1. Spirit Fanfics >
  2. Os 3 garotos da minha vida >
  3. Novo amor?

História Os 3 garotos da minha vida - Novo amor?


Escrita por: Leeyoomiah

Capítulo 21 - Novo amor?


Fanfic / Fanfiction Os 3 garotos da minha vida - Novo amor?

~~~ No capítulo Anterior ~~~


Fiz a "prova" e sim! Eu passei! Ebaaaaa!!!!

Minhas aulas só é segunda e hoje é sexta, aff, eu quero ver o pessoal esse fim de semana, sair para beber e me divertir!


Mas antes... tenho que falar com o Baek...

~~~


Eu liguei para o Baekhyun, para irmos no cafezinho, aqui perto do meu apartamento para nos encontrarmos. Ele confirmou e estava quase chegando lá, (fui a pé mesmo).


Quando eu cheguei, ele já estava sentado em uma mesa, mexendo no celular.

- Oi!

~ Tirei a atenção dele ~

- Ah! Oi! por favor sente-se!

~ Me sentei na cadeira que havia ali ~

- Ok, pode começar a me explicar

- S/n, eu não sei se você lembra de mim, mas eu meio que fiz um "trote" com você.

~ Ele faz aspas com os dedos ~

- Eu me lembro de tudo.

- Eu queria realmente me desculpar, eu me arrependo de ter feito aquilo, eu não devia ter ferido seus sentimentos, eu fui muito otário!

- Eu sei!

~ Nós rimos ~

- Mas em fim, você me perdoa?

- Sim, eu acho que o passado deve ficar no passado... é melhor viver o agora do que o antes.

- Ui poética!

~ Ele riu ~

- Mas... me diz uma coisa... como você mudou tanto? De malvado, para esse seu jeito?

- Ahh

~ Ele coçou a nuca ~

- Depois do que eu fiz com você, e você foi em bora do Brasil, eu continuei fazendo mal aos outros e tal. Meus pais nem ligavam para o que eu fazia ou deixava de fazer na escola, e por algum motivo que eu desconheço, meu pai um dia se enfureceu comigo, por causas das coisas que eu fazia. E ele acabou me mandando para o colégio militar. Lá eu percebi o que fiz de errado, me arrependi de tudo que eu já tinha feito... na verdade o que eu fiz pra você, foi a segunda pior coisa que eu fiz na minha vida!

- Meu deus! O que fez de pior ainda para ser a primeira??

- Tem certeza que quer saber?

- Vish... tem coisa aí ein... Mas conta...

- O que eu falar aqui fica aqui viu?

- Ok! Mas o que você fez?

- Então... eu meio que ... eu ... matei um gato...

- Tadinho! O que o gato te fez para você mata-lo?!

- Ele fez um corte na minha perna...

~ Ele abaixou a cabeça ~

~ Eu peguei seu lindo rostinho e levantei sua cabeça ~

- Está no passado, não precisa de se preocupar, já aconteceu, já era...

- Obrigado por me apoiar s/n, eu realmente fico feliz por você agir assim comigo mesmo depois do que eu te fiz no passa*interrompido*

- Shiiiiiiii! Passado é passado, presente é presente, deixa o passado para trás e siga seu caminho! Mas que caralhos que você ainda fica mencionando a porra do passado!?

~ Ele riu ~

- Foi mal

~ Ele disse ainda rindo ~

- Amigos?

~ Estendi minha mão ~
( Autora: Não imagina, estendi o pé fgfhfgfgf )

- Amigos!

~ Ele apertou minha mão ~

- Já que somos amigos agora e é final de semana, que tal a gente ir beber hoje a noite? Já são...quase 7 p.m, Aí eu te busco as 9 p.m?

- Claro! Pode ser!

- Combinado então!

- Ok! Então eu  vou ir já! ok?

- Ok!

~ Nos abraçamos e eu fui em direção ao meu apartamento. ~

Como faltava 2 horas para eu sair, fiquei lendo algumas histórias no Spirit, e quando fui ver já eram 8 p.m! Fui voando para o banheiro tomar banho, liguei o chuveiro colocando uma água morna e gostosa para deslizar por meu corpo, me despi, me sequei e fui me arrumar.

Coloquei um vestido azul rodado, era lindo e  cheio de detalhesinhos no mesmo, coloquei um salto preto e fiz uma maquiagem bem básica, nada exagerado, além do mais, eu só ia em um barzinho, não em um desfile de moda né? kkkk

Quando terminei de me arrumar eram 8:50 p.m, ufa! Por pouco! Daqui a pouco ele deve chegar. Fiquei mexendo no celular até aí recebo uma mensagem.

~ S/n, estou na frente do seu prédio ~
 Eu respondi
~ Estou descendo ~

Chamei o elevador e fui em frente ao prédio, encontrei o carro dele e entrei no mesmo.

- Oi!

- Oi s/n!

 - Como conseguiu meu número?

- Com a Na Bong Sun.

- Ahhh entendi...

- Pronta?

- Sim

~ Ele revirou os olhos e se aproximou de mim, chegou muito próximo a ponto de sentir sua respiração bater em meu queixo. Só que então eu percebi que não verdade, ele apenas estava colocando o cinto de segurança em mim ~


- Parece até criança! Esquece de colocar o cinto!

~ Ele riu ~

~ Eu ri junto com um pouco de nervosismo, mas né... ~

Nós fomos em um barzinho que tinha perto da casa dele para beber e se divertir.

~~~ S/n Off ~~~
~~~ Baekhyun On ~~~


Fomos até em um barzinho que ficava perto de minha casa, ela ia amar, já que queria beber e tal. Eu já fui muitas vezes nesse bar e o povo de lá me conhece, é bom e não tem perigo ou violência, pelo menos nunca teve.

Era agradável lá, tinha música ao vivo e era bem calmo. Bebi só um pouquinho, pois não sou de beber tanto queria apenas ficar de companhia, já a s/n beber todas e o resultado?

Ficou tão chapada que começou a rir do quando o cara começava a tocar.

- Que loko! A sua gaiola tá tocando sanfone com mostarda?

~ Ela disse com aquela voz de bêbada ~

~ Jesus amado, ela não tá nem falando coisa com coisa ~

- Desculpa, senhor ela tá meio bêbada.

- Estou acostumado não se preocupe.

~ Ele riu ~

- S/n você já esta muito bêbada, vamos embora.

- Eu não quero! Quero ficar aqui nessa joaninha!

- Nessa o que? Menina tu não tá nem falando coisa com coisa! Vamos

~ Peguei o pulso dela e arrastei ela até o estacionamento ~

- O bebe tá com soninho...

~ Ela quase cai no chão, só que eu seguro ela ~

- Maravilha! Ela dormiu!

~ /É ironia tá gente?/ ~

Coloquei ela nas minhas costas e levei só até o carro. Passei o cinto e fui em direção da minha casa, pois a casa dela era um pouco longe, minha casa é mais perto.
E outra se eu for até a dela, um policial por me multar por estar dirigindo embriagado.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Chegamos na minha casa, peguei ela no colo e levei ela até o meu quarto.
O pior de tudo é que primeiro: são 2 da manhã, então não posso ligar pra Bong vir buscá-la e segundo: eu moro em um kitnet, ou seja: Só tem um quarto que quer dizer que ela vai ter que dormir comigo e... fudeu.

(A: Não literalmente fgfgfg)
(S/n: você também viu aquele esquilo brincando de guerra de neve com a pedra lá no deserto?)
(A: Meu pai do céu...)
(Tae: Dá pra calar a boca vocês duas?! Eu quero saber o que vai acontecer!)
(A~S/n:...)
(Tae: Isso mesmo quietinhas...)


Levei ela até o banheiro, retirei suas roupas e a deixei apenas de lingerie, passei uma água morna em seu corpo, peguei ela no colo e levei até a minha cama, coloquei um moletom nela e aconcheguei ela no travesseiro e fui tomar banho.

Tomei meu banho, saí e coloquei apenas uma calça moletom. Ela estava lá, dormindo que nem um anjinho na cama...
Deitei na pontinha da cama para não acordar ela, depois de um tempo meio constrangido consegui adormecer.

~~~ Baekhyun Off ~~~
~~~ S/n On ~~~

Acordei e percebi que eu não estava no meu quarto, nem com minhas roupas e que meu braço estava abraçando alguém que estava de costas para mim.

Eu sentia o abdômen dele encostado na minha mão que estava prensado por que o braço dele estava em cima.

Quem é ele? Meus deus! Eu fiquei chapada e depois transei com um desconhecido?! E o Baekhyun? Por que ele não impediu?! Meu deus... tô chocada.

Retirei bem devagar meu braço e então me levantei, fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais, quando eu saí, ele não estava mais na cama, Vish... ele acordou, como vou falar com ele?! Ele vai achar que eu sou mais uma daquelas putianes...

Abri a porta devagarzinho e vi ele lá na pequena cozinha, ele já estava de camisa e estava provavelmente fazendo o café da manhã.

- B-Bom dia...

- S/n senta na mesa eu estou terminando de cozinhar o café da manhã .

- Você sabe até o meu nome? Pelo menos isso...

- Do que tá falando s/n?

~ Ele se virou e era... o Baekhyun?! ~

- Baek! Foi com você?! Meu deus...

- Foi comigo o que?

- Eu transei com você?! Ai meu pai do céu... desculpa Baek eu tava bêbada e...*interrompida*

- VOCÊ O QUE COMIGO?! TÁ LOKA DAS IDEIAS MININA?! A GENTE NÃO TRANZOU NÃO!

- Mas a gente tava dormindo junto e tal...

- Você dormiu comigo, por que eu ainda não moro em uma casa que tenha 2 quartos ou mais, eu estou morando nesse kitnet temporariamente, aqui só tem 1 quarto, vou ficar aqui por mais um mês e depois me mudo, aqui não tem sofá bem nada, por isso que você dormiu comigo...


- Ahhhh entendi... foi mal... e você não se aproveitou de mim?

- Eu não sou mais como antigamente s/n...

- Eu ainda não sou boa o suficiente?

~ Meu deus por que eu disse isso?! ~

- Você é boa de mais! Mas não sou tão filho da puta para aproveitar de alguém bêbada!

- Hum...

- Você queria que eu tivesse aproveitado?

- Não sei de nada...

~ Não sou inocente não, admito que queria sim! Além do mais, homão da porra que ele é, como não querer? ~

~ Ele se aproximou de mim e foi por trás de mim e sussurrou ~

- Quer que eu me aproveite de você?

~ Aquela voz rouca me deixou toda arrepiada e exitada ao mesmo tempo ~

- Só vem

Ele me pegou na cintura e começou a dar beijos molhados em meu pescoço, chupões que com certeza deixaram marcas, me pôs  na bancada da cozinha e eu enlacei minhas perna em sua cintura, e então me deu um beijo, necessitado, seus olhos transmitiam agora luxúria, desejo, amor, paixão e sexo.

O beijo dele era tão bom, muito bom mesmo, ele me levava para as nuvens, um lugar que eu não ia a muito tempo e que a última vez que isso aconteceu foi em um sonho... isso também é um sonho? Não pode ser... dessa vez tudo faz sentido... não... tenho certeza que dessa vez não é mesmo...

Depois da seção de beijos, ele me levou no colo mesmo até o quarto, me deitou na cama e começou a retirar cada peça da minha roupa... primeiro tirou o moletom e começou a fazer trilhas de beijos em meu corpo, retirou meu sutiã aí fizeram seus olhos darem uma arregaladinha e um pouco mais de luxúria. Ele chupava meu peito enquanto massageava o outro, aquilo era ótimo. E antes que ele pudesse arrancar a última peça que faltava que era a minha calcinha, eu troquei nossas posições.

- Negativo, acha que vai ir tão rápido assim? Não não não, eu também quero brincar...

- Faça o que quiser minha BabyGirl...

Retirei a blusa dele e comecei a trilhar beijos em seu abdômen, eu beijava suas gominhas que por sinal eram lindas de morrer!
Trilhava beijos e beijos e cheguei em sua calça. Retirei sua calça e lancei em um canto desconhecido do quarto. Por cima da Box já era visível que o mesmo estava bem animadinho e exitado!
Retirei aquele pequeno preto tecido e quando fui devorar seu pirulito, Baekhyun me prendeu e disse:

- Não temos tempo pra isso!

~ Sorriu maliciosamente ~

Depois de sua fala, ele retirou igual o the flash minha calcinha e penetrou sem espera seu menbro duro e grosso dentro de mim, uma, cinco, dez, mais de vinte estocadas dentro de mim sem dó nem piedade.
Realmente doeu muito, gemia seu nome sem parar.

- Onhhhhhh Baekhyu-na! Mais rápido!

Ele estocava mais e mais rápido até que chegamos ao nosso ápice e ele se deitou ao meu lado, nós estávamos suados e ofegantes , mas realmente foi muito bom!

Já eram 2 da tarde, resolvemos apenas tomar um banho e chamar a Bong e o Tae para ir comer em um restaurante a noite.

Tomamos banho e fomos para o shopping, aliás, hoje é super normal ir almoçar 3, 4 da tarde né? rsrsr

Chegamos no shopping e optamos por comer um lanche mesmo, fomos no Mc Donald's. Quando chegou nossa vez, vi a atendente puxar um pouco a blusa para baixo mostrando um pouco mais de seu decote, filha da PUTA! Baek percebeu que eu fiquei irritada e então pediu o que íamos comer e depois disse:

- A senhorita é tão bonita, não precisa ficar fazendo coisas tão baixas para conquistar alguém, ok? Além do mais essa garota aqui ó

~ Apontou para mim ~

- Ela não é minha irmã, ela é minha crusha, bom é só isso obrigado.

Vi a moça fazer uma cara feia e eu sorri vitoriosa, Baek olhou pra mim e disse:

- Preferi falar isso do que ouvir sair coisa pior dessa sua língua afiada.

~ Nós rimos ~

Pagamos e esperamos na fila o lanche ficar pronto, Baek não desgrudava de mim, ele ficava com suas mãos em minha cintura e quando pedi para ele tirar ele disse que eu era só dele e que todos a nossa volta deviam saber e que a moça do caixa era um exemplo.

- Baek, a gente nem está oficialmente namorando!

- Oh, sério?

~ Ele retirou as mão da minha cintura ~

- Então eu devo voltar ali no caixa e dar mole para a atendente? Ok então.

~ Ele estava indo no caixa mas eu puxo ele ~

- Quer tentar pedir eu em namoro e ver se eu aceito?

- Opa! Quero sim.

- Vamos ver se eu vou aceitar.

~ Ele se ajoelhou ~

- Baekhyun! Levanta, isso não é um pedido de casamento! Para!!

- S/n,

~ Puta que pariu, todos que estavam a nossa volta agora se concentravam no Baek ~

- S/n, minha linda, você quer namorar comigo?

~ Sem pensar nem duas vezes ~

- Sim!

~ Ele me pegou pela cintura e me beijou ~

Todos que estavam em volta aplaudiam e sorriam, menos a moça do caixa kkkkkkkk TROXA! CHUPA QUE É DE MORANGO!

(A: Sou diferenciada tá gente? fggffhfg)

- Meu deus Baek, eu não acredito que você fez isso!

~ Eu sorria toda boba e sentia minhas bochechas esquentarem cada vez mais ~

- Ownch que coisa mais linda!

~ Apertou minhas bochechas ~

- Tá tão fofinha corada desse jeito! Quer que eu repita a cena para você acreditar?


- Não precisa! Eu acredito em você meu amor!♡

- Ok meu bolinho de arroz!

- kkk Ok meu Bebezinho♡

- Você gosta de mim?

- Eu não gosto de você

- Como assim você não...*interrompido*

- Eu AMO você

- OH COISA LINDA! DA VONTADE DE COLOCAR EM UM POTINHO E CUIDAR PARA SEMPRE!

- Em um potinho você não pode me colocar, mas pode cuidar de mim para sempre!♡

~ Ele fingiu levar um tiro ~

- Ai meu coração, eu acho...que eu... morri.

~ Eu ri ~

- Como existe uma pessoa que seja a barraqueira em pessoa e a menina mais fofa e "pura" do mundo?

~ Ele fez aspas com as mãos na parte do "pura" ~

- Aigoooooo

- Eu te amo♡

- Eu também te amo♡

~ Ele me deu um beijinho ~

- S/N E BAEKHYUN SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO!

~ Oh mulherzinha dos inferno viu? Querida aceita que dói menos?RUM🔪 ELE É MEU♡ ~

- Obrigada.

~ Fui pegar os lanches e nos sentamos em uma mesa ~

Ficamos brincando com as batatas até entramos em um acordo: eu dava batata pra ele na boca e ele fazia o contrário.

Da noite pro dia sim, viramos um casal e realmente eu amo ele, não sei quanto ao Jungkook mas se ele me abandonou foi por que ele quis, pois eu não estou perdendo nada ficando com alguém que eu amo, que me ama e que: nunca me abandonou!

JUNGKOOK QUE VÁ A PUTA QUE PARIU!

Eu estava feliz com Baekhyun... mas o dia seguinte que ia ser o problema... é amanhã que eu vou descobrir do por que Jungkook desapareceu, por que me abandonou e por que deixou de me amar...

Comemos e então fomos para a minha casa.

~~~ Quebra de Tempo ~~~

Chegamos na frente do meu apartamento e guiei ele até o estacionamento, estacionamos o carro e subimos.

Fomos para a sala, Sentamos na cama e começam a assistir Netflix. Passamos um tempo assistindo mas então peguei meu telefone e mandei mensagem para a Bong.

~~~ Mensagem On ~~~

Eu: Bong Bong!

Bong Bong♡: Oiiiiiiiiiiiiii!!!!! Minina onde você tá oh sua loka?! Onde você foi ontem a noite?! Fiquei preocupada...

Eu: Ahhhhh... Eu fui beber com o Baek ontem e acabei dormindo na casa dele...

Bong Bong♡: 🌚😏 Hum... conta mais...

Eu: Depois eu te conto besta kkk

Bong Bong♡: Ok... o que vc queria falar?

Eu: Ah é! Que tal hoje a noite dar uma saída? Ir no cinema ou em um parque de diversões?

Bong Bong♡: Opa! Quero sim! Quem vai?

Eu: Eu vou levar o Baek e você leva o Tae! Vou chamar os meus vizinhos também, os colegas do Tae! Aproveitando já se apresenta pra eles!!!! Ou você já os conhece?

Bong Bong♡: Kkk, conheço sim... Pode ser! Vou avisar o Tae! Q hrs a gente se encontra?

Eu: As 8 p.m! Shopping ou Parque de diversões?

Bong Bong♡: Vamos no Shopping! Vai ser legal! Vamos no cinema primeiro e depois tem um lugar que abriu de boliche!

Eu: Sério?! Que topppppppp Opa! Partiu então!

Bong Bong♡: Kkk ok então! As 8 p.m na frente do Ap?

Eu: Pode ser! Bjs!😘❤

Bong Bong♡: Bjs! 😘❤

~~~ Mensagem Off ~~~

Fui falar com o Baek mas o meu bebezinho estava dormindo... oh coisa mais fofa♡

Como eram quase 6 p.m, tive que acordar aquele anjinho♡

Não chacoalhei, não gritei e nem bati nele para acorda-lo.

Dei vários beijinhos em seu rostinho até ele abrir aqueles olhinhos sonolentos.

- Oi s/n...

~ Ele disse com aquela voz de soninho ~

- Oi meu amor...

- Que horas são?

- São quase 6 p.m.

- Quer fazer alguma coisa?

- Nós JÁ temos alguma coisa para fazer.

- Temos? O que?

- Vamos ir no shopping com os meus vizinhos e a Bong.

- Hum... ok... que horas?

- Só as 8 p.m não se preocupe.

- Vamos tomar banho?

- Vamos, mas sem mãos bobas viu?

- Eu não prometo nada...

- Safado

- Por você eu sou até o Batman!

- Oh meu deus! coisa mais fofa!

~ Dei um beijo demorado nele ~

- Quero mais!!

- Primeiro banho!

- Aff

Fomos para o banheiro e sim, tiveram mãos bobas, como se não fosse normal kkk De vez em quando ele tentava fazer eu parar de me ensaboar para ele me beijar e aguarrar ele... eu sei o que ele quer... safado... kkk
















~~~ Continuo? ~~~


Notas Finais


GENTE DESCULPA A DEMORA!!

Eu sei que eu tinha que ter postado no Domingo e peço mil perdões por isso!

Eu tive alguns contratempos e ia postar ontem, mas tive prova hoje aí tive que ficar estudando...

E então para recompensar vocês fiz o capítulo beeeeeeem grande!

Pode até parecer pouco, mas acreditem, para os meus dedinhos aqui foi muito! 😂😂

Notícia triste:
A Fic está quase no fimmmmm!😭 Mas se vocês quiserem e estiverem gostando da Fic, eu bolo umas ideias e faço segunda temporada!

Gostaram do Cap?

Eu devo continuar?

Beijinhos da Miah!♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...