História -Imagine Seventeen.- - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Seventeen
Personagens Boo Seungkwan, Hansol "Vernon" Chwe, Hong Jisoo "Joshua", Jeon Wonwoo, Junghan "Jeonghan", Kim Mingyu, Lee Chan "Dino", Lee Jihun "Woozi", Lee Seokmin "DK", Seungcheol "S.Coups", Soonyoung "Hoshi", Wen Junhui "JUN", Xu Ming Hao "THE8"
Tags Kpop, Seventeen
Visualizações 189
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiee pessoas kpopers!!!! Está aqui mais um capítulo! Engraçado? Um pouco. Vão sentir vergonha alheia? Com certeza! Mas tá legal ok?
Nos vemos nas notas finais...!

Capítulo 17 - Cabelo roxo e confissão do S.Coups


Fanfic / Fanfiction -Imagine Seventeen.- - Capítulo 17 - Cabelo roxo e confissão do S.Coups

*JeongHan on*

Nós chegamos da escola e nos demos de conta que faltava alguém, a sala estava vazia e quando vimos o (S/N) e o Vernon não estavam ali. Fiquei muito preocupado e aflito. “Onde ela está?... Ela está bem?”. Essas perguntas não paravam de soar em minha mente. Tudo bem que ela estava com o Vernon, mas ele é infantil, não saberia nem se defender, imagina se defender e defender a (S/N) também.

JS: - Ei! Se acalme! Ela está bem ok! – ele diz em seu habitual sereno tom de voz. Eu sabia que ela estaria bem, mas por instinto eu me preocupo, não é algo que eu possa controlar. Suspiro. – Relaxe!... Por que você não vai tomar um banho? Assim você relaxa e esquece um pouco isso.

JH: - É. Você tem razão, preciso parar com isso. – Digo desanimado.

Eu logo vou para o banho, decidi lavar meu cabelo, pois isso me ajuda a relaxar. Eu não conseguia parar de pensar naquilo, mas pelo menos estava mais calmo e relaxado. É! Realmente eu estava. Até eu me olhar no espelho e ver meu cabelo, o que antes era loiro agora estava um roxo desbotado.

JH: - Ah não! Não, não, não... – digo baixo passando as mãos no meu cabelo – não, não, não... – continuo repetindo enquanto procuro o Shampoo e o condicionador que usei, quando acho vejo o nome que tinha “S.Coups” – Ahh! Eu não acredito! – Tinha certeza que ele tinha feito isso de propósito, pois não tem outra explicação. Ele sabe que eu não podia usar os produtos que ele usa, então mudou a ordem trocando o meu pelo dele. Apenas enrolei a tolha na cintura e sai o procurando. – SEUNGCHEOL! – grito o máximo que posso. O encontro sentado no sofá da sala.

SC: - JeongHan?! – Ele ri. – Gostei do cabelo!

JH: - AH! Gostou é? SEU IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! – digo jogando o frasco do shampoo nele com toda minha força. Nesse momento vejo que quase todos estavam ali.

SC: - Mas a culpa não é minha se você não leu o que estava escrito!

JH: - Eu não li porque estava virado! Então segui a ordem! – Eu já não tinha o controle do tom da minha voz.

(S/N) e VN: - O que está acontecendo? – me viro e nos encaramos por alguns instantes, então lembro que estou só com uma toalha enrolada na cintura. Fiquei paralisado e extremamente envergonhado, não sabia onde em como me esconder, então começo a olhar para todos ao meu redor ainda paralisado. Então noto que era exatamente isso que ele queria, me irritar e me constranger. Realmente não consigo dizer o ódio que sinto dele agora! – AHH! SEUNGCHOL! EU TE ODEIO, EM TODAS AS LÍNGUAS POSSÍVEIS, EU TE ODEIO! – digo com uma voz de choro, saio correndo para o quarto sem olhar para trás, já não conseguia segurar minhas lágrimas. Então sento na cama e começo a chorar sem pensar duas vezes.

*JeongHan off*

HS: - Eu não credito que você fez isso com ele cara!

The8: - É!

Dino: - Que mancada! – todos se retiravam da sala.

DK: - Francamente Coups... Precisava fazer isso com ele?!

(S/N): - Vou tentar falar com ele a sós, se eu precisar te chamo. – você cochicha para Vernon.

Ele sai deixando vocês as sós. S.Coups estava rindo, então logo desse riso virou um choro que começou baixinho, mas depois que você o abraçou o choro começou a ficar cada ver mais alto e mais desesperado.

SC: - (S/N) eu não aguento mais!

(S/N): - Calma, calma, tudo vai melhorar se você me contar.

SC: -E-eu juro que não queria fazer aquilo. São... Essas vozes estão por toda a parte, me mandando fazer e dizer coisas que não quero, estou me esforçando muito para te contar isso e para me controlar para não te fazer nada. – ele fala com muito esforço em meio ao choro.

(S/N): - E o que elas dizem?

SC: - Nesse momento, e-elas estão dizendo para, te beijar. E-ela estão soando cada vez mais alto, (S/N) por favor se afaste de mim não quero te fazer nada! (S/N) por favor preciso de ajuda! – diz desesperado ainda chorando.

(S/N): - Calma eu vou te ajudar ok? Só preciso que me diga, tem algum lugar na casa que as vozes ficam mais fracas.

SC: - No quintal. Mas por favor não me faça ficar sozinho com você lá! – ele fala tentando se acalmar.

(S/N): - Ok, vou chamar uma pessoa que pode nos ajudar, vá indo para o quintal, ok? – ele concorda.

Ele segue até o quintal e você vai chamar o Vernon.

(S/N): - Ei Vernon!

VN: - E ai? Conseguiu algo?

(S/N): - Consegui com que ele falasse sobre as vozes, mas eu preciso que você venha comigo. – Vocês vão até o jardim e encontram o S.Coups sentado no banco, ele parecia estar um pouco. Vernon vai logo o abraçar.

VN: - Desculpa!

SC: - Tudo bem Vernon, quem tem que se desculpar aqui é eu.

(S/N): - Tudo bem, agora você pode nos contar o que está acontecendo.

SC: - Tudo começou quando nos mudamos, comecei a ter pesadelos, até que eu não conseguia mais dormir a noite. Depois isso foi se acumulando e foi virando vozes que começaram me botar ideias na cabeça e depois começaram a me bajular e me controlar. Eu não queria fazer nada disso eu juro. E quero que fique claro que eu gosto de você (S/N), mas como amiga apenas, ok? Espero que você se acerte logo com o JeongHan, vocês dois combinam e merecem ficar juntos. Desculpa por ter atrapalhado vocês dois. Só queria voltar a tudo como era antes, quero meus amigos de volta!

(S/N): - Não se preocupe, nós vamos resolver isso e logo vamos estar todos juntos de novo! – Você o abraça. – Vernon, você pode ligar para o SangJun?

VN: - Claro! – ele pega o celular e liga para ele. - Oi SangJun! Nós conseguimos!... Pois é, é que aconteceu algumas coisas que nos ajudaram, por um lado... é que o S.coups meio que pintou o cabelo do JeongHan que ficou muito bravo e disse que o odiava... mas já cuidamos do S.Coups... Ok! – Ele desliga. – Ele disse que vai vir aqui amanhã de tarde.

SC: - Quem é SangJun?

(S/N): - Você vai descobrir amanhã! – vocês entram.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!! E aí estão ansiosos para ver a reação deles ao conhecerem o SangJun? Mas antes preparem o coração porque vai ter muita interação com o JeongHan, se preparem para um ataque de fofura!

E é sério! Quantas vezes vou precisar dizer que eu amo vocês? Genteee 70 e poucos favoritos!!! Obrigada vocês são uns amores!!! <3 <3 <3

Annyeong!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...