1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Balada final hot

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Balada final hot


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura :33
TO PIRANDO .

Capítulo 19 - Balada final hot


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Balada final hot

" Arrepiei até aonde não tenho pelo "

"-a-ah'

                          ----'-----

Eles começaram a passar a mão por todo meu corpo ,dava gemidos baixos ,porem via a cara maliciosas dele.

Tinha um menino ali que , não era estranho ,parecia que já tinha o visto de algum lugar, foi ai que , parei para pensar .. Aquele menino era o que eu havia encontrado no supermecado mds.

quando tinha saido da minha transe, já estava em outro lugar , numa casa ,mais não estava amarrada nem nada .

Pelo menos isso ne?

A casa era grande , era uma mansão para ser especifica, os tres moram juntos aqui sera?

obvio ;-; .

Um deles me pegou no colo , enquanto os outros já estavam entrando ,entramos , a mansão era bem bonita , tinha muitas coisas  , ele foi subindo a escada, até que entrou numa  porta , e adivinha só ?

OS OUTROS DOIS ESTAVAM LÁ , COM A BLUSA UM POUCO ABERTA.

Gelei .

Logo ele me jogou na cama ,eu nem reagi , vamo ve no que isso dá , por que , meio que já sabia o que ia acontecer .

Ele estava indo na direção do guarda roupa ,mexeu la e pegou o que queria.

Era uma algema ..

-Nossa brincadeira começa agora (S/N) ! - Um deles sorri malicioso.

-qq

Ele me amarrou meus pulso e me prendeu na cama,começaram a vir para cima de mim ,o menino do sorriso lindo começou a me beijar , não resisti , o labio dele era muito fofo ,ele pediu passagem  e logo cedi, ficamos nos beijando por um tempo, enquanto os outros dois já haviam tirado meu vestido, estavam brincando com meu seio e minha intimidade.

Gemia um pouco entre os beijos.

Mais não vou mentir ,ADORO.

Logo a falta de ar veio , e paramos de nos beijar  ,enquanto ele estava tirando a calça dele , veio outro , parecia ser  o mais novo , ele explorava todos os cantos de minha boca.

O outro menino , tinha um abdomen  maravilhoso bem definido , ele sorriu , o mais novo e  o que eu havia encontrado no supermecado, estava chupando meus seios ,dava uns gemidos altos ,começaram a  morder meu pescoço , ia ficar muitas marcas  no dia seguinte , não tem problema heurheui.

Logo partiram para  minha intimidade, me desamarraram .

-Senta aqui - O mais  novo disse.

Sem mais de longas  eu fui , no começou doeu , mais logo fui acustumando com a dor , gemiamos muito alto , mais ja não era mais de dor , e sim de prazer !

Eu subia e descia rapidamente ,depois de mais algumas vezes assim ,chegamos ao nosso apice , encheu de semen a coxa dele .

Os outros dois babavam.

Me colocaram de quatro ,senti a dor novamente  , logo senti outra dor , os dois haviam me penetrado , eles estavam dando estocadas forte , todos gemiam , ficamos mais  um tempo ali ate que atingimos o nosso ponto .

Nossas respiraçoes estavam ofegantes .. Ate que..

-Bom ,sei que voce deve estar se perguntando ,mais iremos responder -ainda com dificuldade em falar.

Os outros concordaram.

-Meu nome é Jungkook - o mais novo havia dito.

-O meu é Jimin - o do abdomen perfeito.

-O meu é Hoseok , eu te vi hoje no supermecado - o do sorriso lindo.

-Oii - digo sorrindo .

                                                    QUEBRA DE TEMPO 

ficamos conversando ali sobre tudo o que tinha acabado de acontecer , eles explicaram tudo !

Sim foi estranho ,mais foi muito bom ,nos haviamos estudados juntos , e a (s/a) , sabia de tudo isso ,fela da  pota.

não sei... 

 

 

 

 

-Não que eu seja safada  mais... deveriamos fazer isso mais vezes - digo mexendo nos meus dedos.

-Hmmm -Hoseok da um sorriso safado.

O Jimin e Kook coraram hauhsau foi engraçado .

-Se voce quiser tudo bem ( s/n) ,eles dizem juntos..

-Quer dormir aqui ou ir pra sua casa? -Hoseok diz.

-Vou ficar por aqui mesmo ..

 

                              NA MESMA NOITE 

E claro que fizemos o segundo round ...

 


Notas Finais


Ooi ,td bao?
DESCULPA TA UMA MERDA EU SEI ! ESTAVA UM POUCO SEM CRIATIVIDADE.
PROMETO QUE AMANHÃ POSTO UM MELHOR :3
Espero que gostem e desculpa os erros .
100 FAVORITOS JÁ ? GENTE MUITO OBRIGADA , 100 PALAVRAS , ESTOU MUITO FELIZ POR ADMIRAREM !!! <3
Quando chegar aos 120 favoritos , vou fazer 50 fatos sobre mim *u*.
bjs ate mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...