1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. PintoRolaCuBaquete 2

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - PintoRolaCuBaquete 2


Escrita por: jimano

Notas do Autor


BOAAAAAAAAAAA LEITURAAAAAAA
senti a falta de voces u-u

Capítulo 25 - PintoRolaCuBaquete 2


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - PintoRolaCuBaquete 2

-Oppa, fique ai onde voce está - digo com um tom sexy.

-hm , o que planeja ? - vejo o sorisso peverso dele.

Vou até o guarda-roupa e pego uma algema , e puxo uma cadeira , logo mexo o dedo , ele faz uma cara de inocente e logo vem ,por que se não o baguio ia ficar mais quente ainda.

-aqui oppa - aponto pra cadeira. Logo ele me obedece e fica lá bonitinho , com aquela carinha de anjinho , mais NÃO É NENHUM POUCO ANJINHO.

prendo ele ,vejo o despero dele, sento no colo dele e começo a rebolar , ele morde o labio, continuo com a provocação , sinto o membro dele já ereto na minha intimidade , mordo o labio .

Logo junto nossas bocas ,ele gemia durante os beijos, pedi passagem é ele logo cedeu ,nossas linguas disputavam , aquilo estava muito bom ,ADORON .

-(S/N) .. p-pare com isso ...

Sem mais delongas, tiro toda a roupa dele , deixando-o apenas com sua boxer preta , ele já estava muito duro , aquilo me deixava feliz , pois so eu conseguia fazer isso com ele.

Sento no membro dele.

ELE GEME ALTO.

Tiro a sua boxer , seu membro pula , parecia que estava sufocado naquele pedaço de pano.

começo a masturbar o membro dele , ele ia com a cabeça para tras , coloquei um pouco na minha boca e o resto na mão mesmo, depois de mais algumas chupadas ele goza , engoli tudo .

soltei ele , veio logo ''arrancando '' minha roupa e logo me penetrou sem dó , gemi ALLLTTTTTTTTTOOOO  demais , ele dava estocadas rapidas e bricava com meus seios , depois parou de mexer nos meus seios e foi pro meu pescoço deixando varias marcas la ,chegamos ao nosso apice ..

Jimin ; baby .. podemos fazer isso sempre ne?

(s/n); claro .. quando quiser - digo com a respiraçao ofegante.

logo dormimos ...


Notas Finais


DESCULPA a demora , estava viajando :v
espero que gostem e desculpa pelo capitulo pequeno u-u
perdoem os erros e ate mais <3 bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...