1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. God Of Destruction

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - God Of Destruction


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura(>y<)

Capítulo 11 - God Of Destruction


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - God Of Destruction

Bom tinha conhecido "ele " só um pouco ,mais ok.
Peguei na mão dele e sai da balada, e fomos pro carro dele.
   Ele liga o carro, e diz aonde era minha casa ,é claro que fizemos algumas coisas no carros.
~NO CARRO :~ :V
Ele começou a morder o lábio, aquilo estava me provocando, então coloquei a mão no pênis dele,ele deu um gemido baixo.
Ele vem perto de mim e diz:
-Você não vai conseguir andar amanhã . - ele dá um sorriso peverso.
-N-nam ..
        ~CHEGAMOS EM CASA~
Saimos do carro e fui logo pegando a chave, e Nam foi apertando minha bunda forte que devia der deixado minhas nádegas vermelhas..
Abri a porta é, ele foi logo me prensando da parede .
Começou a me beijar feroz ,explorávamos cada canto, as línguas disputavam .
-(S/n) ?
-Oi nam.
-Aonde fica o quarto ? :v - ele diz interrompendo o clima.
-Ah ,me segue.
Ele e me  seguiu,chegando lá, ele abre a porta com força e me joga na cama, fazendo com que meu ventido suba um pouco.
-Que bela visão - ele diz olhando minhas pernas é um pouco da minha calcinha.
Fico sem jeito.
Ele foi logo subindo em cima de mim,começamos à nós beijar novamente, um beijo feroz mais ao mesmo tempo com muito prazer e sentimento.
Logo paramos pois a maldita falta de ar chegou. Ele foi pro meu pescoço, começa a dar chupoes ferozes, que com certeza,ia ficar roxo por uns dias.
-Levanta - ele fala.
-Levantei e ele tirou meu vestido, me deixando apenas com a roupa íntima.
-Você é bem gostosa em (S/n) - éle da um sorriso de lado.
-Sério ? Então vamos logo com isso por favor. -Digo mordendo o lábio.
-Não me provoque (S/n) .. Se não será pior  -ele diz dando um sorriso peverso.
-Continuei mordendo o lábio ..
-Falei pra você não me provocar.. -ele diz sorrindo ainda mais.
-Aah , o que você vai fazer? - mordi o lábio novamente.
-Você verá..
Logo ele arranca meu sutiã, e abocanha meu peito esquerdo, depois morde o bico ,e acabo gemendo alto, depois começa a mor forte, e com certeza, estava bem vermelho.
Ele vai descendo, chega na minha barriga, começa a dar mordida que iam ficar marcadas.
Ele foi até minha intimidade, deu um tampa, e rasgou minha calcibha.
-Ah Nam ,essa era a calcinha que eu mais gostava - digi fazendo um bico.
Ele apenas ri.
Ele enfia dois dedos com rapidez, acabo gemendo alto,ele começa a ir com mais força .
-N-nam v-vou g-goz...
Não deu tempo de eu responder, e acabo gozando nos dedos dele,ele fez eu lamber meu propio orgasmo.
Ele me penetra de uma vez ,acabo gemendo muito alto, aposto que,todos os vizinhos ouviram, mais quer saber,foda -se eles.
Aquilo era tão bom ,que nós dois gemiamos em sincronia.
-Issi geme pra mim (S/n)..
Chegamos ao ápice juntos, e acabo gemendo alto..
Ele cai do meu lado,ambos com a respiração ofegante.
E acabamos dormindo ..


Notas Finais


OOi gente !
NÃO ME MATEM, POR FAVOR ! fico meio pequeno ;-;
E DESCULPEM POR NÃO TER POSTADO ONTEM !
Desculpe os erros e até mais bye <3
~ Querem que quem seja o próximo ? :3
( ) Jin .
( ) Hoseok .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...