1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Meu Melhor amigo Taehyung parte 1

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung parte 1


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boaaaaa Leituraaaa
e.e

Capítulo 26 - Meu Melhor amigo Taehyung parte 1


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung parte 1

     '' Eu nunca irei te abandonar ''

             ''Te amarei até a morte ... ''

           '' Estou aqui pequena ''

         ''Mesmo sendo seu namorado , sou seu amigo '' 

   '' Nunca irei te trair ''

Essas foram as promessas do meu namorado , bom ex-namorado ... que nenhuma foi cumprida , apenas fui um brinquedo pra ele , só sexo ele queria ,estava ficando muito mal por isso , ele só era fofo quando estavamos na escola ou perto de algum amigo dele ou minha familia .

Doi pensar  foi realmente assim ... Achei que eu era o amor dele , mais eu estava enganada ....Por que isso ? Estou cansada de amar e não ser correspondida da mesma forma..

Haviamos brigado muito esses ultimos dias , por causa do meu melhor amigo Kim Taehyung ou V ,eu nem ligava afinal, não vou desprezar ou deixar ele de lado , ele sempre me ajudou e me amou muito , tenho muito carinho por ele .

                                [16:30]

- Prefere seu amiguinho Taehyung ou eu ? Eu sou seu namorado, ele é apenas um imbecil que quer roubar voce de mim (s/n) - ele dizia praticamente gritando.

-Calma ilhoon , voce sabe muito bem que e  que amo voce  , ele é meu amigo desde os meus 5 anos ,praticamente somos irmão ! Voce tem que aceitar isso ! - digo quase chorando.

- Tudo bem (s/n) .. Se é assim ... Irei sair , não me procure ..- ele disse socando a parede e saindo.

-Ilhoon .. Aonde voce vai ? - uma lagrima escorreu.

-Não vou fazer nada demais , apenas não me procure - disse fechando á porta .

Eu não me contive é depois de um tempo , resolvi segui-lo , sei do que ele é capaz  ... Mais mantar alguem não ...  Estava indo na casa da unica menina que eu confia da minha sala , ela sabe de tudo o que acontece sobre o meu namoro , resolvi ir lá contar o que estava acontecendo , ela sabia como me ajudar , é sabia que amanhã iria fazer 2 anos que estava namorando .

Fui chegando perto da casa dela ,   que nãooooo era tão longe da minha casa , então vi que a janela do quarto dela estava toda fechada e as cortinas cobriam , e ouvia um gritos de lá , fui correndo , achei que era um ladrão tentando  estrupa-la , vai que ne? o mundo ta assim :v

conforme fui chegando mais perto os barulhos iam aumentando , mais não era um grito qualquer , é sim gemidos , É ERAM DE PRAZER ,entrei na casa dela sem fazer barulho , conforme ia subindo, os gemidos iam aumentando  a porta não estava totalmente fechada , ela estava transando, era alguem que eu conhecia , mais não era  o Tae e sim o ILHOON ... 

Bati a porta para verem que eu estava lá ... Sai correndo , voltei pra minha casa , estava muito mal com tudo ... 

Havia passado algumas horas , achei que ele viria atras de mim , mais estava totalmente errada , ele mal se importava comigo , só queria transar,transar e transar , aquilo não era amor , ele só queria meu corpo , fui troxa durante 2 anos ...

Liguei pro meu amigo V , ele sabia como me consolar , e ele não gostava do meu namoro , ele sempre havia falado que ele não me amava  e essas coisas ,e eu nunca me importei , deixei varias vezes meu melhor amigo sozinho e bravo comigo e por não dar mais atenção a ele , eu sabia que ele estava muito mal , mais resolvi me importar com quem não devia...

V : (s/n) , o que aconteceu pequena ????

(s/n) : e-ele me traiu , dizia chorando ..

V: eu te avisei (s/n) que ele não prestava ,mais entendo , voce estava apaixonada  , estava feliz por ter achado alguem que realmente te amava .. Mais ele não se importava .... Mais eu não queria te deixar triste , eu sempre lhe avisava , que ele não era boa coisa , ele tinha todas , na hora que ele queria ... Mais eu não vou deixar barato pra ele ,ele vai se ver comigo ...

(s/n): Eu devia ter confiado em voce!!! E não no namorado no  que tinha todas ... Desculpa V  .... Eu não devia ter te deixado sozinha ... Me sinto culpada..

V: Não pequena ! não se culpe , voce estava apaixonada , estava cega de amor , não se culpe ... Irei te ver quando chegar de viajem, teno que desligar mais , quando precisar é mandar mensagem , te amo ,beijos é se cuida.

(s/n) :Tudo bem ! até mais ! se cuide  ... tambem te amo , e obrigada por sempre estar comigo ..

 

                                                 {20:30} 

É lá estava eu , sentada na mesa do bar enchendo a cara para esquecer aquele desgraçado do Ilhoon ,me fez de trouxa por 2 anos , estava imaginando tudo o que havia acontecido durante esse tempo , não foi facil ver essa traição , ainda mais por aquela 'colega' que eu tanto confiava , isso que acontece quando confia demais ,SE FODE.

Estava tomando meu segundo copo de whisky , pra ver se melhorava , eu sabia que não iria esquecer , pois os momentos passavam a toda hora ..

Eu estava com a mão na cabeça , quando sinto alguem sentar a cadeira ao lado ....

É ADIVINHA SÓ?

 

CONTINUA ...


Notas Finais


OOOOOI GENTE , TUDO BÃO ??
Espero que gostem , foi meio exagerado a tristeza mais fazer o que né ? :V
OBRIGADAAAAAAO PELOS 171 FAVORITOOOOSSSSSSSSS , TO PULANDO QUE NEM UMA MULA -QQ
NÃO IMAGINAVA QUE IRIAM GOSTAR TANTO E.E <3 <3
Então ate mais , bjaum <3 <3
e desculpem os erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...