1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. O menino da faculdade. ~Parte 1.

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade. ~Parte 1.


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura (⌒▽⌒)

Capítulo 14 - O menino da faculdade. ~Parte 1.


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade. ~Parte 1.

~POV ON (S/N) :
- Olá ! Blz ?
Me chamo (S/n) ,tenho 20 anos e estou fazendo faculdade de medicina,
para esclarecer umas coisas :
-Estudo de manhã ,pois não queria estudar de noite,porque volto sozinha é não quero ser estrupada ;-;.
-Meus pais são separados, desde quando eu tinha 7 anos, e decidi ficar com minha mãe, pois meu pai fez coisas imperdoáveis .
-eu fico mais tempo sozinha do que com minha mãe .
-tive que aprender a cozinhar porque como eu disse,fico muito tempo sozinha ,e senão eu morreria de fome, então tive que aprender a cozinhar.
-Meus vizinhos são chatos e sempre escuto eles gemendo af -_-
   
                 ~,~
 
NARRADORA ON , POV (S/N ) OFF :

Você era uma pessoa meio calada, sempre na sua , namorou alguns caras mais nada além de beijo e carícias .
Desde quando entrou na faculdade , não tinha achado nenhum cara que te interessasse , porém isso mudou.
Ano passado, você estava com a sua amiga Bruna ,conversando sobre qualquer coisa, até que ,você bate o olhar num cara ,parecia que tinha 1,77 de altura, com os cabelos descoloridos, e com uma calça jeans rasgada no joelho preta e uma blusa simples .
Você sentiu um sentimento estranho realmente tinha se interessado .
Mais você não tinha muita coragem de ir falar com ele, pois corava rápido , e ele sempre andava com mais 6 amigos ,ele tinha um sorriso maravilhoso sempre fazendo graça e rindo .
Porém ele não era da sua sala, ele é um 1 anos mais velho, então apenas observava na hora que chega e na hora do intervalo { -qq}.
Sua amiga sempre ficava falando que você ir falar com ele,mais você tinha medo dele não gostar de você ..
  É no final,você acaba descobrindo o nome dele .. Era Jung Hoseok.
        ~,~

-(S/n) ? -Bruna diz estressada.
-O que ?
-VAI LOGO FALAR COM ESSE MENINO DESGRAÇA. -depois que ela fala isso ela bufa.
-E se ele não gostar de mim ?
-Se você não tentar nunca vai saber uai.
-Taa bom ,mais vai comigo ? - digo brincando com meus dedos .
- Ta né .. (S/N) ? Posso te falar uma coisa ? -ela diz se encolhendo.
-Pode sim ! -digo abrindo um sorriso.
-Bom .. Há um tempo atrás.. Na época que você começou a gostar do Hoseok  ,eu comecei a observar um amigo dele ... Porém ele parece ser bravo e que não gosta de relacionar ou conhecer ninguém, sabe ? - ela fica muito corada.
-Ah nossa, entendo,mais pelo menos você sabe o nome dele ?
-Parece que é Min Yoongi ..
-Ah eu sei quem é - digo abrindo um sorriso gigante.
-S-serio ?
-Sim, ele é meu primo ^^.
-QUE ? ENTÃO PORQUE VOCÊ FALOU ANTES ? VOCÊ PODIA SE APROXIMAR DELE PRA FALAR COM O HOSEOK ,BAKA !
-O problema é que a gente não e muito chegado, a gente só se via com a gente tinha uns 6 anos ,então ele não deve lembrar muito de mim - digo revirando os olhos.
-Ah entendi .
    { QUEBRA DE TEMPO }

Fomos para nossa sala,enquanto eles foram para a deles (lógico né ? V:).
Passou rápido as aulas pois era dividido em 3 aulas e a hora do lanchinho /recreio /descanso  ,é depois mais 3 aulas.
Chegou a hora do intervalo ,peguei meu lanche e a Bruna o dela e fomos,descemos e sentamos numa mesa . Terminamo de comer e ficamos sentadas lá ainda ,e quando olho pro lado, vejo Jung Hoseok  sentado na mesa do lado, senti minhas bochechas ficarem vermelhas .
Ele percebeu que eu fiquei fitando ele,então ele mordeu o lábio ,MANO QUASE MURRI.
Ficamos conversando até bater o sinal ,subimos é tivemos nossas 3 últimas aulas.
                {QUEBRA DE TEMPO }
Finalmente acabou ! Arrumo meu material ,e me despeço da Bruna e fui embora ,cheguei em casa coloquei minha mochila em qualquer lugar, e fui me trocar, coloquei uma calça de moletom cinza e uma blusa básica e fiz um rabo de cavalo.
Como minha omma não estava em casa tive que fazer o almoço.
Sim,eu sei fazer o básico pra sobreviver,fiz minha comida arrumei a cozinha e fui assistir um filme,acabo dormindo...
Acordei era 18:00 ,porra ,dormi demais.
Fui tomar um banho ,lavei meu cabelo, e o  sequei  depois, coloquei meu pijama e fui jantar .
Como tinha feito pouca comida no almoço, resolvi fazer um miojo.
Fiz e depois comi e fui ver minhas redes sociais,bom nada de interessante.
Já era 22:00 ,optei por ir dormir ,pois não quero acordar com olheira.
             { 7:00 }
Acordei com a droga do despertador tocando ,levantei fui pro banheiro,tomei um banho rápido e fiz minha higiene matinal, e voltei pro meu quarto.
Como eu já estava na faculdade, eu podia ir com qualquer roupa, então coloquei uma calça rasgada e uma blusa do jake :3 e uma blusa de moletom e coloquei meu all star preto .
Desci fiz meu café e um pão, comi
escovar meus dentes, arrumei meu cabelo, peguei minha mochila, meu celular e meu fone e fui .
Sai de casa,a faculdade não era tão longe assim,então coloquei meus fones e coloquei na música " Lotto - exo" e fui .
Cheguei lá ,e avistei a Bruna,ela veio correndo me abraçar .
-Oi (S/n) ! Tudo bem ? -ela diz ainda abraçada .
-Oi tudo sim e você ? - digo com um sorriso.
Ficamos conversando e percebo que alguém ficava me observando. E sim,era ele .
Logo bateu o sinal,entramos pra nossa sala..
                   {QUEBRA DE TEMPO }
Passou rápido o tempo, né (S/n) ? - ela se espreguiça.
-E pois é ! -dou um sorriso.
Pegamos nosso lanche e fomos, sentamos numa mesa ,e comemos e ficamos conversando.
Estava levantando quando sinto alguém me cutucar..
Olhei para trás e adivinha quem era ?
Ele mesmo ..


Notas Finais


OOI GENTE ! Talvez eu postei a parte 2 mais tarde :3 ,se minha preguiça deixar :v .
Espero que gostem ,até mais <3
E desculpa os erros ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...