma parede branca, a rachando e fazendo uma fumaça devastar o local. Foi ao chão de imediato, e se levantando com muita dificuldade olhou Fell!Cross a sua frente.

O dono da corôa começou a gargalhar.

"Sério?! É só isso que você sabe?!" as orbitas do menor se tornaram negras, enquanto o mesmo sorria. Se teleportou para trás do maior e antes de o atingir, o mesmo conseguiu desviar, e quando a mão do menor chegou ao solo, diversos ossos começaram a quebrar o piso brando seguindo em direção a Fell!Cross.

O maior nao teve muita escolha a não ser sacar sua espada/lâmina, e cortar vários dos ossos que vinham, até encravar a arma no chão, fazendo diversas linhas avermelhadas surgirem por todo Au.

"Olha só... Brinquedo novo." O dono da corôa disse olhando em volta, se teleportando para cima, podendo ouvir um alto barulho e todo o piso do local se destruir. Por distração, já era tarde quando Fell!Cross o puxou para trás, fazendo a lâmina ir contra o pescoço do menor.

"Onde estão as facas?" perguntou, e antes que pudesse enfim acabar com Fell!Dream, o mesmo abriu um portal, lançando os dois dentro.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...