1. Spirit Fanfics >
  2. Os 3 garotos da minha vida >
  3. Eu te amo! (Capítulo Final)

História Os 3 garotos da minha vida - Eu te amo! (Capítulo Final)


Escrita por: Leeyoomiah

Capítulo 23 - Eu te amo! (Capítulo Final)


Fanfic / Fanfiction Os 3 garotos da minha vida - Eu te amo! (Capítulo Final)

(Leiam as notas finais! Pff)

~~~ No capítulo Anterior ~~~

Eu: Fala Jungkook, fala! Na hora que é pra fala coisa que você não sabe, você mete a boca né? Mas quando tá errado fica caladinho?

(A: "Fica caladinha, fica fica caladinha, caladinha, tu tem direito de sentar, tu tem direito de quicar, tu tem direito quicar, de sentar e de rebolar" Foi mal gente me empolguei aqui! fhgfhfh é uma música funk um pouco antiga, eu amaaaaaava essa música♡♡♡♡)


~~~

JK: S/n eu...*interrompido*

XX: Amor quem é ela?

- Você parece ocupado Jungkook, que tal cuidar da SUA namorada que eu cuido do MEU namorado? Além do mais, querida qual o seu nome?

XX: Eu sou a Lisa.

- Até aí você é bonitinha, bem o seu tipo né Jungkook? Bem óbvio, não sei nem porque estou perdendo meu tempo perguntando isso.

~ Dou um riso soprado ~

~~~ TRIMMMMMMM ~~~

- Bom, o sinal tocou e não tenho mais nada a falar, imagino que você também não, então Tchau Tchau!

~ Dou um Bye bye bem fofo e saio dali dando de cara com Baek ~

- AISH, BAEK!

~ Ele ri ~

Baek: Te assustei mozão? Desculpa linda!♡ Vamos pra aula?

- É aula do que agora?

Baek: De coreografia, vamos?

- Vamos!

Fomos em direção a sala, encontrando com Tae e bong.

- Oi Gente!

- Oiii

~ Eles respondem juntos ~

- Como foi a aula de...*interrompida*

Prof°: BOM DIA ALUNOS! Vamos começar a aula? Bom, como eu ensinei na aula passada vocês... olha só! Senhorita s/n! O que houve que sumiu estes últimos 3 meses?

~ Pergunta curioso ~

- Pelo jeito o senhor não ficou sabendo, digamos que eu estava...*interrompida*

Baek: Ela estava no hospital em coma.

- Baek!

Baek: O que? Eu menti?

- Não, mas, Aish..

Prof°: Oh, que bom que acordou então! Já está melhor? Pode dançar?

- Estou meio enferrujada, eu meio que tive que "aprender" a andar de novo, mas estou bem sim e acho que posso dançar.

~ Faço aspas com as mãos ~

- Bom, se por você tudo bem, vamos começar?

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Acabou a aula e fomos para casa, seria um tempo longo e complicado pra mim, foi difícil dançar, mas foi bom.
.
.
.

O tempo passou e já estávamos quase no fim do ano, desde o dia em que conheci Lisa, nunca mais Jungkook veio falar comigo, era triste pois, mesmo que não fosse meu namorado, ele era um ótimo amigo...

Já voltei a minha vida normal, não perdia tempo em questão de saber das coisas, estava sempre informada e presente nos "encontrinhos" do grupo, acabou que eu, Bong, Tae, Baek e meus vizinhos viramos uma turma, todos gostaram de Baek, principalmente Jin, pois Baek sabia cozinhar muito bem, então sempre era eles dois que cozinhavam nos Jantares que tínhamos, minha vida parecia um filme, todos sempre contentes, se divertindo, parecia tudo um sonho, como o sonho que tive durante a minha coma, mas dessa vez era real, tudo aquilo estava acontecendo, era perfeito, coisa que eu achava que nenhuma pessoa no mundo falaria, muito menos eu, "A minha vida está e é perfeita", com amigos, família, namorado e ahhhhh quase esqueci!

Meu irmão mais velho, Dak, que estava morando em Busan trabalhando no hospital de câncer, se mudou para Seul para viver com a gente, falando nisso ele é o meu vizinho do outro lado, O apartamento 710 (lembrando: eu sou do 709 e os meninos do 708), foi muito bom ele se mudar pra cá, ele está até namorando com uma garota chamada Tzuyu, e ela é muito fofa e linda! Confesso que fiquei com ciúmes quando ele me apresentou ela.
.
.
.

Mais tempo se passou e já estávamos no final do ano...

Nós tínhamos marcado mais um de milhares de encontros no shopping, senpre vamos no boliche, a noite lógico, além do mais, de dia, aquele lugar não tinha muita graça, e era a noite que ficava tudo Neon e mais divertido.

Naquele dia, Jin nos convidou para ir passar o Natal na casa dele de férias em Busan, minha mãe e meu irmão mais novo Taichi, foram para o Brasil visitar nossos familiares, então por isso, concordei em ir passar o Natal lá, assim como todos concordaram. Confesso que foi muito divertido, fizemos um belo jantar com os nossos esplêndidos cozinheiros, meu irmão e o Jin. Eles arrazaram no jantar! Estava realmente muito bom! Depois de comer, nos reunimos em volta da árvore e começamos a abrir os presentes que tínhamos comprado para dar entre si. A noite de Natal foi muito boa, divertida e o melhor de tudo: os casais tiveram um quarto apenas para eles, nem preciso falar oque aconteceu né?


Passamos Natal e Ano Novo em Busan, foi muito bom. Mas é claro que a felicidade acaba uma hora, kkkk, voltaram às aulas da faculdade, e o ano, infelizmente não começou muito bem.

No começo das aulas, reparei que Jungkook havia sumido, ele nunca apareceu em alguma aula. Ele havia se mudado?
Provavelmente, mas me preocupei e fiquei chocada ao ver no jornal, que Jungkook tinha sido dado como desaparecido, que havia acontecido com ele?! Onde ele estava?! Perguntas e perguntas invadiam a minha cabeça, mas é claro, eu não obtive respostas.

Passo 1, 2, 3 semanas e nada do Jungkook... o que realmente aconteceu com ele? Será que eles está bem? A cada dia que se passava eu me preocupava e a curiosidade só aumentava. Eu queria e não queria saber como e onde ele está, queria por querer saber se ele estava bem, mas não queria, por que eu tinha medo de que a causa do desaparecimento, não fosse apenas isso.

Mais um, dois meses se passaram, e nenhuma notícia de Jungkook, muitos haviam esquecido dele, ou sequer lembravam de seu desaparecimento, já era um assunto antigo, mas ficava grudado na minha cabeça... Mas um dia, toda a minha curiosidade e preocupação, sumiram, na verdade elas se transformaram em algo pior. O por que você me pergunta... É horrivelmente simples, Jungkook tinha sido encontrado, ops, corrigindo, seu CORPO havia sido encontrado.

Foi a pior notícia que eu havia recebido, de acordo com os detetives, ele não afirmaram "completamente" que era Jungkook, mas sim por que o corpo do garoto encontrado, era em si, muito parecido com Jungkook, não só o corpo, como o cabelo e o rosto. Aquelas imagens horríveis passavam na televisão, me deixando aterrorizada, eu me sentia culpada, não pela morte dele, mas sim por não ter feito o suficiente, e para piorar, a última vez em que eu havia falado com ele, não tinha sido uma conversa, mas sim uma discussão, a últimas palavras que trocamos, foi por um ciúmes bobo, me sentia um lixo por ter pensado que era bom ele não ter vindo falar comigo.

Passaram se 2 dias desde aquilo, e então fiquei sabendo de seu funeral, é claro que eu iria comparecer, além do mais, Jungkook foi um ótimo amigo e também mesmo que por pouquíssimo tempo, um ótimo namorado.

Compareci em seu funeral, e foi simplesmente horrível, as cenas que passaram na televisão ficavam se repetindo e repetindo em minha cabeça, eu sentia nojo de mim mesma, eu tinha virado uma egoísta e ciumenta, que não me importava com ele e só em mim mesma. A mãe dele, já me conhecia de alguma maneira, e perguntou se eu poderia dizer algumas palavras, eu sem hesito algum, disse que seria o maior prazer.

" Me desculpe Jungkook, por tudo que lhe fiz, por ter sido egoísta contigo, ciumenta por causa de ti, eu realmente lhe amava, amava mesmo, não sei por que tomei decisões incertas, não pensei em ti e sim em mim. Você foi um ótimo amigo, um ótimo estudante, um ótimo filho, um ótimo garoto, um ótimo namorado. Me perdoe por só me importar com você nesse momento, nesse momento em que você não está mais entre nós, me perdoe por isso. Na verdade, eu quero que você me perdoe por tudo, tudo mesmo, saiba que eu te amo, e que seu nome sempre estará gravado em meu coração, tanto no meu quanto nos daqueles que estavam ao seu redor, familiares, parentes distantes, amigos, professores, todos aqueles que estavam ao seu redor, tinham os dias preenchidos com seu amor e com seu lindo sorriso de coelhinho que transpirava amizade, carinho e afeição, saiba que todos nós sempre lhe amaremos, não importa onde você esteja, eu te amo muito Jungkook... Obrigada por tudo que você já me fez, pela beleza da vida que você me mostrou... Obrigada e me perdoe por tudo... Eu te amo... "

Em meio aquele discurso eu apenas chorava e chorava, as lágrimas tanto as minhas quanto a de todos que estavam ali presentes escorriam sem parar. Por mais que eu não tenha demonstrado, eu realmente o amava, espero que ele me perdoe por ter percebido isso somente agora...

.
.
.

Já faziam meses desde a morte de Jungkook, era complicado, por causa dele, eu não comia mais biscoitos ou Cookies, pois o nome me lembrava ele, parei de tomar Toddynho, por que me lembra que ele gostava muito disso...

O tempo passava e passava, e quando percebi, já estávamos jogando os chapéus de formatura para o ar e parabenizando uns aos outros...

Finalmente, havíamos nos formado, todos já tinham em mente com quem e o que iam trabalhar e infelizmente, o futuro realmente não quis nós juntos, ele separou quase todos nós, os garotos (que moravam com Tae), a maioria deles se casaram ou estão morando com suas namoradas, meu irmão descobriu que Tzuyu está grávida, e vão se casar, minha mãe vai voltar para o Brasil, meu irmão Taichi começou a morar em um apartamento do meu prédio e está seguindo o caminho do Dak: Medicina.

Bong e Tae, estão dividindo um apartamento, os dois trabalham na mesma empresa e por sorte do destino, ela é Staff e ele o coreógrafo de lá, estão trabalhando em uma empresa chamada Bighit, com uma BoyGroup chamado BTS.

Já eu e Baek...
Não tivemos sorte...

1 mês depois da formatura, quando todos já estavam mandando currículos e procurando o emprego do qual eles tanto se esforçaram para conseguir.

(O pai do Baek é general na Base militar, por isso Baek foi militar a anos atrás.)

O Pai do Baek, ligou para o mesmo, falando que para que ele se "tornasse" um homem de verdade de uma vez por todas, ele devia ir para a base militar ficar mais dois anos, Baek não podia insistir em ficar, por que seu pai, não iria deixá-lo ficar...

Tempo passou e chegou o dia D.

Eu chorava e soluçava no aeroporto, eu não queria que ele fosse embora, eu o amava tanto, era como se uma parte do meu coração tivesse sido arrancada.

- SEU LADRÃO FDP

~ Eu meio que gritei no meio do aeroporto, chamando a atenção de algumas pessoas ~

- Do que você está falando meu amor?

- Você... Você...

~ Eu mal conseguia pronunciar quanto falar as palavras do tanto que eu chorava e soluçava ~

- Você ROUBOU o meu coração! Isso não e justo! Como vou viver sem o meu coração se ele está contigo?! Por favor não vá embora!

- Me desculpa S/n, por favor me perdoe.

- Eu...Eu...

~ Ele me abraça, fazendo com que a garota que apenas estava chorando, acabou se tornando em uma garotinha de 5 anos chorando por que havia perdido seu brinquedo favorito ~

- EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA! Por favor Baek! Vamos fugir, sei lá, mas não vai...

- São 2 anos, não é para sempre...

- Mas 2 anos é muita coisa...

- Pois é meu amor mas eu...*interrompido*

"Vôo 2041 com destino a Pyongyang, o seu embarque acaba de ser iniciado, repetindo, Vôo 2042 com destino a Pyongyang, o seu embarque acaba de ser iniciado"

- É o meu vôo...

- Baek... Eu...Eu... Te amo muito mesmo...

- Eu também te amo muito S/n...

- Eu vou te aguardar durantr esses anos, vou te esperar, esperar o amor da minha vida voltar...

- Fico feliz por isso, mas, saiba que se acontecer alguma coisa comigo, não se esqueça que eu te amo muito! Aproveite a vida, acontecer algo, não quero que fique o dia inteiro dentro de um quarto chorando, ou em um bar bebendo. Quero você curtindo a vida ok?

- Tá bom...

- Promessa de dedinho?

- Promessa de dedinho!

~ Enlaçamos nossos dedinhos e selamos com o dedão ~

Antes que ele embarcasse no avião e desaparecesse por 2 anos, ele me puxou para perto dele e me deu um beijo intenso, um beijo que transmitia já saudades, necessidade, tristeza e... Amor.

Nós separamos por causa s falta de ar, e então assim, dando o nosso último adeus...

Adeus Baekhyun...
Adeus garoto...
Adeus Meu amor...

.
.
.

Eu e Baek conversávamos por cartas, lá não podiam usar telefones, mas suas cartas já eram o suficiente para que eu gastasse pelo  menos um décimo da minha saudade lendo suas cartas...

Eu estava trabalhando em uma empresa chamada S.M. Entertainment, com um BoyGroup chamado "Exo".

Eu meio que "moro" com eles, é super divertido, eles me chamam de noona e vivem arrumando confusão, são umas crianças kkkk, eu me divirto bastante com eles...

Tempos se passaram, tudo estava ocorrendo bem, os garotos estavam indo bem com os shows e tudo, os meus amigos estavam felizes e vivendo felizes, o mesmo para a minha família, mas então recebi a última e pior notícia que eu quis receber na minha vida... A notícia que eu mais temia, mais tinha medo de acontecer... A notícia que Baek o amor da minha vida... tinha falecido na guerra por causa de uma explosão...

Eu Chorei,
chorei,
chorei
e
chorei.

Mas lembrei que o mais importante é:

Pelo menos eu o conheci, como eu estaria hoje se eu não tivesse conhecido ele?

Eu não teria me mudado para Córeia...
Eu não teria virado uma mulher forte...
Eu não teria feito faculdade...
Eu não teria o amado...

Obrigada por ter deixado eu te conhecer Baek...
Eu te amo...

~~~ {Fim} ~~~


Notas Finais


Genteeeee,
Espero que tenham gostado dessa história, imagino que sim, se você leu até esse capítulo.

Gostaria de fazer o último pedido para vocês:
- Compartilhem a história com seus amigos se você gostou!
- Para os leitores fantasmas que gostaram da história, por favor, deixem o seu favorito!

Me desculpem por qualquer erro de ortografia, pq meu teclado é doidão!
kkkk

Bom gente é isso!
BEIJOSSSSSSS♡♡♡♡♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...