1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Bonus >.< Fofo.

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Bonus >.< Fofo.


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa leitura (>y<)
MANOOO TO FELIIIIIZ PRAAA CARALLHOOOO

Capítulo 17 - Bonus >.< Fofo.


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Bonus >.< Fofo.

POV NARRADORA :

Bom Bruna acabará sabendo do namoro de (s/n) e de hoseok .
Bruna por saber que (s/n ) estava namorando ,afinal ,ela estava afim dele fazia um tempinho.
Mais por um lado , estava triste, por ainda não ter conseguido falar com o Suga , estava quase acabando as aulas,
e não veria mais ele .
Isso te deixava desesperada, até que..

           Bruna on :

Acordo com o despertador tocando af, vou pro banheiro faço minha higiene matinal e volto para meu quarto.
Abro o guarda- roupa, e escolho uma calça jeans e uma blusa preta cavada e uma blusa de moletom.
Desço e faço um café ,termino de tomar, escovo meus dentes , pego meu fone , celular e minha mochila e vou .
Aliás, minha casa não era tão longe, dava para ir de a pé.

       BRUNA OFF / SUGA ON :

Acordo com essa belezinha chamada despertador que eu tanto tenho vontade de tacar na parede :').
Levanto vou pro banheiro e faço minha higiene ,e volto pro quarto, coloco uma calça confortável , uma blusa verde e uma blusa de moletom. Desci e fui ver o que tinha na geladeira , peguei um danone .
Escovo meus dentes ,pego meu celular e fone e vou .

       {7:00}

Cheguei não tinha ninguém, então fui sentar de baixo de uma árvore , estava com meus fones ainda, acabo dormindo...

      BRUNA ON:

Cheguei  e a primeira coisa que vi, foi o Suga sentado em baixo de uma árvore ,que imagem linda .
Ele estava com os olhos fechados , que amorzinho.
Dei uma babada.
Logo ele abriu os olhos e percebeu que eu estava com a boca entre aberta.
Ele sorriu.
Retribui .
Que sorriso maaaaaaaais lindoo , bom quando me dei conta ele já não estava mais lá , ue cadê ele ?
Sinto alguém me cutucar , virei e adivinha só?
AQUELA COISA LINDA , COÇANDO OS OLHOS ,COM A BOCA MEIO ABERTA.
MORRI
Logo sai do meu transe com ele me chamando .
-O-oi - ele diz meio corado.
-Ooi - digo dando um sorriso.
-Tudo bem ? - ele diz já não tanto corado.
-Tudo sim e você ? - continuo com o sorriso.
-Melhor agora ! - ele diz muito corado.

   QUE ?
É SÉRIO ISSO PRODUÇÃO ?  QUASE TIVE UM ATAQUE CARDÍACO.

Senti minhas bochechas queimando.
Continuamos conversando mais um pouco até que bate o sinal.
Fui pra sala mo felizona ,afinal , não e todo dia que seu crush vem falar com você nom é ?
As aulas passaram voando ,estava muito destraida pensando nele..
Será que ele também gosta de mim ?
Não! Não Bruna ! Não pense isso ,ele nem sabia da sua existência !.
O sinal bate

            { QUEBRA DE TEMPO}

Estava sentada sozinha numa mesa, pois a (S/n)  disse que não iria vir que estava fazendo coisas melhoras (aquela carinha).
Logo já sabia o que era mais né , fazer o que ? Minha mente nem e tão poluída !
Fiquei olhando pro nada quando , Suga estava sentado do meu lado,apertando minha bochecha ,com certeza eu estava parecendo um pimentão.
Ele riu.
Ficamos conversando mais até que ..
-Bruna? - ele diz meio estranho.
-Oi ? - digo -qq
-Hoje , na hora que sairmos , me espera aqui , ok ? - ele diz um pouco corado.
-Ah , porque ? - digo meio entendo.
-Um amigo vai estar aqui o Namjoon , então não se preocupe ! Você vai descobri - ele dá uma risadinha.
-Tudo bem então !
O sinal bateu, nós despedimos e fomos cada um pra sua sala.
O tempo novamente passou voando , estava muito curiosa ,estava animada , mais não tinha muita ideia do que era.
Pensei em : declaração mas, a gente tinha se conhecido há poucas horas atrás ,então tirei essa ideia da minha lista.
Convidar para um sair, poderia ser  ou apenas brincar comigo me enganar .
Não sei estava muito confusa.. Havia milhares de ideias passando pela minha cabeça ...

          {QUEBRA DE TEMPO}

Fiquei pensando tanto na possiblidade dele estar me enganando ou apenas brincar comigo,porque a (S/n ) deve ter falado pro namoradinho dela que, eu gostava do Suga .
Arrumei meu material e logo desci, esperei o tal de "Namjoon " naquela lugar que haviamos combinado.
Logo vejo um menino alto ,com os cabelos pretos, vindo em minha direção ,gelei.
-Você deve ser a Bruna , né ? - ele diz meio estranho.
-Sou eu sim ! - digo dando um sorriso.
Ele tinha cara de sei lá ,não sabia como descreve-lo.
-Apenas venha comigo - ele diz andando.
Apenas assenti com a cabeça e o segui ,chegando lá havia pétalas de flor em toda a quadra , fiquei de boca aberta.
Logo vi Suga ,que parecia ter trocado de roupa.
Estava com um buquê de flores, quando cheguei perto ele disse.
"-Bom , há algum tempo tenho te observado ,mais não sabia como te dizer isso ,não sou bom com palavras e na maioria das vezes, não consigo olhar nos olhos de uma menina, começo a ficar vermelho .
Mais quando bati o olho em você, senti algo  estranho ,meu coração se acelerou .
É minha prima estava com você, tinha até decidido ir falar com ela para ficar mais próximo de você.
Hoseok me disse que você gostava de mim ,na hora que ele disse meu coração acelerou muito.
Estava feliz por , uma menina gostar de mim também ,aliás nunca tinha namorado .
Já tinha sentido algo por algumas garotas, mais nunca cheguei a falar com elas.
E hoje na hora que você chegou, quando abri meus olhos, você estava entre boca aberta , e isso me deixou um pouco mais confiante para falar com você ,seu olhar e tão intenso, é tão lindo .
Bom vou parar de enrolar..
Você quer namorar comigo ? Mesmo a gente se conhecendo há pouco tempo ?"
Na hora que ouvi isso , tinha  borboletas na minha barriga estava prestes a chorar , foi tão lindo que não tinha palavras.
-É claro que sim !  Sempre te observava mais pensei que você nunca iria me notar .
Eu te amo tanto ! - uma lágrima escorreu.
Ele me entregou o buquê e era muito lindas as flores, após ter me entregado o buquê ,ele tirou uma caxinha do bolso , e quando abriu tinha dois aneis lá.
Ele colocou no meu dedo e logo após eu coloquei.
Ele me beijou , um beijo tão calmo, aquela gostosinha .
Foi um beijo necessitado ,ficamos se beijando por algum minutos até que..
-Eu te amo muito ! É sempre vou te proteger ,não importa o que acontecer, sempre vou estar contigo -sussurrou no meu ouvido.
Arrepiei.
-Eu te amo mais ! Eu também meu amor ,sempre conte comigo  ,e sempre irei te proteger também ...

   


Notas Finais


TA UMA MERDA QUE EU SEI ;-;
E desculpa a demora ,estava sem ideias :v.
Espero que gostem e desculpa os erros.
E Obrigada pelos 91 Favoritos, vocês não tem ideia do quanto estou feliz :3 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...