1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ >
  3. Primeiro Dia Com BTS

História ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ - Primeiro Dia Com BTS


Escrita por: xICantBeNormalx

Notas do Autor


Lá vai :v
Boa Leitura ^^

Capítulo 1 - Primeiro Dia Com BTS


Fanfic / Fanfiction ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ - Primeiro Dia Com BTS

Vamos recapitular tudo que está acontecendo agora. Nesse momento estou num avião viajando para a Coréia do Sul.
         Meu tio disse que achou um emprego perfeito para mim, mas confesso estar um pouco receosa. Nunca viajei sozinha, muito menos mudei de país! Mas eu preciso muito de um emprego, não posso mais ser sustentada por minha mãe.
         Meu tio disse que eu não preciso me preocupar com apartamento, nem nada. O que ele está aprontando?
         Minha mãe enlouqueceu quando soube que eu teria que mudar de país sem ela. Mas depois de eu implorar bastante, ela "aceitou" que sua filhinha já havia crescido.
          Estou com medo. Ele não me contou nada sobre o emprego.... Ele disse que me explicaria quando eu chegasse lá. Sou um tipo de pessoa que é.... Como devo dizer? Tímida!
          Nunca fui de ter muitos amigos. Meu único amigo é meu diário, escrevo tudo que acontece nele desde dos meus 12 anos. Bom, (S/N) sua vida irá mudar agora.

                           •••••

          Acordei com a aeromoça falando que já havíamos chegado.
        Estou nervosa. Muito nervosa! Calma, (S/N), calma. Você só está do outro lado do mundo, nada de mais!
          Saí do avião e peguei minhas malas. Meu tio disse que era para eu esperar em frente ao aeroporto.
          Depois de alguns minutos vi um senhor vindo em minha direção, que logo de cara eu já sabia ser meu tio.
— (S/N), minha sobrinha querida. — ele me abraçou. — Como você cresceu! — ele sorriu. — Está uma linda jovem adulta!
— Ah, obrigada tio. — eu sorri meio constrangida. — Vamos?
— Sim, vamos. — ele me ajudou com as malas. E fomos em direção a um estacionamento, o qual ele me disse ter deixado o carro lá.

                         •••••

           Estávamos no elevador, meu tio ainda não me contou sobre o emprego.
— Então... — ele olhou pra mim — Deve ter sido difícil convencer sua mãe, né?
— Muito! — eu ri — Ela quase “morreu” quando eu disse que teria que vir para Coréia do Sul, mas ela sabia que era melhor aqui, então depois de eu IMPLORAR muito.... Ela aceitou. — ele riu.
— Sua mãe se importa muito com você.
— É, eu sei. — eu sorri.
           Enfim chegamos no andar que queríamos. Meu tio pegou a chave, mas antes de ele abrir a porta, ele se virou pra mim e sorriu:
— Eles podem ser meio irritantes. — ele virou para porta.
— Eles quem? — ele não me respondeu, apenas abriu a porta e entrou. Eu entrei logo atrás dele.
          O apartamento estava meio bagunçado... Meio não, muito! Mas eu não dei muita bola.
— MENINOS, CHEGUEI!!! — meu tio gritou. Pera, tem mais gente aqui? Isso não é bom.
— M-meninos? — estava confusa. De repente vi sete garotos correndo na direção do meu tio, e logo de cara resolvi não mexer nenhum músculo.
— Garotos, essa é (S/N). Minha sobrinha. — ele me abraçou de lado. Eles pareciam mais confusos do que eu. Eu devo estar um pimentão!
— Você não disse que era garota. — um deles falou.
— É, como vamos nos sentir a vontade com uma garota? — acho que ele não foi com a minha cara.
— Mas ela é bonita! — outro sorriu pra mim. Okay....
— É, Suga-hyung, seja menos mal-humorado! — o que parecia o mais novo falou.
— Ok, meninos, vocês poderão falar com ela mais tarde. Agora se apresentem. — meu tio sorriu e eles apenas assentiram.
— Meu nome é Namjoon, mas pode me chamar de Rap Monster ou Rapmon se quiser. Sou o líder! — ele sorriu, que covinhas lindas!
— Meu nome é SeokJin, mas todos me chamam de Jin. Sou a omma daqui. — ele riu.
— Meu nome é Hoseok, mas me chame de Hobie. — ele sorriu fofo.
— Ah.... Meu nome é Yoongi e.... Me chame de Yoongi mesmo. — ele parece meio bravo?
— Ou Suga! — um deles falou — Ah, me chamo Park Jimin, mas me chame de Jimin ou Jiminnie. — ele parece bem animado.
— Meu nome é Taehyung, mas me chame de TaeTae. — ele.... Sorriu quadrado?
— É minha vez? — um menino extremamente fofo perguntou. Ele parecia estar envergonhado — M-me chamo Jungkook, mas pode me chamar de Kookie s-se você quiser. Sou o Maknae. — ele corou.
— Bom, todos já se apresentaram. É sua vez (S/N). — meu tio sorriu. Só faltou eu querer sair correndo dali.
— Meu nome é (S/N), tenho 19 anos e-e sou brasileira. — eu não tinha muita coisa pra falar.
            Meu tio olhou para o relógio.
— Oh, eu tenho que ir. — Ele abriu a porta — E vocês não façam nada com ela. — ele tava os ameaçando? Pera, ele vai me deixar aqui?!!
— Tio... — ele saiu antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa.
           Eu devagarinho me virei para eles. O que eu devia falar? Hum... A gente podia falar de paçoca. Isso mesmo! Que pensamentos são esses, (S/N)?? Se acalma!
— (S/N)? Você ta bem? — Namjoon me chamou.
— S-sim, por que não estaria? — eu tentei parecer o mais normal possível.
— Você estava falando sozinha, eu acho que em português. E mexia os braços. — ah, que ótimo!
— Parecia o Tae. — Jimin riu. Eu apenas fiquei parada.
— Eii!! — Tae não pareceu gostar.
            Acho que terei que me acostumar a viver com sete garotos.


Notas Finais


Não sei :v Ta bom?
Bom, flws
Até o próximo cap S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...