1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Irmão

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Irmão


Escrita por: jimano

Notas do Autor


BOOOAAA LEITURAAA
Esse foi a pedido da ~nandajk <3
Se quiserem de algum especifico , e só me falar :3
Fiquem com o capitulo e ate lá em baixo ^^

Capítulo 23 - Irmão


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Irmão

                                                     {14:30 }

Estava morrendo de tédio ,nada interessante na Tv estava passando , nem nas minhas redes sociais, até quando recebo uma mensagem ..

                           WHATSAPP ON :

Omma: Oi filha ! desculpa te avisar agora mais vou viajar com o seu padrasto , e seu irmão vai ficar com voce , ok ?

Eu : ta ne ! Afffffs com ele ?! se ele te fizer algo juro que mato ele ,entendeu?  vou ficar com o k-kook? 

Omma : relaxa ele não irá fazer nada  , sim por que algum problema ?

Eu : não nenhum , tenho que sair até mais ! bjs se cuidado com ele .

Omma : ok , não vai acontecer nada ! 

                                                                  WHATSAPP OFF :

Bom meu pai morreu quando eu tinha 10 anos , realmente foi dificil aceitar , porque eu era muito proxima dele ,  sinto muita falta dele, parece que minha mãe esqueceu que ele morreu , porque tipo , logo quando ele morreu , depois de uns 20 dias ele veio com outro cara pra casa , isso que ela fez  foi bem desagradavel pqp.

O nome do novo '' namorado '' dela é Yoongi , nada contra mais , não gosto dele  é não quero que ele chegue perto de mim ,ele é um capeta  , não sei como eles não transaram ainda ,como dizem '' O SANGUE DE JESUS TEM PODER ''   -qq

Escuto um barulho da porta abrindo , caguei.

Logo vi que era meu irmão , Jungkook ou kook , ele é muito LINDOOOOOOO , não é atoa que todas da escola desejam ele ,aquelas que dão pra todos :v 

Ele é bem carinhoso comigo , gosto disso nele , sempre me ajudou ,está comigo sempre , quando descobri que meu namorado estava me traindo, kook foi o que mais e ajudou .

-Cheguei (s/n)  - diz fechando a porta .

-Oi maninho - sorrio .

-alguma novidade ? - ele se senta do meu lado.

-a Omma vai viajar com o Yoongi - reviro os olhos  - ela disse que voce ira ficar comigo - dou um sorriso.

-hahaa tudo bem então ! 

-Vamos fazer o que ? - pergunto .

-podemos brincar - sorri malicioso .

-b-brincar do que ? - digo com inocencia.

-Disso ..

Logo apos ele ter dito isso , subiu em cima de mim ,começou a me beijar , no começo foi um beijo calmo , mais depois começou a ficar feroz , ele pediu passagem e logo cedi , as nossas linguas disputavam , logo a maldita falta de ar veio.

-Está gostando maninha ? - sorri malicioso.

-não ...

Ele dá um sorriso triste.

-ESTOU AMANDO .

Logo apos eu ter dito isso , ele foi logo 'tirando minha camisa '' ,praticamente rasgou um pouco , estava com uma langerie vermelha detalhada de renda .

-Noosssaaa ,olha o que vemos aqui.. -sorri malicioso.

Senti sua ereção na minha coxa .

EITA PREULAA.

QUEE DELICIIIAAAAA.

ADORON .

-Mal começamos e voce já está assim oppa ? - digo apontando para seu membro.

-E o que voce faz comigo (s/n), quando tempo esperei por isso ...

Ele volta a atenção para meu seios , me levantou um pouco , estava tentando desabotoar o sutiã mais não conseguia  , ri .

-Inves de voce rir , porque não me ajuda ? - diz bravo

-tudo bem Oppa !  pronto .

Ele arrancou meu sutiã e jogou no chão , foi logo atacando meu seio direito , ele mordia o bico e mamava , e assim repetiu a mesma coisa no outro .

-O-oppa ...

-Esta gostando , maninha ? - sorri malicioso .

Ele acabou de brincar com meus seios , foi descendo , deu leve mordidas na minha barriga , depois arrancou meu shorts junto com a calcinha , voltou para meu pescoço , deu mordidas muito fortes , ficariam bem marcadas.

Sem dó , ele me penetra doi dedos , me contorço toda , ele fazia  movimentos muito rapidos ,até que depois de mais algumas vezes  eu gozei nos seus dedos , ele engoliu tudo e me beijou, senti meu proprio gosto .

Ele tira toda a sua roupa ,seu membro pulou na hora que tirou sua box vermelha, fui engatinhando até ele , comecei a masturbar o membro dele, depois coloquei na minha boca ,era muito grande  , as vezes  me engasgava , ele arqueava as costas.

-Esta gostando Daddy ?

-C-continua - diz com dificuldade.

Continuei , logo apos mais algumas chupadas , ele gozou na minha boca .

Ele me deitou no sofá , e me penetrou sem dó , gememos muito alto , ele não tinha piedade ,minha sanidade havia ido por agua a baixo , ele dava estocadas muito rapidas , mais aquilo estava muito bom , cheiro de sexo e nossos corpos fazendo barulho .

Depois de varias estocadas , chegamos ao nosso apice , ele cai do meu lado .

-Isso deveria acontecer todo semana , e voce e bem gostosa maninha  - sorri.

-Concordo , olha so quem diz ne ? 

Caimos na risada.

-Te amo oppa - dei um sorriso.

-Eu tambem te amo - me dá um selinho.

Ele me pegou no colo , fomos para  o banheiro ... É claro ne ? Fizemos o segundo round ...


Notas Finais


OOOI , tudo bao?
Espero que gostem e desculpem os erros .
Se quiserem de alguem especifo , me falem , eu faço , beleza?
bye ! até mais <3
E obrigada pelos 141 favoritos , não achava que iria gostar tanto assim <3
ALGUEM CONVERSAAA COMIGOOO :V ~sai correndo ~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...