1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagine BangTan Boys- >
  3. Meu primeiro amor ~ Imagine Fofo com o TaeTae~ Pt.1

História -Imagine BangTan Boys- - Meu primeiro amor ~ Imagine Fofo com o TaeTae~ Pt.1


Escrita por: _Sra_Min

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Meu primeiro amor ~ Imagine Fofo com o TaeTae~ Pt.1


Fanfic / Fanfiction -Imagine BangTan Boys- - Meu primeiro amor ~ Imagine Fofo com o TaeTae~ Pt.1

Taehyung PoVs

E lá estava eu, pensando em como eu ia pedir a minha amada em namoro.
(S/N) sempre foi a menina 'perfeita' se é q podemos dizer assim. Ela sempre foi carinhosa e gentil com as pessoas.

Nos conhecemos desde pequenos, e desde então não consigo mais parar de pensar nela.

Estava deitado em minha cama pensando em várias maneiras de pedir ela em namoro. Eu queria q fosse uma coisa especial, tanto mim quanto pra ela, eu não queria q fosse uma coisa mais ou menos, pois ela merece mais do q isso.

Eu pedia vários conselhos aos meus amigos, mas não era o conselho q eu queria, é tanto q alguns deles me deixavam sem graça. Mas só me restava pedir para uma pessoa, o Jin Hyung com certeza ele saberia como me ajudar.

Me levantei da minha cama e fui em direção à cozinha, onde o mesmo se encontrava.

- Jin, você poderia me ajudar em algo?- perguntei um pouco apreensivo com sua resposta.

- Claro Tae, o q foi?- perguntou enxugando a mão no seu avental e se virando para mim.

- É q eu vou pedir a (S/N) em namoro... mas não sei como fazer isso. - falo abaixando a cabeça.

- Tae, vc num disse uma vez que a (S/N) gosta de fogos de artifício? - assenti - Então, hoje a noite terá um show de fogos de artifício, pq vc não leva ela e quando acabar, vc faz o seu pedido...

Jin realmente era um jenio. Era isso q eu iria fazer. Abri um sorriso e fui abraçar o mesmo alegremente. 

- Jin, obrigado vc é o melhor.

[...]

Depois do conselho do Jin, fui no centro da cidade e comprei algumas coisinhas para dar à ela, como um Buquê de Flores, uma Caixa de Chocolate, um Ursinho de Pelúcia e um par de Anéis de Compromisso.

Chegando em casa, quase de noite, resolvi mandar uma mensagem para (S/N), pedindo para ela se arrumar pq eu iria à levar em um canto. Depois de muito insistir, ela aceitou.

Ja estava quase na hora, então decidi ir me ajeitar.

Tomei um banho, vesti uma calça preta, um vans também preto e um moletom com o símbolo da Nirvana. Ja estava pronto, somente esperando a (S/N) pedir para eu ir pega-la, o q não denorou muito.

Coloquei tudo dentro do carro e fui em direção à casa dela.

Chegando lá, toquei na campainha e esperei ela sair. Ouço a porta sendo destrancada, rapidamente olho para a mesma vendo o amor da minha vida sair de la.

Ela estava completamente linda. Fui até ela e a abracei, pegando em sua mão logo em seguida à puxando em direção ao carro e abri a porta para q a mesma entrasse, logo em seguida eu entro.

- Está ansiosa? - pergunto dando um sorrisinho de lado

- Um pouco...- ela reponde dando um sorrisinho fofo

[...]

Durante o caminho, ficamos conversando sobre coisas aleatórias,  até q chegamos ao local.

- Vamos? - falo parando o carro e olhando para ela

- Eu não acredito que... Tae, como vc sabia disso? - ela fala um pouco feliz

- Que vc gosta de fogos de artifício? - ela assenti - Ya eu sou o seu melhor amigo, sei até dos seus podres - falo rindo, sendo acompanhado pela sua risada gostosa.

Saímos do carro e fomos para um lugar sem tanta multidão, estava uma noite linda, porém fria.

O show ja tinha começado, era uma coisa magnífica. Olho para (S/N) que estava encantada com tudo aquilo, me aproximo dela e coloco meu braço em volta do seu pescoço, ela me olha com um brilho inexplicável nos olhos.

Nós estávamos próximos demais para eu poder sentir sua respiração bater contra minha bochecha. Me aproximei mais ainda dela, direcionando meu olhar para os seus lábios, até q eu à beijei.

Seu beijo era doce, assim como ela. Através desse beijo, q fui correspondido ligeiramente, pude sentir q ela também era apaixonada por mim.

Fui terminando o beijo com leves selares. Olho em seus olhos, tirando à caixinha de veludo azul de meu bolso e a pergunto:

- (S/N), você aceitaria ser minha namorada e quem sabe minha esposa e mãe dos meus filhos?

Ela solta uma risadinha, e responde:

- Claro q eu aceito Tae!!

Dito isso ela me puxa para outro beijo, um beijo calmo e apaixonado.

                                ~ Continua...~


Notas Finais


To pensando em fazer uma parte 2 dessa Fanfic, oq vcs acham??

Espero q tenham gostado ♡
Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...