1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. O menino da faculdade ~ Hot

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade ~ Hot


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura (*^3^)/~♡

Capítulo 16 - O menino da faculdade ~ Hot


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - O menino da faculdade ~ Hot

" -H-Hope ... "

Ele me pega no colo e procura meu quarto , ele encontra e empurra a porta com o pé , ele me joga na cama.
Nossos corpos estavam colados, nossas respirações ofegantes.
Ele começa a me beijar , um beijo feroz ,ele pede passagem eu logo cedi ,as línguas disputavam .
Ele vai descendo pro meu pescoço , e vai logo deixando várias mordidas, sabia que meu pescoço ia ficar uns dias com as marcas mais nem ligo .
Vai descendo, logo tira minha blusa, me deixando apenas de sutiã, começou a dar  leves mordidas pela minha barriga, logo vai pro meu seios,mesmo eu estando com o sutiã ele massageava meus seios , dava gemidos baixos.
Ele se livra do meu sutiã , ele da um sorriso malicioso , e logo ataca meu seio esquerdo, mordendo forte ,que também ia ficar vermelho ,porém ninguém iria ver ,além dele.
Desabotoa minha calça ,e logo a tira me deixando apenas de calcinha.
- Hope ? - digo meio brava.
-Oi ? - ele diz brincando com meu seio.

-Estou em desvantagem - digo apontando pras roupas dele.
- hm, porque você não tira!?

Tirei a blusa dele, mostrando o abdômen dele definido, quase babei, mordi o lábio , logo após tiro a calça dele , mostrando o volume na box dele .
Invertemos de posição e :

-Minha vez de brincar com você  - dou um sorriso malicioso.

Fui em direção a boca dele e começamos outro beijo,  parei o beijo depois é vou pro pescoço dele , dou umas mordidad fortes ,que iria ficar um pouco roxo , escuto ele gemendo baixinho.

Vou pro abdômen definido dele, dou umas mordidas e logo vou pro seu amiguinho.

Tiro a box branca dele , o membro dele salta pra fora ,e logo dou um sorriso malicioso .
Começo q masturba-lo, ele ia com a cabeça para trás, eu ria.

Depois enfio tudo na minha boca, mais as vezes engasgava , ia e voltava e ele gemia indo com a cabeça para trás , depois de um tempo , ele acaba gozando na minha boca ,engoli tudo sem deixar nenhuma gota.

Ele troca as nossas posições, tira minha calcinha e enfia dois dedos sem dó .
Dou um gemido alto, ele ia rápido , depois enfiou três ,mordi o lábio com força .

-H-Hopi v-vou g-go.. - não terminei de falar e acabo gozando nos dedos dele, caiu um pouco na minha coxa ele chupa os dedos ┗(^0^)┓.

Ele fuça na calça dele ,procurando algo ,logo encontra , ele rasga e coloca no membro dele.

Ele coloca em mim ,começa com estocadas fracas ,mais depois foram estocadas rápidas , gemiamos altos, os nomes uns dos outros, era tão rápida as estocadas que a cama batia um pouco na parede.

Chegamos ao nosso ápice, gememos muito alto, aposto que, todos os vizinhos ouviram mais foda-se era minha vez .

Ele tira a camisinha e vai no banheiro e joga fora ,depois cai do meu lado, ambos com as respirações ofegantes, e sela nosso labios com um beijo necessitado.

-(S/n) ? - e diz com a respiração tensa ainda.
-Oi hopi  - digo mexendo no seu cabelo.
-Você não sabe o quanto eu esperei por isso, sempre gostei de você ! Esse jeitinho seu , você mexe muito comigo ! Eu te amo !  - e diz meio corado.
-Awns (〜^∇^)〜 , eu também te amo hobizinho -dou um selinho nele.
-Quer namorar comigo ?
-Claro que sim !
Ele sela nossos lábios.

Meses depois :

Conversamos todo dia na faculdade , ficamos juntos, trocando beijos e carícias.
Meus pais apoiavam nosso namoro e os pais deles também !
É claro que .. Sempre iamos na casas uns dos outros ... Você sabe o resto ....




Notas Finais


Ooi blz ?
Desculpa os erros, acho que tá uma bosta ;-;
Amanhã trago o bônus :3 *~*
Bye <3
E OBRIGADA POR LEREM E GOSTAREM DOS IMAGINES EU AMO VCS :3 E OBRIGADA PELOS 81 FAVORITOS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...