1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagine suga ~ >
  3. Imagine Suga

História ~ Imagine suga ~ - Imagine Suga


Escrita por: ToBaze

Notas do Autor


Então essa é a primeira vez que posto algo que eu escrevi espero que gostem :3

Capítulo 1 - Imagine Suga


Min Yoongi era seu nome, mas todos o chamvam de suga.
Yoongi tem esse apelido devido sua pele extremamente branca e por causa de seu sorriso doce e cabelos loiros (platinado), ele não era muito alto comparado aos nossos outros amigos mas ainda sim era bem atraente.
Aquele menino que vc conhecia e convivia a fez ficar completamente apaixonada, mesmo tendo conhecido ele a pouco tempo (3 meses) suga se tornou seu "crush". Pra você suga é completamente diferente dos outros, ele tem seu estilo próprio e te conquista aos paoucoa com seu jeito de ser.
Andando nos corredores da escola na troca de aula se encontrou com seus amigos e junto deles lá estava ele, o garoto que você não conseguia tirar da cabeça. Mas hoje ele a olhava de um jeito diferente ...

~ Já faz uns dias que Yoongi está me olhando desse jeito. O que será que ele quer ? Esse olhar ... Só me da mais vontade de beija-lo ~

Logo seu professor chegaria a sua sala então resolveu ir ao banheiro dar um jeito no cabelo. Chegando lá vc se arrumou mas quando olhou bem para o espelho viu alguém atrás de você.
- Suga ? O que faz aqui ?
Disse com um pouco de vergonha e com suas bochechas queimando.
- Eu achei que fosse estar vazio e olha ... Eu estava certo, esse é o momento perfeito.
Suga a empurra para uma cabine fechando e trancando a porta, ele te agarra e abre a camisa de seu uniforme, soltando seu sutiã e abocanhando um de seus seios. Você solta um gemido baixo e ele te olha num sorriso malicioso, como se aquilo soasse como música para seus ouvidos.
- Y-Yoongi .... Isso não é certo ... Não podemos ....
- Claro que podemos eu deixo.
Logo em seguida ele pressiona seus lábios contra os dele, a impedindo de dizer mais alguma coisa. Começa com um doce e lento beijo, descendo suas mãos pelo seu corpo chegando em suas partes íntimas, colocando a maos por debaixo de sua saia, ele para. Olha diretamente em seus olhos, faz carícias rodopiando seus dedos por dentro de sua calcinha, você fecha os olhos gemendo baixo perto de seu ouvido. Ele queria te torturar de vontade, desejo, que você implorasse por ele.
- Eu sei que você sempre me quis, você não pode negar isso.
Dizia ele, enquanto aumentava a velocidade de seus dedos dentro de você, cada vez mais fundo, de deixando sem fôlego.
- Su-Suga ... Não faça isso comigo ... Você sabe que não podemos estar assim ...
- Ninguém vai saber, Esse será nosso segredo. Até por que eu quero você toda pra mim.
Beijando seu pescoço e dando algumas mordidas no mesmo, ele retira seus dedos de sua calcinha, se livrando de sua calça e abrindo alguns botões de sua camisa, deixando seu peitoral a amostra.
Então suga te pega por suas coxas te levantando e colocando-a contra parede. Seu membro já volumoso por baixo da cueca estava pressionando sua intimidade, te deixando louca de vontade e excitação. Você sabia que o que estavam fazendo era errado, e se alguém os visse ali os dois estariam encrencados. Mas você já não conseguia mais controlar suas emoções, a vontade de se entregar completamente a Suga era grande, você já não podia mais resistir.
- Quero ouvir você implorar por mim- sussurrava ele em seu ouvido mordiscando sua orelha.
Ele tirou sua calcinha e te prensou mais contra a parede. Pressionando ainda mais seu membro contra você enquanto massageava seu seio com uma mão e a segurava pela bunda com a outra.
- Su-Suga ... Não aguento mais ...
- E o que você quer ?
- Você ... em mim ...
Ele a agarra fortemente,  colocando de uma vez só seu membro ereto em você. Seus movimentos de "ir e vir" aumentavam a velociadade cada vez mais, a sensação é indescritível, você só queria pedir mais e mais.
- Suga ... mais rápido ...
O prazer se esplha por todo seu corpo e voce já devastada de tanto, mal respirava, mas ele não queria parar. Te levou segurandl em suas coxas até a privada (abaixando a tampa) te fazendo sentar em seu colo de frente pra ele, dessa vez segurando sua cintura te fazendo quicar em seu membro. Dessa vez os movimentos eram mais fortes ainda, logo você pode sentir o líquido morno de suga por entre suas pernas, ambos cansados com a respiração ofegante.
Olhou para ele enquanto o mesmo mexia em seu cabelo, roubou um selinho, depois mordiscou seu pescoço, passando a mão em seu peito.
- Ainda não está satisfeita ?
- Você vicia.
Ele te puxa para mais perto dele segurando em sua bunda te beijando lentamente.

~ Nunca pensei que por trás daquee sorriso haveria algo assim ... ~


Notas Finais


Obrigado por terem lido ... agradeço a todos vocês desde já ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...