1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Oppa ~final

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Oppa ~final


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa leitura (´∀`)

Capítulo 13 - Oppa ~final


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Oppa ~final

-j-jin... Bom eu sempre pensei que você só queria amizade que gostasse de outra menina,eu sou estranha,chata, ah você me conhece..
Tinha medo de demonstrar algum sentimento assim próximo e vocese afastar, eu não ia suportar perder você .. Eu amo muito você ,entende ? - acaba saindo uma lágrima .
- (S/N) ,eu te amo .. - ele diz pondo ss mãos no meu rosto e me beijando ,foi um beijo calmo, necessitado ,precisavamos daquele beijo ..
Ele com me deitando na cama, mais não paramos de nós beijar ,até que a maldita falta de ar vem,nossas testas coladas,com os olhos ainda fechados ,ele começa a passar a mão por todo meu corpo ,até que, parou na minha coxa, ficou apertando e dava um gemidos abafados.
Ele tira minha camisa, observa meus seios , e depois aperta por cima do sutiã ,eu mordia o lábio e isso provocava ele ,dava pra ver.
Logo após, e tira meu sutiã, meus seios não era lá grande mais também não era pequeno ,era médio.
Ele massageava meu seio esquerdo logo após, fez isso com o outro, depois, ele mordeu o bico do meu seio,dei um gemido meio baixo, e logo no outro.
Ele tirou meu shorts,ficando apenas com a minha calcinhas vermelha rendada.
-J-jin não é justo ,estou em desvantagem -digo fazendo bico.
-calma baby - e tira a camisa dele, mostrando o abdômen pré-definido e logo apos tira seu shorts, já notava seu membro já ereto na sua box preta.
-Sério que já está assim ?- mordi meu lábio.
-(S/N) ,não me provoque.. Sim olha o que você faz comigo  ..
Logo após invertermos a pose, eu fiquei em cima dele, dei um selinho nele, e fui logo pro pescoço dele .
Comecei a moder fraco, depois comecei a morder forte, que com certeza ia ficar vermelho .
Ele dava uns gemidos baixo, logo após fui pra sua barriga,dei umas mordidas.
Tirei a sua box, o membro dele saltou pra fora, eu fiz uma cara de assustada .
Ele deu risada.
Comecei a masturba lo, ele ia com s cabeça pra trás, sabia que aquilo estava sendo bom .
-C-continue (S/n)..
-Está gostoso Oppa ?
-S-sim .
Continuei masturba lo,até que enfio ele na minha boca, Jin pegou no meu cabelo e ficou segurando .
A-aah .. Ele ia com a cabeça pra trás,até que ele goza,engoli tudo sem deixar nenhuma gota. Ele deu um sorriso peverso.
Mudamos de pose denovo e ele tira minha calcinha, começa a morder meu pescoço, não muito forte e nem muito fraco,iria ficar vermelho.
Ele foi descendo deu leves mordidas na minha barriga e desceu até minha intimidade,mordeu minha coxa e logo enfiou dois dedos na minha intimidade, e claro que, dei um grito ,pois tinha doido ,aliás eu era virgem.
Ele começou a ir mais rápido ,e eu gemia alto.
-J-jin e-estou c-chegando .. - não deu tempo acabo gozando nos dedos dele, e cai um pouco na minha coxa,e lambe.
Logo após ele pega a camisinha e me penetra devagar
-se doer me avise .
-o-ok
Ele foi devagar, e claro que gemia, depois foi aumentando as estocadas foi gemendo mais alto .
Até que chegamos ao nosso ápice.
Gememos muito alto  e ele cai do meu lado cansado .
Com as respirações ofengantes ele diz.
- Essa foi o melhor dia .
-Sim .
-Que namora comigo (S/n) ?
-É claro Jin .
E dormimos.

     Sempre ele ia na minha casa, meus pais sabiam dele,e apoiavam nosso namoro ..
É claro que .. Sempre faziamos amor..


Notas Finais


GENTE DESCULPA A DEMORA, MEU FINAL DE SEMANA FOI MUITO CORRIDO :V .
Mais vou recompensar hoje ^u^
Desculpe os erros e bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...