1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Balada ~ parte 1

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Balada ~ parte 1


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa leitura mozoes (♥ω♥*)
MANO EU NÃO TO BEM
SOCORROOO.

Capítulo 18 - Balada ~ parte 1


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Balada ~ parte 1

POV (S/N) ON :
Oii tudo bem ?!
Me chamo (s/n) ,sou filha única e meus pais  são separados ,porém nunca gostei dele,aquele maldito ..
E tenho uma amiga chamada (s/a) , ela sempre me ajuda e sempre estamos juntos ^^.
      { 14:30}

Estava se nada para fazer ,largada no sofá vendo Tv .
Quando escuto meu celular tocar , fui ver quem ligava ,era a (S/A = sua amiga :v ).
(S/a): (S/n) OIIIIIIIOIIII
TENHO QUE FALAR UMA COISA ,VOCÊ VAI ,SE NÃO FOR VOU AI PUXAR SEU CABELO.
(S/n) :  OII ,QUE COISA ?
(S/n) : MEU AMIGO NAMJOON MANDOU EU CHAMAR VOCÊ PARA IR NUMA BALADA ELE VAI LEVAR UNS AMIGOS DELES . VAMOS ?
(S/n): QUE HORAS ?
(S/A): VOCÊ VAI ENTÃO ? TE PEGO AS 20:00 BELEZA?
(S/N): TUDO BEM ,EU VOU ATÉ !

          { CHAMADA ENCERRADA }

Era ainda 14:33 e eu estava morta sem nada para fazer .
Resolvi dormir um pouco zzzz...

         { 17:40}

Acabei de acordar, adivinha aonde eu estava ?
Isso mesmo , no chão .
Que bosta.
Resolvi comer algo ,levantei com um pouco de dificuldade porque  fiquei com dor nas costas.
Abri a geladeira e tinha umas coisas lá ,achei um caderno de receitas e resolvi fazer um bolo de chocolate .
Abri os armários para ver se tinha todos os ingredientes , não tinha farinha então iria no mercado comprar.
Fui pro me quarto é me troquei,coloquei uma roupa bem confortável , um shorts e uma blusa básica e meu all-star.
Desço ,pego meu celular e um dinheiro e saio .
O supermecado não era tão longe.
Tipo umas 2 ou 3 quadras de casa.
Cheguei e fui na parte da farinha lá, peguei o necessário e fui pro caixa.
Estava na fila esperando minha vez , e tinha um menino muito lindo ma minha frente ,não sabia quanto parecia ter de altura ,mais tinha os cabelos preto e uma franjinha e tinha um sorriso muito lindo , ele ri muito engraçado , confesso que não aguentei e ri junto ,ele percebeu .
Que vergonha.
Ele passou e estava pagando ,e antes de sair ele se virou e deu um sorriso para mim .
Corei.
A moça passou e paguei ,sai e fui pra minha casa.
Estava morrendo.
Morrendo muito.
Minhas pernas estavam doendo pra caralho .
Aleluia cheguei.
Deixei meus sapatos na porta e fui direto para a cozinha e peguei os ingredientes e comecei a fazer.
Admito que era boa em cozinha .
Ouvi o barulho da maçaneta ,achei estranho ,mais vi que era minha omma tinha esquecido.
-Boa tarde omma ! - digo dando um sorriso .
-Boa tarde filha ! - ela da um sorriso fraco.
Ela estava muito cansada ,trabalhava muito para nós sustentar ,estava no 3° da faculdade ,arrumarei um emprego logo e ajudarei a pagar as contas daqui .
Meu pai é separado ,faz um tempo, uns 4 pra 5 anos.
Ele sempre foi sem vergonha, batia minha mãe , eu queria fazer algo mais não conseguia eu era pequena , então desde que minha mãe mandou ele embora daqui ,nunca mais apareceu , ela de um esporro nele .
Achei que foi pouco.

         { QUEBRA DE TEMPO }

                { 18:00}

Tinha acabado de fazer o bolo há alguns minutos ,estava quase pronto ,então resolvi tomar um banho lavar meu cabelo ficar bem linda , quem sabe eu acho um gatinho ,ne ? Jajsjs
Demorei uns 10 minutos e depois sequei meu cabelo ,fui ver o bolo, sorte que , minha mãe tinha desligado o fogo ufa.
Tirei ele do forno ,e deixei em cima da pia , estava de toalha ainda sorte que, não tinha nenhum homem aqui.

              { 18:30 }

Comecei a escolher uma roupa, optei por um vestido quase todo colado, e um salto branco .
Fiz uma maquiagem ,admito que estava muito boa , passei um perfume e logo acabei de fazer tudo.
Fui falar com a omma.
-OMMAAAAA -grito .
-AAAAH QUE SUSTOO CARALHO - ela me olha assustada.
-hahahahaah ,desculps (●__●)! Vou numa balada com a (S/A) , tudo bem ? - digo meio tensa.
-Ok ,mais não volte tarde , se não vou ligar para a polícia .
-Ok tchau ! - digo saindo.
-Tcha e tome cuidado ! - ela diz acenando.
Logo escuto a campanhia tocar, desço e abro a porta .
- Oiii (S/n) ,tá gata em ! - ela do olhando de baixo a cima .
-Oiii (S/a) , haha você também ! - digo rindo .
-(S/n ) ?
-Oi ?
-tem uns meninos lindos ali heuehe ,tome cuidado hem ! - ela sorri maliciosa.
-Olha quem fala ne - digo rindo .
Entrei no carro e dei oi para todos e eles disseram o mesmo.

          {QUEBRA DE TEMPO }

Chegamos e fui para o bar , a (S/a) já tinha sumido .
Com certeza com o Tae  ,ela gostava dele há uns 2 meses.
Fiquei um bom tempo lá bebendo até que sinto alguem por a mão na minja cintura, depois alguém morderam minha orelha e apertaram meu seio.
Virei para ver quem era .
E adivinha só ?
Tinha 3 meninos .. Eu conhecia um, mais os outros estavam no mesmo carro.
-Shhiu - um deles diz ..
Hoje você é nossa - ele diz na minha orelha .
Arrepiei até o pelo de onde não tinha.
-A-aah ...


Notas Finais


OOOI tudo bao ?
Espero que gostem e desculpe os erros.
OBRIGADA PELOS 98 FAVORITOS MOZOES.
NÃO ACHAVA QUE IRIAM GOSTAR ,OBRIGADA MESMO .
EU FICO MUITO FELIZ QUANDO VOCÊS COMENTAM :3
E ISSO E OBRIGADA !
BJS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...