1. Spirit Fanfics >
  2. -Imagine Seventeen.- >
  3. Uma promessa

História -Imagine Seventeen.- - Uma promessa


Escrita por: _Mari_Kruger

Notas do Autor


Oiie pessoas kpopers! Está aqui mais um capítulo! E esse cap está muuito fofo sério!!

Capítulo 18 - Uma promessa


Fanfic / Fanfiction -Imagine Seventeen.- - Uma promessa

Você estava preocupada com o JeongHan, então você começa o procurar, ele estava no quarto, estava com o rosto vermelho e um pouco inchado de chorar, ele ainda estava com o cabelo molhado o que estava molhando toda a camiseta dele. Quando ele te viu ficou com o rosto mais vermelho do que já estava, ele estava muito envergonhado.

(S/N): - Você está bem? – você vai até ele

JH: - Não muito. - diz envergonhado sem manter contato visual. – Desculpa, eu fiquei muito bravo e não sabia que você estava em casa, então nem pensei no que vestir na hora.

(S/N): - Tudo bem, não precisa ficar assim! – vocês ficam em silêncio por um momento – Não vai secar seu cabelo? – ele nega – Mas assim você vai ficar doente, sua camiseta já está toda molhada! Se quiser eu seco para você!

JH: - Está bem então! – você pega o secador de cabelo, se ajoelha atrás dele, já que ele estava sentado na cama, e começa a secar o cabelo dele com tudo o cuidado do mundo.

(S/N): - Seus cabelos são muito bons oppa! – Diz terminando de os secar.

JH: - Obrigado! – diz em um tom de voz tímido.

(S/N): - Sabe, essa cor não ficou ruim! – diz brincando com os cabelos dele. Por impulso você coloca a mão nas costas dele e sente que ela ainda está molhada. – Suas costas ainda estão molhadas! É melhor você ir trocar de camiseta!

JH: - Estou cansado! – diz sonolento se virando para te olhar fazendo aegyo.

(S/N): - Seu cansaço vai te deixar doente e eu não quero que você fique doente! – você vai até o armário em que ficavam todas as roupas e olha as roupas que ele tinha. Você pega uma camiseta branca larga que ele tinha. – Tome! Você pode usar essa, eu gosto dela! – Diz alcançando e camiseta a ele.

JH: - Ei! Quem te deu a permissão para mexer nas minhas coisas? Em? – diz cruzando os braços sorrindo de forma fofa e você ri.

(S/N): - Desculpa! Mas como você disse, você está cansado, então agilizei as coisas para você. Agora vá e já veja se sequei bem o seu cabelo. – Diz o levantando.

JH: - Olha! Eu não sei se você sabe, mas eu que sou o seu oppa! Eu que deveria estar cuidando de ti!

(S/N): - E eu não sei se você sabe, mas eu gosto de cuidar das pessoas! – Ele ri.

JH: - Ok! Você venceu! – Ele foi para o banheiro e você fica o esperando no quarto.

Ele entrou no banheiro e a primeira coisa que viu foi o seu cabelo, não estava ruim, o único problema é que era chamativo de mais, ele não gostava de ter muita atenção voltada a ele, mas já sabia que seria o centro das atenções e dos comentários na escola. Mas mesmo assim não tinha tempo para pensar nisso, pois todos os seus pensamentos estavam voltados a você.

Pensamentos de JeongHan: “Como ela é fofa! Ela se importa comigo e cuida de mim, ela um pequeno anjinho! Eu realmente a amo, e está ficando cada vez mais difícil de não demonstrar isso a ela, gostaria de abraça-la e ficar ali naquele abraço para sempre, percebo que necessito dela perto de mim, como se fosse um vicio, mas um vicio bom que cuida de mim, que me protege e me faz bem!... Gostaria de me confessar a ela, dizer o que eu sinto, mas meu medo ainda é grande.”

Ele trocou de camiseta e foi até onde você estava.

JH: - Pronto! Satisfeita?

(S/N): - Sim! Ficou muito melhor! – diz debochando.

JH: - Boba! – diz rindo e desviando o olhar.

(S/N): - E ai? Sequei bem o seu cabelo?

JH: - Claro! Obrigado (S/N)!

(S/N): - De nada oppa!

Nesse momento o Vernon e o S.Coups entraram no quarto. Quando eles entraram o JeongHan logo virou o rosto e saiu do quarto. Eles te olharam como se quisessem ficar sozinhos. Então você decidiu não questionar, eles estavam voltando com a amizade aos poucos e você não iria atrapalhar isso. 

(S/N): - E-eu vou ir falar com ele. – Você atravessa a porta e eles logo começam a falar. Você conseguia escutar um pouco do que eles estavam falando, então como você é curiosa, decidiu ficar um pouco ali.

VN: - Então... Como eu estava falando, isso já faz um tempo.

SC: - Mas porque nunca contou a ninguém?

VN: - Bom. Porque... – Você decidiu parar de escutar, percebeu que o assunto era delicado e não era qualquer pessoa que poderia estar o ouvindo, então deixou de lado esse assunto, por mais que estivesse curiosa.

Você foi até o JeongHan, que estava na sala. Ele estava meio cabisbaixo, então você se sentou ao seu lado e afastou uma mecha que estava sobre o rosto dele.

(S/N): - O que ouve?

JH: - Nada, só não queria ficar perto dele. Estou realmente com ódio dele! – Ficou silêncio por um tempo.

(S/N): - Oppa... – Diz timidamente. – Existe alguma chance de você perdoa-lo? – Diz brincando com as mãos dele.

JH: - E você ainda pergunta? Ele fez mal a todos dessa casa e algumas coisas somente para me atingir... - suspira - Queria saber o que fiz para ele. – diz calmo.

(S/N): - Mas, e se por acaso, a culpa não for dele? E ele estivesse mal por isso que fez?

JH: - Como a culpa não é dele?

(S/N): - Mas digamos que não é. Você o perdoaria?

JH: - ...Por favor, não podemos mudar de assunto?– você o abraça.

(S/N): -Ok! Mas saiba que as coisas vão voltar ao normal, ok? Confie em mim. – Você da um beijo na testa dele e ele da um leve sorriso. – mas mudando de assunto... Que tal vermos o que podemos fazer para o jantar? – você sorri e ele concorda rindo.

Mas quando você chegou na cozinha conseguiu ver claramente o quintal iluminado e cheio de neve, a luz das lâmpadas refletiam na neve causando um efeito muito bonito. Você estava encantada, pois nunca tinha visto neve na vida.

(S/N): - Está nevando! – diz com os olhos brilhantes correndo para o quintal como uma criança em um parque de diversões.

JeongHan presenciando essa cena, ficou tão encantado quanto você, ele se encostou na porta sorrindo em te ver brincando, então ele se deu de conta de que você não estava com roupas de frio. Ele espiou se tinha algum casaco ao lado da porta de entrada e estavam ali, dois casacos, então ele os pegou rápido, pôs um e o outro levou até você. Ele se abaixou ao seu lado, que estava sentada no chão brincando com a neve, e colocou lentamente o casaco sobre você.

JH: - Depois se preocupa em eu pegar um resfriado! Assim você que vai ficar doente... Sabe, eu acho melhor você se preocupar mais com sigo mesma, se não eu vou não vou ter escolha, vou ter que cuidar de você. – fala brincando.

(S/N): - Então vamos fazer uma promessa. Eu cuido de você que você cuida de mim ok? – Você estende o mindinho.

JH: - Ok! – Diz também estendendo o mindinho e entrelaçando os mesmos, vocês beijam as suas mãos ao mesmo tempo para indicar que a promessa será cumprida. Vocês não desviaram o olhar nenhuma vez enquanto isso.

(S/N): - Agora prometeu, você vai ter que cumprir!

JH: - Eu não precisava ter prometido isso para realmente cuidar de você. – Diz bem baixo fazendo com que você não conseguisse escutar direito e desviando o olhar.

Nem deu tempo de raciocinar o que estava acontecendo ou de perguntar o que ele tinha dito. Vocês só ouviram vozes em sintonia ao fundo falando “Ahhhn”, vocês se viraram e viram todos na porta e na janela. Você e JeongHan só conseguiam pensar em “Como eles brotaram aí?!” .

DK: - Mas que cena mais linda gente! – diz abrindo espaço entre as pessoas que estavam na frente da porta e indo abraçar o JeongHan.

Dino: - É! – diz te abraçando. – Omma e Appa é o melhor casal que existe! – diz com uma voz fofa e vocês coram.

(S/N): - Menos Dino! – fala ainda enverganhada.

Dino: - Ah! Então quer dizer que vocês são um casal?! – diz te olhando com um olhar sacana.

(S/N): - Não, é que... Ah Dino! Você entendeu, para de me envergonhar! – Dino e DK riram.

Dino: - Ok nonna! Foi só uma brincadeira!

DK: - Mas agora falando de um assunto mais sério... Comida!

HS: - É! O que vamos fazer no jantar?

JH: - Nós estávamos indo ver isso, até essa criança ver a neve! – você e ele riem.

MG: - E você não gostou nem nada né hyung! – ele sorri envergonhado e cora um pouco.

SW: - Mas eu não culpo a nonna, ela nunca tinha visto neve antes! Eu fiz pior quando vi neve pela primeira vez.

(S/N): - É seu bobo, foi para os Estados Unidos ano passado e nem me levou! – diz fazendo aegyo.

DK: - Tá gente, mas assim estamos perdendo o foco que é a comida! Eu to com fome!

The8: - Dentro do armário tem lamén que dá para todos nós pela semana inteira. É sério, tem muito lamén.

DK: - Ok!... Mas duvido que dure a semana toda, com essa fome que eu to! 


Notas Finais


Então foi isso, espero que tenham gostado!!!
O que vocês acharam? Fofo né? Eu amei escrever esse cap!
Ah Gente! ESTAMOS CHEGANDO A QUASE 80 FAVORITOS OH MY GD!!!!! Obrigado gente!!!
Annyeong!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...