1. Spirit Fanfics >
  2. ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ >
  3. Te devo uma, miojo

História ♡ Iɳɗɛciรѳɳ - Iɱɑgiɳɛ BTS ♡ - Te devo uma, miojo


Escrita por: xICantBeNormalx

Notas do Autor


Eeeeeee eu não morri uhuuul
Glória, Aleluia
~parei~
Mals pela demora tava sem criatividade e bem triste, mas já passou :3

Capítulo 7 - Te devo uma, miojo


Eu tive um sonho tão bom. Eu sonhei que estava com muito, muito medo de uma tempestade, mas aí venho alguém e me protegeu dela. Eu sentia seus braços em volta de mim, mas não conseguia ver seu rosto... Estranho.

- (S/n)! - ouso uma voz me chamando, abri meus olhos preguiçosamente. É o Jimin.

- Bom dia, Jimin. Algum problema? - sorriu, sinto-me tão leve.

- Bem, acho que sim? - ele parecia não saber. - Por que está dormindo com o Jungkook?

ÃNH???!! DORMINDO COM O JUNGKOOK??! O JIMIN BEBEU LOGO CEDO?!

- Cê ta bem, Jimin? Eu nem sai da minha c-

Sinto algo apertar minha cintura.... Algo não! Alguém! Por favor me diga que isso é um pesadelo e eu vou acordar logo, logo.

Olhei minha cama, por que não estou deitada NELA?! De repente me lembro do que aconteceu ontem.

- Maldita chuva! - acabo falando em voz alta. Jimin nem havia saído do lugar, continuava me olhando querendo que eu explicasse.

- Vocês.... Não fizeram nada, certo? - “fizeram nada”? O que ele quer dizer com isso?

- Ãnh? Como assim? - ele continuo me olhando até que eu entendesse. -  ·······Q-QUE?! CLARO QUE NÃO FIZEMOS N-NADA, ORA! NÃO ME OLHE ASSIM!! - não consegui não corar. Que droga!

- (bocejo) Bom dia, (S/n). Bom dia, Jimin-hyung.... JIMIN-HYUNG!?!? - Ah, ótimo! Só falta agora formar uma nuvem na minha cabeça e chover!

Uma fumaça entra no quarto, e acaba ativando o alarme de incêndio. Então imagina o que aconteceu?

- Foi quase igual.. - Falei já toda molhada. Meus pensamentos podem virar realide agora?! Afinal, o que causou essa fumaça?

Quando percebi já estava sozinha no quarto, como eles saíram sem eu perceber?! Me levanto sentindo quantas perguntas eu terei que responder, e quanto meu rosto vai ser tornar irmão do tomate.

Não vou conseguir olhar para rosto do Kookie depois disso. No que eu estava pensando quando fiz isso? Eu sou a staff deles eu que devia cuidar deles, não ao contrário! Mas... Eu me senti tão bem.

Coro com a última coisa que pensei. Balanço minha cabeça tentando esquecer tudo e vou em direção a cozinha. Chegando lá vejo Taehyung e Namjoon em volta do fogão tentando apagar o fogo que saia da panela, enquanto Jin gritava.

- ME EXPLICA COMO É POSSÍVEL QUEIMAR UM MIOJO?! - Jin gritava com Namjoon e Taehyung.

Eu, Jimin, Jungkook, J-Hope e Suga (que brotou do além) os encaravamos com uma cara de tacho. Mas bem lá no fundo, eu estava feliz por ninguém ter me notado.

Obrigada, miojo queimado!


Notas Finais


até a próxima~~~
esse cap não ficou do jeito que eu queria, mas fazer oq :/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...