1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ >
  3. Opora

História ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ - Opora


Escrita por: xICantBeNormalx

Notas do Autor


Ta ai mais um cap
E como eu sempre digo, minha criatividade ta uma porra
Então desculpa se o cap não tiver muito bom

Capítulo 6 - Opora


❇  1 mês depois ❇

Ah, não, mano. Agora é sério, vou ter uma conversa séria com eles, ah seu vou! Assim, me levantei da cama e fui em direção a sala, parei em frente a TV, eles estavam assistindo algum programa que eu não entendi direito sobre o que era.

- Preciso ter uma conversa seria com vocês. - Falei apontando para cada um, eles me olharam assustado.... Do jeito que eu queria.

- Diga.... - Jin engoliu seco.

- Bom.... - Respirei fundo. - ASSIM NUM DÁ, NÉ!!!? PRIMEIRO SAIU 'SPRING DAY' ATÉ AI TUDO BEM, FIQUEI NA BAD POR DUAS SEMANA. AGORA SAI 'NOT TODAY' QUE EU QUASE TIVE UM INFARTO! CÊS QUEREM ME MATAR, NÃO É MESMO? - Depois de eu estar um mês (sim, um mês) morando com BangTan Boys, eu virei army automaticamente, no começo eu não era muito fã, mas agora, puta que pariu, sou a enciclopédia humana deles nessa caralha!

- Ué.... - Eu podia ver o ponto de interrogação na cabeça deles.

- Ah... - Coloquei a mão sobre meu peito. - Estou bem melhor agora. - Tentei pegar um lugar no sofá, quando me sentei, eu não olhava direito para a TV, e sim para o Namjoon..... Amei a cor do cabelo dele. Tentava disfarça que não estava olhando toda hora, mas eu o vi sorrir como se soubesse que eu estava.

Desde do hospital eu não falo mais com o Suga, não assim, a gente se comprimenta às vezes. Tento puxar conversa, mas ele de alguma forma me ignora, ou inventa alguma desculpa de última hora. Não entendo..... Se queria me conhecer melhor, por que não fala comigo?

Tentei tirar isso da cabeça, e voltei minha atenção a TV.

°°°❇°〰

Já anoiteceu, os meninos estão se preparando para deitar. Eu encarava algo muito legal! O teto, ele é lindo. Também começou de última hora a chover. Pera, aquilo chuva e sim uma tempestade! Cada trovão era um grito..... Meu. O que posso fazer se tenho medo?

Me encolhi na cama, tapando meus ouvidos. Olhei para a cama de Jungkook, o mesmo parecia estar dormindo tranquilamente, ou não? Eu não conseguia ver direito por causa do escuro.

- Jungkook?.... - Chamei seu nome baixinho, ele não respondeu. - Esta dormindo? - Falei um pouco mais alto, nada. De repente ouvi outro trovão, me encolhi mais ainda. - Estou com medo.... - Sussurrei para mim mesma.

Jungkook se mexeu e foi mais para a ponta da cama, como se tivesse tentando deixar espaço. O mesmo esticou a mão, era como se tivesse me chamando para... DEITAR COM ELE??! É ISSO MESMO PRODUÇÃO???! Ele não disse nada.

Ah, eu não vou mesmo!

Por que estou levantando da cama? Por que minhas pernas estão se mexendo sozinhas? POR QUE ESTOU DEITADA NA CAMA DELE?

Quando me deitei fiz a questão de não mover mais nenhum músculo. Senti seu braço passar pela minha cintura. Opa! Tira a mãozinha. 

Ele chegou mais perto de mim, podia sentir seu peito nas minhas costas.... Ele ta sem camisa, COMO EU NÃO VI ISSO ANTES?!?? Me fudi.

- Não tenha medo, estou aqui. - Ouvi sua voz rouca sussurrar em meu ouvido. To arrepiada até o cú.

Logo em seguida sua respiração ficou pesada, deve ter caido no sono. Me ajeitei um pouco na cama. Mas de alguma forma, nesse situação ainda constrangedora para mim, eu me sentia segura.

Assim então eu finalmente....

Dormi.


Continua...


Notas Finais


Tcharam \(:v)/
Até o próximo cap seu dlçs -q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...