História • I think I see you, Mommy • XiuBaek • - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, V, Xiumin
Tags Xiubaek
Exibições 25
Palavras 475
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiro cap! Yey
*não sei uq digitar aqui kkkk*

Boa leitura!

OBS: dsclp por está tedioso o cap... Mas vale a pena ler, né?( ^∇^)

Capítulo 1 - × 1° ×


• Narradora On •


Kim Minseok e Byun Baekhyun, dois jovens casados há 1 ano e meio. Eles eram felizes juntos, até mesmo com as brigas,  não se separavam por qualquer coisa. Eram um casal feliz. 




Se passaram os anos, Baekhyun estava grávido por 9 meses. Minseok estava feliz e ao mesmo tempo nervoso, por que nunca cuidou de uma criança na vida. As vezes, Baekhyun se achava "gordo", o Kim achava graça e fofo do jeito de seu amado se vendo. 


No dia do nascimento de seu filho, aconteceu uma tragédia.... Baekhyun não conseguiu sobreviver no parto de seu filho. Pediu muito para o Minseok cuidar de seu filho, prometeu com muitas lágrimas nos olhos. Deram o seu último beijo antes da partida do loiro. 

A máquina fez o barulho " Piiii ", Minseok não tava acreditando que perdeu o seu amado. Estava observando o rosto de Baekhyun, com os olhos fechados de sinal de morte. 

O Kim olhava para o seu filho, igual ao Baek. Pele branquinha, lábios vermelhinho e olhar encantador. Prometeu ao seu amado que cuidaria do pequeno Taehyung. 


× 3 anos depois ×


Taehyung, com seus 3 aninhos de idade, fofo e mimado como sempre. Tinha seu belo sorriso quadrado que era a sua marca registrada. Minseok o chamava para levar o pequeno a escola, Tae arrumou o seus material escolar. Como sempre antes de ir à escola, sempre orava a sua Omma Baek. 



_" Pronto, Appa! "- falou Tae com o seu sorriso quadrado nos lábios e a abraçou o seu Appa. Minseok o pegou no colo, saindo de sua casa e foram à escola à pé mesmo. Como diz o Taehyung " Eu gosto de caminhar, Appa " é por isso que sempre que Minseok levava seu filho à escola à pé mesmo. 

O pequeno Tae sempre falava sobre a sua Omma, o Kim ficava feliz sobre isso, as vezes, o mais velho sempre pensava os momentos com o seu falecido amado. 

Chegando ao colégio do Tae, o maior deixou o menor no chão e deu um beijo em sua testa. Taehyung ficava feliz sempre, era difícil deixar o pequeno TaeTae triste. 

O menor entrou na escola contente e feliz ao mesmo tempo, enquanto o seu Appa vai embora. 


×Horas depois×


Era a hora do Tae ir embora, o mais novo corria pelo portão ao ver o seu Appa. O abraçou forte e sorriu quadrado denovo. 

_" Como foi o dia, bebê? " - Minseok perguntou ao menor que fez bico, ele sabia que Tae não gostava que o chamava de bebê. 

_" Legal!  So que.... " - o menor desmanchou o sorriso e olhou para o chão. 

_" "So que" o que, filho? " - o Kim o olhou preocupado para o seu filho que continuava olhando ao chão. 

_" Eu acho que vi a Omma Baek... " - 



Contínua•





Notas Finais


Gostaram?? :''3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...