1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ >
  3. Novo amigo?

História ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ - Novo amigo?


Escrita por: xICantBeNormalx

Notas do Autor


Fiquei um tempo sem postar ;-; (UM TEMPO NÃO, UM SÉCULO, PQ MEU DEUS)
Sinto muito ;-;
~Se sentindo uma bosta~
Sorry </3
Mas ta ai

Capítulo 2 - Novo amigo?


Enquanto estava ali parada, encarando, com certeza, os garotos mais bonitos que eu já vi, pude perceber que eles me encaravam com uma certa curiosidade. Bom, não é pra menos, eles nem sabiam que eu era garota, deve ser estranho pra eles. Me pergunto o que meu tio falou para eles...

– Err... – TaeHyung estava, de alguma forma, tentando criar um assunto. – Você é brasileira, certo? – Eu assenti com cabeça, ainda estava muito envergonhada para falar algo.

– SAMBA! SAMBA! – Hope dançava de uma forma que estava bem longe de ser samba. Mas acabou fazendo eu rir.

– Brasil parece ser um lugar legal, quero poder ir para lá, para experimentar a comida. – Jin disse sorrindo. Verdade ele ama comer, lembro que já vi “Eat Jin” algumas vezes..

– (S/n), você deve estar cansada com o fuso horário e tudo mais, né? – Namjoon perguntou um pouco preocupado.

– Sim.. – Agora que me lembrei, não consegui dormir quase nada no avião, tudo que eu queria agora era uma cama.

– Só tem um probleminha... – Jimin finalmente, depois de muito, falou alguma coisa. – O Staff não disse que a (S/n) era garota, então ela vai ter que dividir o quarto com Jungkook... – Ai meu Deus! O que eu faço agora?

Fiquei em estado de choque. Dividir o quarto com um garoto?! Que eu acabei de conhecer?! Alguém me socorre. Olhei lentamente o Jungkook, ele parecia mais assustado do que eu, e suas bochechas estavam levemente coradas. Não acho que devo estar muito diferente, posso ate estar PIOR! 

Respirei fundo, tentando colocar na minha cabeça que aquela situação era “normal”. 

Vamos nos acalmar, (s/n)! Esta tudo bem! Isso não quer dizer que ele vai te atacar a noite. Que pensamentos são esses?!? Afinal, talvez essa seja a sua chance de fazer.... Um amigo?

Isso é verdade? Posso finalmente fazer um amigo. Qual é problema de tentar? Isso! Seja positiva! Olhei para os setes em minha volta, que me olhavam com uma certa preocupação, eu então sorri para eles:

– Tudo bem! – Consegui falar sem gaguejar? Vitória! Os meninos estavam boquiabertos, Jungkook só faltava explodir de tão vermelho que estava.

❇•.°•.°•.°•❇

Eu agora estava deita na minha cama, enquanto Kookie (vou começar a chamo-lo assim) estava na dele, olhando freneticamente para a parede. Eu até queria falar com ele, mas duvido muito que eu consiga!

No que eu estava pensando quando disse: “tudo bem!”????

Suspirei tentando afastar esses pensamentos, e me lembrei do real motivo de eu estar deitada agora.... DORMIR!! Então assim me virei e fechei meus olhos. Consegui? Óbvio que não! Pensar que estou dividindo o quarto com alguém que eu não conheço, não me deixa tão confortável aponto de dormir. Qual é!

Olhei para Kookie que estava numa cama ao lado da minha, estava de costas para mim. Será que dormiu? 

– Você devia dormir... – Me assustei quando ouvi a voz de Kookie. (mesmo ele estando de costas para mim.) – Não esta cansada? – Ele então se virou para mim, não parecia o mesmo Kookie envergonhado de minutos atrás.

– Um pouco, mas ainda é estranho para mim... – Digo sorrindo, ele me retribui com o mesmo sorriso.

– Te entendo.. – Ele olha para a parede novamente. Ele tem um fetiche por paredes?!


Continua....


Notas Finais


Desculpa pelo cap pequeno ;-;
Estou sem criatividade
Prometo que vou tentar não demorar para postar da próxima vez ~Vai dar merda~
É só isso :>
Bjus
~num me matem~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...