1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. O menino da faculdade ~parte 2

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade ~parte 2


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura (>y<)
TO MUITO FELIZ ,78 FAVORITOS ?
OBRIGADA GENTE (⌒▽⌒)
:33

Capítulo 15 - O menino da faculdade ~parte 2


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade ~parte 2

" Adivinha quem era ?
Ele mesmo".

Senti minhas bochechas queimarem, mais mesmo assim olhei nos olhos dele,que eram lindos.
     
                 ~.~
                  (S/N ) OFF / HOSEOK ON
Estava no intervalo de boa,até eu avistar a (S/n), fiquei de boca aberta, pois eu gostava muito dela ! E não tenha muita coragem de ir falar com ela, vai que ,ela não goste de mim.
Meus amigos sempre falavam pra parar de frescura e ir falar com ela.
Eu descobri que ,Suga era primo dela, mais eles não tinham mais tanto contato como antes.
Então tomei coragem e fui falar com ela, por sinal ela estava levantando ,coloquei a mão no ombro dela, quando ela virou ficou corada ,admito que ela estava muito fofa.

-Oi - digo dando um sorriso.
-O-oi - ela gagueja.
-tudo bem ? - digo sentindo minhas bochechas queimarem.
-T-tudo e v-você ? .
-Tudo ^^ - passo a mão pelo cabelo.

          HOSEOK OFF / (S/N) ON .

Estava gaguejando muito,percebi que, ele  estava corado que vontade de apertar aquela bochecha.

-Seu nome e (S/n)  ?
-Sim ! E o seu e Hoseok né ? - digo feliz por ele saber meu nome.
-Siiim -ele diz abrindo um sorriso enorme.
Ficamos em silêncio, não sabiamos o que falar até que..
-Você e prima do Suga nom é ? -ele diz ainda passando a mão no cabelo.
-Ah sim !  Ele te disse ?  - digo sorrindo de lado .
-Sim,mais porque vocês não conversam mais ? - ele diz curioso
-Bom,éramos bem chegados quando tinhamos 7 /8 anos, mais depois acabamos nos separando, minha mãe havia brigado com minha tia, então paramos de conversar ,mais tenho saudade dele ! - digo brincando com meus dedos.
-Ah entendi ! Antes que o sinal bate, você poderia dar seu número ? - ele diz sorrindo.
-A-ah c-claro ! - escrevo num papel e lhe entrego. -
-Obrigado  ! Vou te ligar um dia desses ,e espero virar seu amigo ! - ele pega o papel.

  ~ O sinal bate ~
 
Demos tchau e voltamos para a nossa sala, como a Bruna era da minha sala ,ela sorria maliciosa toda hora pra mim .
-Vocês dois sei não em ! - sorri maliciosa.
-Admito que estou muito feliz, CARALHO ELE VEIO FALA COMIGO PEDIU MEU NÚMERO .  -digo fazendo uma cara fofa.
-Hmmm -continua sorrindo maliciosa.
Sorri.
A bruna ficou com uma cara triste de repente .
-Bruna o que foi ? -digo passando a mão no seu cabelo.
-Ah nada - ela dá um sorriso fraco.
-Eu conheço bem você ! O que foi ?
-Bom.. Lembra daquele menino que você disse ?  -ela diz brincando com os dedos.
-Sim ,porque ? -olho pra ela.
-Então  ele e seu primo , e ele parece bravo  e que não gosta de conhecer gente nova ele é tão na dele ! -ela diz triste.
-QUE MEU PRIMO ? -digo meio alto
-Shiiu,fala baixo - ela diz corando porque acho que a sala inteira ouviu.
-Porque você acha disso ? - digo levantando o rosto dela.
-Não sei .. Vai que ele não goste do jeito que eu sou ! Ele e bem popular é não ia gostar de uma menina toda estranha como eu - ela diz quase chorando.
-Bom ,eu conheço o Suga há um bom tempo ,ele não e desse jeito !  Por mais popular que ele seja, ele gosta de conhecer gente nova, ele parece bravo mais só fica quando acordam ele ,ai ele vira o demônio em pessoa ! Vai falar com ele ue  ,com certeza ele vai gostar !  - digo falando fofo.
Ela riu do jeito que digo .
-Ok (S/n) , vou falar com ele ! - ela da um sorriso.
 
             {QUEBRA DE TEMPO }
As aulas passaram voando, arrumei meu material e dei tchau pra Bruna e fui pra casa pensando no que havia acontecido hoje..
Chego em casa ,coloco minha mochila em qualquer lugar e vou me trocar.
Escolho um shorts e um blusa do minions , desço e vou ver o que havia na geladeira .
Acabo pegando uma lasanha do congelador , coloquei no microondas e esperei..
Arrumei a mesa e comi ,depois arrumo a cozinha e vou pro sofá acabo dormindo zzz..
 
               {15:30}

Acordei com o barulho do meu celular, coço meus olhos e depois pego meu celular.
número desconhecido :  Ooi  (S/n) !  (15:30).
Eu -   Ooi ,quem é ? (15:31).
Número desconhecido : nossa já se esqueceu de mim ( carinha triste), Sou eu o Hoseok ou me chame de J-hope ou hope. (15:32).
Eu : Desculpa ! Vou te chamar de Hope :3  (15:33).
Hope ❤ : Como posso te chamar ? (15:34).
Eu : Me chame de (S/n) ou (S/AP = seu apelido ) .
Hope ❤ : Vou te chamar de (S/AP). (13:35).
Eu:Tudo bem então :3 (15:36)
Hope ❤:  Como não tw conheço direito ainda, estava pensando se você queria sair comigo ? (15:37).
Eu:  Sim claro ! Quando ? (15:38).
Hope ❤ : Pode ser hoje ? As 19:30? (15:39).
Eu : Pode sim ! (15:40).
Hope ❤ : Me passa seu endereço ?  (15:41).
Eu : (escolha um endereço )  (15:42).
Hope ❤ : Ok ! Até mais então , bjs ❤ (15:43) .
Eu :  Até bjs :3 (15:44).

POV (S/N ) OFF / HOSEOK ON

Bom,tomei coragem de chamar a (S/n) para sair!
E claro que ,com ajuda dos meus amigos ,estou muito feliz que vou saber mais sobre a (S/n) ,eu amo ela ,porém e se ela não gosta de mim ?..
Mais estou feliz por conseguir chamar ela pra sair.
Há algum tempo atrás ,Suga anda observando uma garota, que parece ser a amiga da (S/n) , e estranho isso, Suga nunca ficava olhando tanto uma garota , pois ele não e de ficar se apaixonando ,ele já namorou algumas meninas mais nada de ir pra cama ..
Mais espero que ele vá falar logo com ela ^^
 
                 { 17:30}
Não tinha nada pra fazer resolvi então olhar minhas redes socias , fui no whatsapp ver se a (S/n ) estava online mais não estava  e não queria encomodar ela .
Então fui no Facebook ,não tinha nada de interessante , o tempo passava devagar ,estava tão ancioso que não parava queto ...

                 {18:30}
Resolvo ir tomar um banho ,depois de uns 10 minutos sai do banheiro e fui direto pro meu quarto escolher uma roupa ,optei por uma calça de couro e uma blusa normal e um tênis.
Passei meu perfume e fui escovar os dentes arrumo meu cabelo  acabo, era ainda 19:00.

           
      HOSEOK OFF / (S/N) ON :

Eram 18:30 resolvi ir tomar banho, lavo meu cabelo e seco .
Depois vou pro meu quarto ,escolhi por uma calça jeans  preta rasgada e uma blusa mostrando um pouco a barriga (escolha uma cor ) e meu all star preto.
Passo meu perfume e vou me maquiar, passo um rímel ,lápis e um batom ,não sou muito fã de maquiagem.
Termino de me arrumar e escuto a campanhia tocar pego minha bolsa e meu celular e vou .
Abro a porta e vejo ele maravilhoso,
com uma calça de couro não vou mentir adoro ,ele estava bem charmoso.
-Ooi ,você está tão fofa ! -ele diz com um sorriso enorme.
-Ooi ,você também ! - digo ficando vermelha.
-Vamos ?
-Sim .
  Entramos no carro e fomos , ele me levou num restaurante que era bem chique ,ele tinha até reservado uma mesa .
Entramos e pedimos nossa comida .
Ficamos conversando sobre tudo ,e tínhamos várias coisas em comun ,nossa comida chegou comemos e depois continuamos conversando .
Ficamos conversando mais algumas horas , ele disse que estava tarde e que amanhã tínhamos aula então falou que era melhor irmos.
Eu concordei.
Ele pagou a conta e fomos ,continuamos conversando o caminho inteiro ,chegou na minha casa estacionou e disse :
-Hoje foi um dia muito bom ,espero que isso se repita ! - ele diz com um sorriso no rosto .
-Sim foi mesmo ! Quer entrar ?
-Ah sim ! - ela dá um sorriso.
Saimos do carro,peguei a chave da minha bolsa e entramos  .
Senti que estava sendo colada na parede , olhei e vi que nossos rostos estavam muito perto ,sentia sua respiração.
- (S/n),se conhecemos hoje mais .. Tenho te observado há um tempo, porém não tinha coragem de ir falar com você  .. E veja agora , nossos rostos estão tão perto que sinto sua respiração tensa..
Ele sela nossos lábios,foi um beijo calmo ,necessitado , ficamos um tempo se beijando e a maldita falta de ar veio .
-H-hope ..

   


Notas Finais


Ooi gente ,blz ?
GENTE 78 FAVORITOS SERIO MERMU ? OBRIGADA GENTE , EU AMO MUITO VOCÊS.
Fico muito feliz quando vocês comentam :3 Arigato gente amo vocês ❤❤
~Espero que gostem e desculpa os erros ,amanhã posto a parte 3 beijos bye <3 :3
E parabéns ao Chimchim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...