1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. MAIS GENTI hot

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - MAIS GENTI hot


Escrita por: jimano

Notas do Autor


BOOOAAAA LEITURAAAA :33
Até lá em baixo :33 <3

Capítulo 22 - MAIS GENTI hot


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - MAIS GENTI hot

                                                                                 {20:30}

Quando me toquei, já estava prensada na parede.

Era apenas para ser  um jantar romantico , APENAS ISSO , se meu namorado Kim Seokjin ou Jin , não tivesse começado a me provocar no restaurante.

                                                       {20:33}

Nossos corpos estavam totalmente colados , minhas pernas entrelaçadas nas suas , ele me beijava de um jeito amoroso , mais ao mesmo tempo feroz.

Ele pediu passagem eu logo cedi , ele explorava todos os cantos da minha boca ,simplesmente estavamos brigando , ele enfiou a mão por baixo da minha blusa , estava apertando meus seios , o que me fazia arfar no meio dos beijos , logo ele me pegou no colo , sem parar de me beijar  ,estava tropeçando em tudo , até que ele chegou no quarto , ele disse :

-Hoje voce não escapa - disse  num tom sexy.

-j-jin ...

Ele me joga na cama  , e tira a camiseta , logo vi o abdomen pré definido dele , NÃO VOU MENTIR ADORON .

MORDI O LABIO.

-Não me provoque assim (s/n) , está sendo uma menina mal e não me culpe pelo meus atos  , se fizer isso novamente irei te punir - sorri malicioso.

-Vai fazer o que ? - mordi o labio novamente .

-Eu disse para não me provocar .. Voce verá - ele sorri .

Logo ele vem pra cima de  mim , rasga minha camisa e vai logo pro meus seios ,mesmo com o sutiã ele apertava e dava umas chupadas , eu gemia baixo , ele tira meu sutiã de seda preta.. 

-Voce fica linda com roupa , mais fica melhor sem elas - diz atacando meu seio.

Ele vai pro meu seio esquerdo , mordia o bico e depois dava muitas mordidas , é claro que , ficará muito vermelho, mais  ninguem ira ver apenas ele  , logo faz isso no outro .

Me dá um selinho e vai pro meu pescoço , dá uns beijos e chupoes , ele vai descendo , chega na minha barriga , não faz nada , mais mesmo assim arrepiei até aonde num tenho pelo.

Ele tira minha calça  , sorri malicioso ao ver minha calcinha , ela tinha uns detalhes meio transparentes e era preta  , ELE AMA ELA PQP .

-Nossa olha o que temos aqui - sorri

-Safado -sorri

-Continue me chamando assim - ele dá um tapa na minha intimidade.

GEMI-

Eu sei como te provocar , Oppa - aperto o membro dele.

-AAAh é como sabe .

-Oppa ?

-QUE ? -diz meio bravo

-Estou em desvantagem , digo apontando para ele .

ELE RI .

-venha tirar então - sorri muito malicioso.

Fui lá e tirei a calça dele , deixando ele apenas de cueca , e era bem visivel a ereção dele.

-Faço isso com voce ,daddy ? - faço-me de inocente.

-Sim é como .

Ele roça nossas intimidades mesmo estando com aqueles pedaços de tecido inutil , gemiamos muito alto, aposto que a vizinha toda ouvia ahjuahsuashau.

Logo acabei com essas brincadeira.

Tiro a cueca dela , o membro dele pura pra fora ,sorri .

Começo a masturbar o membro dele, ele fechava os olhos , ele entrelaçou os dedos no meu cabelo .

- C-continua (s/n) ... - mal conseguia gemer.

-Claro Daddy .

Continuei masturbando o membro dele , logo ele goza na  minha boca , engoli tudo .

Ele sorri.

-Quero gozar dentro de voce (s/n) ... -respirando ofegante.

Ele tira minha calcinha e me penetra de uma vez, gemi muito alto ,ele começou a dar estocadas muito rapidas , estavamos gemendo muito alto , aposto que minha vizinha fofoqueira iria contar pra minha familia .

Ele deu mais algumas estocadas até que chegamos ao nosso apice , ele cai cansado ao meu lado e ambos com respiração ofegante.

-Essa foi a melhor noite , quero fazer mais isso - diz com dificuldade.

-Eu não gostei ... AMEI  , foi otimo , tambem daddy . - digo com dificuldade tambem .

-Não usamos camisinha daddy ...

-Voce toma remedio ? - diz meio preocupado.

-Sim , mas é se não adiantar ?

-Se não adiantar , vamos cuidar do nosso mini Jin com mistura de (s/n) , irei ser o melhor pai , e estarei presente - ele diz feliz .

-Aaawwwns ..

-Te amo pequena - aperta minha bochecha.

-Eu tambem te amo oppa - digo com sono ..

Acabamos dormindo ali mesmo , essa foi uma noite muito boa , espero que se repita mais vezes  ...

  

 

 

 

 


Notas Finais


OOOI , tudo bao ? ^v^
Espero que gostem, não sei fazer hot muito bem , mais ne fazer o que ?
Desculpa os erros :3
E OBRIGADA PELOS 136 FAVORITOS , NOM ACHEI QUE VOCES IAM GOSTAR TANTO ASSIM :3
aceito sugestoes ^w^
bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...