1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Meu Melhor amigo Taehyung parte 2

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung parte 2


Escrita por: jimano

Notas do Autor


BOOOOOAA LEEITURAAA
<3

Capítulo 27 - Meu Melhor amigo Taehyung parte 2


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung parte 2

'' Estava com a mão na cabeça , quando sinto alguem sentar a cadeira ao lado ...

É ADIVINHA SÓ ... ''

 

Era ele ... Ilhoon ... 

A minha vontade era de socar a cara dele por ter feito uma coisa dessas comigo , ele prometeu , não devia ter acreditado nessas malditas promessas .

-(s/n) , me escute - ele diz tentando relar em mim.

-NÃO RELA EM MIM ILLHOON , NÃO QUERO ESCUTAR NADA , VAI LÁ TRANSAR COM A SUA NOVA ''NAMORADA' , ELA DEVE TE DAR MAIS PRAZER QUE EU ! - digo praticamente gritando e todos os olhares se direcionam a nos .

- Não (s/n) , ela que me forçou a isso , eu não queria fui pedir conselhos e ela veio se atiçando pra cima de mim - ele diz com raiva.

-Duvido muito ! Te conheço ou não , VOCE É UM SAFADO SEM VERGONHA QUE SÓ QUER TRANSAR , PEGA TODO MUNDO NA HORA QUE QUER , EU FUI APENAS UM BRINQUEDO PRA VOCE , E QUER SABER ? ESQUEÇA QUE EU EXISTO NÃO QUERO VER MAIS VOCE NA FRENTE , SEU CANALHA ! - uma lagrima escorre .

-(s/n) não diga isso , NÃO ME SUBSTIME (S/N) - ele levanta a mão pra me bater , quando ele foi dar expulso , alguem segurou ..

-TAEHYUNG ! - começo a chorar.

-Voce é um covarde Illhoon , bater em uma mulher ? não tem vergonha na cara não ? voce apenas queria o corpo da (s/n) ,só por causa que ela tem o corpo mais gostoso da sala ? Seu canalha , voce não merece o amor dela É NEM O DE NINGUEM ! - praticamente Tae vai pra cima dele ,que logo começam a brigar , meu coração estava doendo, não posso acreditar nisso , sai da minha transe e fui lá tentar parar , mais um homem me impediu .

-T-tae ... - estava chorando rios  , os dois estavam um tanto machucado , até que ..

-POR FAVOR ME ESCUTEM ! PAREM ! NÃO MACHUQUE O TAE ! ILLHOON NÃO QUERO MAIS TE VER NA FRENTE , ENTENDEU? - eles olharam pra mim todos machucados.

Eles pararam de brigar , Tae deixou ele ali no chão e deu um recado .

-ILLHOON , se voce brincar denovo com a (s/n) , será pior pra voce , e nem tente chegar perto dela ! - ele diz com um pouco de dificuldade .

Pego a chave do carro , e passo os braços dele pelo meu pescoço e levo até o carro.

-Tae ,voce é louco?

-Não , porque ? - diz com dificuldade.

-Não acredito que voce brigou com ele .. - uma lagrima escorre.

-Ele apenas te usou , isso não é amor é outra eu não ia deixar barato - diz com um pouco de dificuldade.

-T-tae ..

                                                     QUEBRA DE TEMPO

Eram umas 23:30  quando tinha chegado na minha casa,cuidei dele , fizemos muita coisa , dei muito carinho a ele , fizemos uma bagunça até que..

-(s/n) .. Sei que voce ta confusa mais pode responder uma pergunta ? ..

- Posso sim , o que e?- digo curiosa.

-Voce gosta de mim?- ele diz abaixando a cabeça.

-gosto , por que ?

-Eu amo voce , como namorado .. - ele ficou corado ...]

 

CONTINUAA 


Notas Finais


OOI BOA LEITURA
E DESCULPA OS ERROS ;U; FIZ TRES PARTES DESSE AJDHAI
BJS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...