1. Spirit Fanfics >
  2. ... I really do ... HATE THEM >
  3. I hate your eyes.

História ... I really do ... HATE THEM - I hate your eyes.


Escrita por: _Sopinha_

Capítulo 4 - I hate your eyes.


Fanfic / Fanfiction ... I really do ... HATE THEM - I hate your eyes.

O tempo passou voando, e lodo o Criador já estava infurnado dentro da própria casa com uma barriga enorme. Fell!Ink se encontrava i diferente sentado no sofá da sala com uma almofada por cima da barriga apenas para não ver aquilo, pois lhe dava uns nervos, e náuseas.

Fell!Error — ou Terror como Ink original chama. — não ataca com tanta freqüência como antigamente, e já não haviam la tantos universos para se destruir, já que eventualmente, ele destruiu quase todos. Talvez pelo fato de Fell!Ink não ir mais para as batalhas, no fundo ele estava pouco se fodendo para os universos, o que estava em jogo era sua reputação.

O Destruidor conseguiu o deixar mais amargurado do que antes depois que começou com os abusos. Fell!Ink se sentia tão sujo, tão imundo, se amaldiçoava pelo que aconteceu, e olha o resultado, esperava um filho de seu pior inimigo. Fell!Error, apesar de tudo, fez aquilo por curiosidade. Queria saber se o Criador era capaz de o satisfazer — coisa que ninguém foi capaz em anos. —, talvez por infelicidade do destino, ele tenha com seguido saciar os desejos do maior, e talvez apenas talvez, isso tenha haver com o fato de serem inimigos e se odiarem tanto. Mas tudo isso afinal, foi apenas um teste do Destruidor para com o menor.

Não estou defendendo Fell!Error, o que fez foi errado? Sim. Mas o heh, "Criador" ou "Protetor" dos Aus também não é lá flor que se cheire. Primeiramente porque, nem proteger os universos com sua vida ele o faz. Fora que o próprio já tentou controlar os Universos alheios, ter eles apenas para sí. Fell!Ink tinha adquirido um sentimento de possessão estranho ao longo da vida.

Mas isso é outra história...

O caso é que, como se não bastasse os problemas que tivesse, ainda tinha os outros "Imprestáveis Alternativos" como os chama, enchendo o saco para uma trégua. Estava cansado de mandar eles se foder em ou irem para quem sabe onde, tipo, fala sério? Uma trégua? Em Fellverse? Hehehe, piada engraçaaada.

O Criador tirou a almofada por alguns instantes olhando a barriga que se formava, podendo ver a alma por dentro, tocom brevemente sobre o ectobody e o mesmo reagiu brilhando a cor avermelhada de sempre. Fell!Ink não sentia nada a respeito daquilo... Por ser um Ink, não tinha alma, e o sinto com "sentimentos coloridos" — Que na verdade eram apenas sentimentos vermelhos de raiva, ódio, amargura, ódio, raiva, já falei ódio? — do mesmo estava longe. E ele não iria levantar para pegar aquela merda.

Ficou olhando sério para o ser que estava alí, a expressão totalmente vazia, para a vida que se formava dentro de sí.

Ouviu uma batida. O que era estranho já que qualquer ser em sua sã consciência arrombaria a porta, ou destruiria metade da casa apenas para entrar, então certamente deveriam ser os Alternativos.

O Criador levantou indo a mesma, rodando a maçaneta abrindo um pouco e se apoiando sobre a mesmo cruzando os braços com a expressão fria provocada pela falta dos sentimentos. Se deparou com três idiotas sorridentes. Ink, Reboot e Dream, logo atrás deles, Timeline, Error e Eraser que olhavam o criador com um dos olhos brilhando afim de querer o intimidar o que não aconteceu.

Ele bufou saindo da frente da porta dando brecha para os demais entrarem. Isto feito, os outros  poderiam ver uma casa com paredes brancas e pretas pintadas com grandes respingos vermelhos, combinava, e a arte era agressivamente bela.

Voltou a se sentar no sofá com os menores se sentando a sua frente ainda sorrindo para aquele que estava com uma expressão vazia. Virou puxando o cinto com os sentimentos o colocando, voltando a emburrar a cara como sempre, aguardando.

"CONSEGUIMOOS!" Gritou o artista entre os menores.

"Conseguiram o que?" O de vestes avermelhadas pronunciou levantando uma sombrancelha.

"A trégua. Você disse para nós irmos falar com Fell!Error e ele concordou." Murmurou Reboot olhando o de vestes avermelhadas que ficou pasmo com aquilo.

Eles seguiram ao pé da letra o que eu disse, e ainda estão vivos? Aquele pedaço de merda preta me paga!! - Pensou irritado bufando.

"Claro que... Dream ajudou na hora de irmos falar com Terro!. Já que, bom, Fream e Marvul não quiseram colaborar..." falou o Artista coçando a nuca com uma expressão cansada.

"Até quando vai ficar adicionando a letra "F" no começo do nome de todo mundo aqui?!" Pronunciou o de vestes vermelhas o mais grosseiro possível, sendo totalmente ignorado.

"É... Foi até mais fácil do que eu imaginava." Confessou o portador da corôa dourada.

"Oh, Oh!!! E como esta o bebê??!" Disse de forma extrovertida o menor de ossos negros.

"Interessa?" Respondeu o maior sendo arrogando.

"A barriga já esta grande!! Deve ganhar logo!" Murmurou o Sonhador para o artista.

"Sim, e como será o nome?? Fink Júnior?! Terrorzinho?!? Hateson?!?" O artista se aproximava ainda mais do de vestes vermelhas que se afundava mais e mais no sofá.

"Ink!!! Da um tempinho! Ele é que tem que dizer o nome!"  Repreendeu o portador da corôa dourada. E assim se afastou olhando atentamente ao que estava praticamente dentro do sofá negro.

Logo os três olharam ansiosos para Fell!Ink que bufou revirando as orbitas. 

"Ah, sei la. Holy shit." O criador sorriu de canto com o nome maldoso, olhando a desaprovação no olhar dos outros.

"Creio que "Puta merda" não seja um nome apropriado..." Murmurou o sonhador apertando os olhos.

"PELAMOR DREAM! Isso não é nem um nome!" Disse Injuriado o artista fazendo com que a sua imagem e semelhança mais agressiva soltasse alguns risos com as reações. "Fink você não ta nem se esforçando em achar um nome pro teu guri!"

O de vestes vermelhar revirou os olhos novamente, se alcançando e pegando a "Criatividade" que estava faltando.

"Paper... Cut?" Pronunciou mais como uma duvida ou qualquer outra coisa, os demais ficaram em silencio, mas logo seus olhos se transformaram em perfeitas estrelas. "Se você vomitar tinta, eu juro que faço você limpar com a língua!" 

Fell!Ink rosnou olhando diretamente Ink, que pos a mão na boca segurando o vomito e levantando desesperado.

"No corredor, última porta a esquerda." Informou vendo o outro correndo a fora, foi quando reparou que os maiores estavam atrás de sí olhando atentamente.

"...Bom, como nós já falamos com o Fell!Error, viemos aqui falar com você!" O de vestes amarelas chamou a atenção do que estava no sofá.

"Sobre?"

"A trégua..." Informou como se fosse meio óbvio...

"Vocês não esperam que eu vá concordar com isso!!" O de vestes vermelhas se levantou intimidando um pouco os menores que deram uma passo para trás. "Depois de TUDO que eu passei na mão daquele LIXO BUGADO, vocês ainda ESPERAM que eu vá sorrindo apertar a mão dele como se NADA TIVESSE ACONTECIDO?!" A voz foi engrossando e ele tirou o cinto ficando com as orbitas vazias, encurralou os menores. Os maior rapidamente se teleport aram lançando o Criador contra uma parede. 

"Certo agor-" Ink não terminou a frase vendo os demais em posição de batalha. "Euuu... Perdi algo?"

A resposta que teve foi o de vestes avermelhadas indo calmamente até a caneta de pena, e apontando para os demais. O Criador deu um longo suspiro pegando o pincel que estava nas costas "Deixa ele comigo..." 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...