1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagine Seventeen.- >
  3. Um mistério solucionado e outro começando!

História -Imagine Seventeen.- - Um mistério solucionado e outro começando!


Escrita por: _Mari_Kruger

Notas do Autor


Oii pessoinhas kpopers!!! Aqui está mais um capítulo espero que gostem!! E olha, como eu tinha dito,esse capítulo tá... melhor vocês mesmos verem!

Capítulo 16 - Um mistério solucionado e outro começando!


Fanfic / Fanfiction -Imagine Seventeen.- - Um mistério solucionado e outro começando!

VN: - É... Olá!

(S/N): - Olá!

???: - Ah! Olá! Vocês estudam aqui? – Vocês concordam com a cabeça. – Ahh! Lembro-me de quando estudava aqui. Eram bons tempos, mas agora só o que resta são recordações! – Ele aponta para a foto. – Essa era minha turma do terceiro anos. – Você e o Vernon arregalam os olhos olhando um para o outro.

(S/N): - Então você é uma das pessoas da foto?

???: - Sim!

VN: - E vocês moravam juntos? – pergunta meio receoso da resposta.

???: - É... Mas, como vocês sabem? – você Vernon se olham novamente e desta vez sorrindo.

(S/N): - Nós estamos morando na casa!

???: - Espera! Vocês dois estão morando lá?

VN: - Nós e mais 12 amigos nossos.

???: - Isso, isso é... – ele parecia feliz e animado, mas logo o sorriso que ele tinha no rosto desapareceu. – Mal!

(S/N): - P-por que isso é mal?

???:  - Venham comigo! Preciso conversar melhor com vocês! – vocês o seguem até o carro dele. Ele abre a porta do carro. – Vamos! Entrem! – você e Vernon se olham e entram.

Ele da partida no carro e começa a andar.

???: - Primeiramente, meu nome é Yun SangJun. Qual os seus nomes?

VN: - M-meu nome é Vernon e o dela é (S/N).

SJ: - E... Vocês namoram?

(S/N) e VN: - Não!

SJ: - Ah! Me desculpem é que tenho que perguntar isso. Mas vocês disseram que tem amigos não é? – Vocês concordam – Algum deles namora?

(S/N): - Não que eu saiba.

SJ: - E quem é o mais velho de vocês dois?

(S/N): - Eu.

SJ: - Ok! Chegamos! – Vocês saem do carro e entram na casa. – Podem se sentar. – Vocês se sentam. – Eu preciso saber se vocês tem alguma duvida.

(S/N): - É... O que é aquela sala e porque ela estava escondida esse tempo todo?

SJ: - Espera! Vocês acharam a sala de encantamento? Isso é incrível!

VN: - De encantamento?

SJ: - É, é o nome que demos a ela, é uma longa história, mas isso não importa agora... Olha, desculpa estar me intrometendo na vida de vocês, mas eu preciso saber. O que tem acontecido ultimamente no cotidiano de vocês, principalmente na casa?

(S/N): - Está acontecendo algo estranho.

SJ: - E quando começou isso preciso que você me conte.

(S/N): - Tudo começou no dia em que eu e JeongHan acordamos bem cedo, isso não faz muito tempo.

SJ: - E só estavam vocês dois acordados? O que vocês fizeram?

(S/N): - É! Só estava nós dois e então decidimos cozinhar algo para o café. Logo depois que terminamos de cozinhar eles acordaram. Depois e fui lavar a louça, então o Dino apareceu e começou a me ajudar e comecei a conversar com ele. Quando terminamos fui para o quarto e acabei dormindo, quando acordei fui falar com o Woozi, com o DK e com o JeongHan sobre... uma duvida que tinha, quando o S.Coups, o Joshua, o Vernon, o Seungkwan e o Jun chegam, mas o S.Coups já estava estranho, ele estava se aproximando muito de mim. Ai decidimos fazer o jantar, quando eu estava indo para a cozinha JeongHan me parou para me perguntar se eu estava bem... – nesse momento SangJun pergunta para Vernon (enquanto você continuava falando) se o JeongHan gostava de ti por gestos e ele também reponde por gestos, pois eles não queriam que você visse, você estava de cabeça baixa e realmente não viu, mas você logo levanta a cabeça e eles agem como se nada tivesse acontecido, voltando a te olhar em um gesto rápido. Você os olha desconfiada, mas logo volta a falar. - ... Resumindo o Joshua brigou com o S.Coups por causa minha.

SJ: - E esse S.Coups? Ele contou a vocês do porque ele estar assim?

(S/N): - Não. Tentei perguntar a ele, mas não tive sucesso.

SJ: - Ok! Acho que entendi o que está acontecendo. É hora de vocês saberem que essa casa tem um segredo. Vocês podem não acreditar em mim, mas... É a verdade!... Essa casa, como eu posso dizer?... Ela “coleta” as energias e informações sobre os moradores e fica acumulada nela só esperando outra pessoa para descarregar essa energia, na maioria das vezes nas pessoas com a personalidade parecida, isso vem em forma de sonho, mas mesmo assim o que lhe faz fazer e falar tudo são as vozes. Tenho pena do amigo de vocês, ele deve estar em um conflito interno. – você ficou muito preocupada.

(S/N): - Espera! O que aconteceu no passado para acontecer isso novamente?

SJ: - Ah! Você é esperta! Infelizmente eu não posso dizer. Só posso afirmar que foi algo bem semelhante. Mas a diferença é que vou ajudar vocês a não acabar como nós! Primeiro vocês não podem em momento nenhum deixar o S.Coups completamente sozinho, demonstrem preocupação.

VN: - Ok! Isso é fácil para a noona!

SJ: - Segundo. Preciso que vocês façam o S.Coups contar a vocês sobre o que ele tá passando, sobre o que ele tá sentindo, depois que vocês conseguirem isso me liguem, que vou ter uma conversa com todos vocês. Entendido?

(S/N) e VN: - Sim!

SJ: - Agora vou levar vocês para casa, porque vocês tem muito trabalho pela frente. – Vocês se levantam e entram no carro. Em pouco tempo vocês já estavam em casa.

Vocês entram e logo começa o interrogatório.

SW: - Posso saber onde os dois andavam que sumiram de uma hora pra outra na volta da escola? Eu estava morrendo de preocupação!  - diz de um jeito engraçado.

(S/N): - Ata Seungkwan! Conta outra!

SW: - Ei! Não estraga, esse é o meu momento de ser o certinho da história!

(S/N): - Tá, tá Seungkwan! Nós estávamos na casa de um amigo nosso resolvendo algumas coisas, se é isso que quer saber.

SW: - Ahh! Na casa de um amigo? E que amigo é esse que só o Vernon conhece? – diz ainda de um jeito engraçado colocando as mãos na cintura.

(S/N): - É alguém que vocês vão conhecer em breve! Espero.

SW: - Ah! E... – Vernon o interrompe.

VN: - Seungkwan, por favor, eu e a noona temos algumas coisas importantes para conversar, podemos continuar essa conversa mais tarde não é? – ele pega seu pulso e te leva em direção ao quarto.

SW: - Ah é?! Vai me trocar pela noona? E ainda estragar meu OTP? Ok! Fique sabendo... Que seu nome já esta na minha lista! – Grita de ciúmes para todos ouvirem, mas não tinha ninguém por perto então ele só ficou ali feito um bobo.

Você e Vernon tentam achar um canto do quarto mais silencioso para conversar.

VN: - Sabe, agora estou até mal pelo Coups. Imagina estar no lugar dele. Pesadelos, vozes, eu não consigo nem pensar.

(S/N): - É, estou muito preocupada! Ele foi muito forte suportando tudo sem que ninguém soubesse.

VN: - E o que vamos fazer para ele dizer o que está acontecendo?

(S/N): - Ai é que tá! Não quero que ele sofra mais. Vou insistir para que ele me conte, mas se ele não contar não temos outra escolha a não ser...

VN: - Espera, deixa ver se eu entendi! Se ele não te contar vamos ter que fazer outra treta?

(S/N): - Exatamente!

VN: - Ahh noona! Est... – ele foi interrompido por gritos vindo da sala. – O que foi isso? - Vocês correm até a sala.

VN e (S/N): - O que está acontecendo? – Falam no mesmo momento.

...


Notas Finais


Enton foi isso pessoinheas! Espero que tenham gostado! Eu disse que tava legal, não disse! O que vocês acham que eles vão fazer para o S.Coups falar? O que será que aconteceu para estarem gritando?
Obrigada pelos favoritos estamos em quase 60! Sério vocês são d+, na moral! E obrigada pelos comentários que eu amo ler!
Annyeong! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...