História [ Imagine Kim Namjoon] After Sexual Photos - Capítulo 12


Escrita por: ~, ~juli05 e ~NamLu

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink
Personagens Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V
Tags Kim Namjoon
Visualizações 57
Palavras 1.318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Notas do autor

Oie gente! Vocês devem estar sabendo que eu recentemente entrei para fazer parte dessa fic maravilhosa, eu nunca tinha feito uma antes, e por isso peço desculpas se fiz algo errado, espero que gostem! 💖

Capítulo 12 - Chapter 12


Fanfic / Fanfiction [ Imagine Kim Namjoon] After Sexual Photos - Capítulo 12 - Chapter 12

Ao ouvir aquele nome me arrepiei. O nome dela era realmente igual a da vadia que matou meu irmão. Já comecei a pensar que ela era a culpada pela morte dele, mas não tinha nenhuma prova, eu precisava saber mais sobre ela, e assim fazer minhas próprias hipóteses. A raiva só aumentava dentro de mim, e eu queria matar qualquer pessoa que aparecesse em minha frente. Já vi que aquele almoço não tinha sido uma boa ideia...

— NAMORADA????!! — Todos perguntam em coro, surpresos.

— Sim, namorada! — Namjoon diz com uma cara de deboche.

— Você não nos disse que tinha namorada. — Jimin diz.

— Ah, me desculpem, mas é que começamos a pouco tempo.

— Bom, de qualquer jeito, seja bem vinda, esperamos que aproveite o almoço. — Jin diz educadamente.

O que eu fazia era apenas a fuzilar pelos olhos, não acredito que Namjoon tinha me trocado por essa vara idiota. Parecia que tudo era falso, sorriam sendo totalmente cínicos um pro outro, certeza que Namjoon tinha a contratado para ser sua namorada, apenas para me provocar. Mas se ele quer provocação, é isso que ele vai ter!

Nos sentamos em uma mesa grande que se encontrava na sala de jantar, e começamos a comer. O silêncio nos rodeava, e eu já estava perdendo minha paciência, acabo derrubando meu guardanapo e abaixo para pega-lo, mas infelizmente vejo uma cena que não queria ter visto....

Namjoon alisava a coxa de Lee e a apertava ao mesmo tempo, respirei fundo e voltei ao meu lugar, calmamente.

— Cof cof — tusso falsamente. — Se os dois pombinhos não conseguirem se aguentar, é provável que os quartos se encontram vazios no segundo andar.

Todos me olham confusos...

— Pode deixar que quando não aguentarmos mais, subiremos! — Lee diz, com cara de vitoriosa.

— E vê se não geme alto, não tô afim de ouvir cadela gritando. — Digo e logo em seguida ri baixinho.

— Escuta aqui querida, você olhe bem o jeito que fala comigo!! — Ela fala se levantando, para assim começar uma briga.

— Se você veio aqui pra ser comida, era melhor ir para um motel, não acha? Ou você quer que eu compre uma fucinheira pra ninguém te ouvir? — Me levanto também.

— Eu não sou obrigada a fazer o que você quer que eu faça, vagabunda. Vê se enxerga! — Ela diz e agarra meus cabelos.

Eu queria deformar aquela carinha bonitinha dela, já estava na hora de ela aprender a lição. Jhope, Suga, Jimin e Jungkook, tentam me segurar, enquanto Namjoon, Jin e V seguram a vadia. Pude ver Namjoon sussurrando algo para Lee, logo depois olhou pra mim, mas não pude ouvir o que era.

— S/n, por favor se acalme, não vai adiantar você ficar brigando assim. — Jimin tenta me acalmar.

— Só tira essa vaca da minha frente!!

Namjoon P.O.Vs ON

Resolvi começar com minhas provocações, colocando minha mão na coxa da minha "namorada" e alisando-a. Tudo estava planejado em minha cabeça. S/n deixa seu guardanapo cair, e foi por aí que a discussão começa. Já estava prestes das duas se atacarem fisicamente, eu já esperava por isso. Consigo meu objetivo e elas começam a se atacar, mas eu tinha que atuar também, assim como Lee (atuando ser minha namorada), puxo-a pela cintura e sussurro em seu ouvido...

— Se acalme, amor. — Olho para S/n com um olhar vitorioso, ela estava me fuzilando, e linda com os cabelos bagunçados. Pera, o que você está dizendo Namjoon?! Você não pode se apaixonar por ninguém!

FLASHBACK ON

Eu tinha 18 anos, a idade em que eu passei a ver fotos de uma menininha muito fofa, chamada S/n, mas que hoje não posta fotos fofas, como era nos seus 13 anos de idade. Eu estava namorando uma menina da faculdade, era completamente apaixonado por ela, mas ela não dizia o mesmo, me traiu várias vezes, mas apenas uma, pude ver com meus próprios olhos. No corredor da escola, a vejo beijando meu próprio amigo (que desde esse dia, nunca mais o vi), com muito desejo. Eu fiquei ali parado, observando cada parada do beijo, por falta de ar que os dois sentiam, tudo o que eu queria era me jogar de um penhasco, a pessoa que eu mais amava, tinha me traído. Desde então prometi pra mim mesmo que não iria me apaixonar nunca mais. Tornei-me uma pessoa muito diferente do que era, mudei muito. Passei a pagar prostitutas para simplesmente me aliviarem de toda a raiva que eu sentia, e que carrego no peito até hoje.

FLASHBACK OFF

S/N P.O.Vs ON

(...)

Se passaram alguns minutos da briga entre eu e aquela vaca, Jin tinha proposto à nos que, terminássemos de almoçar, e assim pudéssemos ir embora, o que foi um tédio, pois todos estávamos com caras de bunda. Jungkook tinha me oferecido carona e eu apenas aceitei, depois desse dia, desejava nunca mais ver Namjoon e sua "namorada" em minha frente.

(...)

Kook chega até minha casa e abri a porta para eu sair do carro, como um cavaleiro. É claro que eu não iria deixar de convida-lo para entrar, apenas fiz o contrário...

— Quer entrar kook? Tomar uma água? Um café? Alguma coisa?

— Não, não. Acho que vou pra casa mesmo. — Dá um sorriso meigo.

— Você vai entrar sim, agora eu não estou pedindo, estou mandando! — Pego em sua mão, e o puxo para dentro. — Que tal assistirmos um filme? — Pergunto animada e pulando no sofá. {S/n bipolar kkkk}

— Ah, pode ser. Mas que gênero?

— Hmm... Pode ser terror!!

— S/n, você não tem medo não? — Jungkook pergunta rindo.

— Claro que não!! Pare de rir de mim!! Eu não tenho medo de nada!

— Aham, sei...

Kook escolhia o filme enquanto eu fazia as pipocas. Confesso que estava com um certo receio do que ele poderia colocar. Voltei até a sala e começamos assistir.

Era um susto atras do outro, e em cada um, eu grudava mais no kook, pulando em cima do mesmo. Até que ouço um gemido baixo e rouco...

Jungkook P.O.Vs ON

Eu não conseguiria controlar, S/n estava praticamente quicando em cima de mim, e eu já estava excitado. A cada susto que ela tomava, ela se mexia em meu colo, o que me provocava mais, acabo dando um gemido, o que fez a S/n se alertar do que estava acontecendo, e assim se afastar um pouco.

— Desculpa... — Ela diz um pouco manhosa.

— Ah, S/n você vai ter que me ajudar agora. Isso foi por sua culpa!

— Nada a ver, se você não tivesse posto esse filme, nada disso teria acontecido!

— Mas você pediu terror!!

Nos olhamos por um momento e logo a S/n toma a iniciativa de me beijar.

S/N P.O.Vs ON

Começo a beija-lo ferozmente e com muito desejo. Entrelaço minhas pernas em sua cintura e minhas mãos em sua nuca, enquanto nos beijamos. Jungkook me leva até o quarto, e me coloca cuidadosamente na cama, desce seus beijos até meu pescoço, até chegar em minha intimidade, onde tira minha calça e minha calcinha, e enfia sua língua, explorando cada parte da mesma. Eu me contorço toda e solto baixos gemidos.

— Awww Ko-okie...

Ele logo tira sua língua, e se despi, tirando toda sua roupa, pude ver seu abdômen definido, e seu membro duro. Ele logo me penetra com força e eu dou um gemido alto. Seus movimentos eram tão bons, que eu poderia ficar ali toda a noite, era como se eu precisasse daquilo. Jungkook dava gemidos baixos e roucos, era maravilhoso ouvi-lo e sentir seu corpo colado no meu. Logo chegamos ao ápice juntos, e pude sentir uma gota de suor escorrendo por minha testa, Kook se deita ao meu lado e me beija carinhosamente.

— Eu te amo S/n...

Eu apenas dei um sorriso e coloquei minha cabeça em seu peito, logo dormi.

CONTINUA...



Notas Finais


Notas Finais

Minha mão morreu de tanto escrever kkk, mas foi por uma boa causa. Obrigado por lerem 🙆🏻💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...