1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagine BangTan Boys- >
  3. Meu Primeiro Amor ~ Imagine Fofo e Hot com o TaeTae~ Pt.2

História -Imagine BangTan Boys- - Meu Primeiro Amor ~ Imagine Fofo e Hot com o TaeTae~ Pt.2


Escrita por: _Sra_Min

Notas do Autor


AVISO: ESSE CAPÍTULO TERÁ HOT, ENTÃO SE VC NÃO GOSTA, NÃO LEIA.

Boa leitura, espero que gostem! ♡

Capítulo 2 - Meu Primeiro Amor ~ Imagine Fofo e Hot com o TaeTae~ Pt.2


Fanfic / Fanfiction -Imagine BangTan Boys- - Meu Primeiro Amor ~ Imagine Fofo e Hot com o TaeTae~ Pt.2

(S/N) PoVs

                            ~Continuação...~

Ficamos até o show de fogos acabar ( o q acabou muito tarde por sinal). Eu estava feliz por tá namorando, principalmente com a pessoa q eu amo desde pequena.

Tae foi super fofo comigo, preparou tudo direitinho e com amor.

Decidimos passar a noite em um hotel, ja q o show tinha acabado muito tarde.

- Amor? Chegamos- falou ele me tirando de meus pensamentos.

Sorri como resposta e fiquei o encarando.

Tae me deu um selinho, ficando corado e abaixando a cabeça logo em seguida. Levantei o rosto dele e dei um selar bem demorado em sua boca.

- Te amo meu leãozinho

- Te amo minha princesa- ele falou sem hesitar.

[...]

Fizemos a reserva de um quarto apenas para uma noite.

Ja estavamos no nosso quarto, Tae estava tomando banho, então decidi ir até a varanda observar um pouco a cidade.

A noite estava linda, assim como quase todas as noites em Seul.

Fico olhando para as estrelas, até q sinto mãos rodarem minha cintura e beijos em minha nuca, dou um sorrisinho de lado e me viro, me deparando com um Tae de cabelos molhados e bagunçados e só de toalha.

Coro violentamente, somente pelo fato de nunca ter visto uma pessoa de toalha em minha frente.

Tae pega em meu rosto e me dá um beijo romântico mas ao mesmo tempo 'feroz' se é q podemos dizer assim.

Ele saiu me guiando até a cama, onde ele me deitou com muito cuidado.

- Deixa eu te fazer minha? - falou ele me olhando com uma cara esperançosa

- Tae... eu sou...

- Você é virgem? Não se preocupe meu amor, eu tbm sou... farei tudo com calma...

- Então me faça sua Kim Taehyung- Falei puxando ele para outro beijo

Ele desxeu suas mãos de minha cintura até a barra de minha calça tirando a mesma e depois ele tirou minha blusa, separou o beijo e parou para me observar.

-Tão linda- sussurrou mordendo o lábio e passou a mão pelos meus seios apertando os mesmos.

Arfei com o seu aperto fechando os olhos e aproveitando aquele momento.

Eu estava morrendo de vergonha, mas não tinha pra q isso afinal nós éramos namorados agora.

Tae tirou meu sutiã, e logo ele começou a chupar um de meus seios enquanto massageava o outro. Levei minha mão até seus cabelos dando uma leve puxada neles e gemi baixo em seu ouvido. 

Tae tirou a toalha q rodeava sua cintura, pegando sua carteira e tirando de lá uma camisinha. Confesso q fiquei um pouco impressionada com o tamanho de seu membro. 

Tae tirou minha calcinha e se posicionou em minha entrada logo em seguida.

Ele entrelaçou nossas mãos e me olhou nos olhos e disse:

- Se doer, pode mandar eu parar- afirmei com a cabeça

Ele começou a entrar dentro de mim, era uma dor ruim, mas era um pouco suportável.

Encravei minhas unhas na suas costas.

Quando ele ja estava todo dentro de mim ele ficou parado até eu me acostumar com a dor.
Depois de um tempinho naquela posição, dei uma reboladinha no seu membro, o avisando que ja podia fazer os movimentos.

Ele começou com movimentos facos. Entrelacei minhas pernas em sua cintura e coloquei meus braços em volta de seu pescoço.

- T-tae... vai m-mais rá-rápido- gemi em seu ouvido.

Ele começou a ir mais rápido.

Tae gemia contra o meu pescoço, seu gemido era rouco oq me dava mais prazer.

Oq se mais ouvia naquele quarto era o som de nossos gemidos.

-Tae... e-estou quase l-la...

Estava sentindo q meu ápice estava próximo. Tae começou a fazer movimentos mais rápidos e nossos gemidos estavam aumentando.

Chegamos ao nosso limite ao mesmo tempo, dando um gemido logo e arrastado.

- Te amo - fala o Tae de olhos fechados, saindo de dentro de mim se deitando ao meu lado e me puxando para deitar em seu peito.

-Tbm te amo, meu amor- falo dando um beijo em seu rosto.

Dormimos assim, agarradinhos um com o outro.

Tae foi e sempre será meu primeiro e único amor....


Notas Finais


Espero q tenham gostado...
Eu achei fofo esse hot :/ ♡

Mandem mais sugestões pelos comentários ^^

Bjus e até a próxima ♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...