1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Meu Melhor amigo Taehyung hot final

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung hot final


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Booaaaaa Leituraaaa
e-e .
Tenho algumas noticias ... até lá em baixo :3

Capítulo 28 - Meu Melhor amigo Taehyung hot final


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Meu Melhor amigo Taehyung hot final

O que a declarar sobre o que acabei de escutar ?

MEU CU TRANCOU , PORRA .

Bom , não é atoa que ele é meu melhor amigo, faziamos muita bagunça , eu não tinha amigas , então , ele sempre me acompanhou em todo lugar que eu ia , pareciamos cão e gato. Ele era muito tranquilo , sempre foi de boa, nunca gostou de alguém , ou , nunca me contou, ele não gostava de demonstrar sentimentos .

Ele já sofreu muito ,por conta do pai dele .. Ele batia na mãe , é o Tae não podia fazer nada , por que se não, ele bateria nos dois.

Ele sempre voltava bêbado , Tae ficava trancando no quarto , como moravamos um do lado do outro, ele sempre abria a janela é escrevia num papel o quanto ele estava com medo e queria ajudar a mãe dele.

Mais depois de uns 5 anos , denunciaram sobre o pai do Tae , sobre ele bater na mulher e nele tambem , logo ele foi preso , então ele ficou mais tranquilo , mais algum dia , o pai será solto de novo .

Bom , mais isso passou ,acho que mataram o pai dele , pois se não , ele já teria procurado eles de novo .

Mais vamos parar de falar coisas tristes...

Um dia lembro que eu e Tae estavamos brincando no quintal da minha casa ,aquele dia foi um dia ótimo ... Nunca me esquecerei .

-(s/n) ? - Tae dizia enquanto sentava no chão , com a respiração acerelada.

-Oi? - estava me sentando ao lado dele.

Estavamos brincando de apostar corrida, ele sempre ganhava de mim , já estava ate´ acostumada.

Nesse dia ele estava diferente .

-Se voce perder , tem que cumprir um desafio que eu quiser , mais se você ganhar ,você escolhe - ele disse dando um sorriso quadrado .

-Tudo bem Tae , mais voce sabe que vai ganhar , nem adianta apostar - disse bufando .

Ele deu uma piscada  .

3...2...1 ... JÁ

 Ele saiu disparado na minha frente , eu nem tentei por que, ele já tinha ganhado . Cheguei lá , é ele saiu todo sorridente .

-(s/n) .. vai ter que cumprir um desafio - ele disse morrendo .

-tudo bem - disse com a mão na cabeça

-Me beije - ele disse com a respiração cansada.

-AAAHHHHHNNNN ? -gritei alto.

-Vai logo.

Dei um selinho nele , aquele tinha sido meu primeiro beijo,  confesso que , a boca do Tae era fofinha , foi um selinho bom .

                                        

                                              VOLTANDO PRO DIA DE HOJE.

Eu não sei o que deu em mim ,acabei atacando ele , derrubando ele na cama , ele apenas sorriu .

Começamos a nós beijar , um beijo calmo , POR ENQUANTO .

Ele enfia as mãos por dentro da minha blusa , apertava meus seios , dava umas gemidos baixos , logo paramos de nos beijar , por conta da falta de ar , ele apenas sorriu malicioso.

Logo tirou minha blusa , viu meu sutiã de fofinho rosa com umas rendas  , ele mordeu o labio . Sem mais delongas , ele arrancou aquele pedaço de pano , começou a morder o bico do meu seio , gemia muito alto ,e assim , sucessivamente no outro.

Foi descendo até minha barriga ,dava leves mordidinhas , as vezes arqueava as costas para tras .

Ele ria.

Tirou meu shorts , é foi logo pra minha intimidade , tirou minha calcinha delicadamente  (SO QUE NAO) , e foi logo enfiando dois dedos , dava altos gemidos , ele não tinha dó , ia rapido , logo me desfiz no dedos dele , ele lambeu , e logo me beijou , me fazendo sentir meu gosto.

Sem mais delongas , nem masturbei o membro dele , ele apenas logo penetrou em mim , gemiamos em sincronia , o quarto estava cheirando sexo , ambos estavamos suados , ele continuava me estocando rapido , MAIS MUITO MESMO , acho que a vontade dele era tanto de me foder , que deu nisso .

Logo gozamos , ele caiu do meu lado , via pelo abdomen , que por sinal era bem definido , que estava todo suado , mal conseguiamos falar ..

-(s/n) ...

- o-oi tae. - disse com dificuldade.

-Desculpa , não consegui me segurar  , desde que voce começou a  namorar aquele imbecil , eu sempre amei voce , mais não demonstrava , por medo de voce se afastar , já estavamos bem distanciados esses ultimos dias , desculpe ,MAIS EU TE AMO . 

-Owwn , não se importe com ele , não se lamente  , EU TAMBEM TE AMO :3

-Vou te proteger do mundo , e não vou sair pegando todo mundo , não sou viciado em sexo , mais eu te amo .

-AWWNS , tudo bem ..

Logos dormimos , sei que ele vai cuidar bem de mim ... Não quero perder ele .. NUNCA.

 


Notas Finais


OOOI ,TUDO BÃO ?
Esse provavelmente é o penultimo capitulo , vou começar outra fic , me aguardem HEHUEE.
Espero que gostem e desculpa os erros.
Amo voces ,
E OBRIGADA PELOS 200 FAVORITOSSS AAAAAAH
GENTIIII
LEIAM a fanfic da minha amiga , chama Save ME ~Liwaii , é muito boa recomendo :3 , e tipo bem suspense , ela adora ler comentarios :3
Bom até mais , bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...