1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Apenas uma secretária ~1

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Apenas uma secretária ~1


Escrita por: jimano

Notas do Autor


BOAA LEITURAA
SOU LERDA '---'

Capítulo 29 - Apenas uma secretária ~1


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Apenas uma secretária ~1

Fazia 3 anos que tinha me mudado para a Coréia, no começo, meus pais não aceitaram a ideia, diziam que era errado morar outro lugar além do Brasil, mais depois que viram que eu estava feliz aqui, eles "aceitaram " digamos assim .

Eles até já vieram me visitar , pra quem era contra a ideia até que é um bom começo, não ?

A vida é assim mesmo , um dia você é contra algo , no outro dia , você já muda de ideias.

O mundo da voltas queridas

Fazer o que né ? 

Quando fiz 18 anos, meus pais me deram um apartamento aqui , mesmo ELES AINDA SEREM CONTRA , MAIS NO FUNDO SEI QUE , ELES QUERIAM ESTAR AQUI . Tenho 20 anos, trabalho numa clínica , como secretária.

É bem corrido ,atende telefone daqui , atende dali , anota consulta é bla bla bla.. Essas coisas de consultórios..

Faz 2 anos que trabalho aqui ( isso mesmo , " há porque você não mora ai há 3 anos ? " Querida , foi difícil eu conseguir esse emprego aqui, tá? É outra mal tinha chegado aqui é nem sabia aonde ficava nada , é você queria que eu arrumasse emprego no primeiro dia ? Vai catar coquinho vai")

Eu lembro muito bem quando eu tinha chegado aqui ,parece hoje...

 22 de junho de 2014

SOCORROOOO , to perdida , Nossa Senhora do Sehun .

Lá estava eu cheia de mals na frente de uma rua qualquer ,estava perdida pra caralho ( claro né ? 1° dia :v) , algumas pessoas passavam é riam , outras simplesmente olhavam estranho ou comentavam algo .

"- Omma , olha essa menina , parece não ser coreana , o olho dela é bem arregalado - riu é a omma também "

Aquilo era estranho.

Até que aparece uma boa alma é me ajuda , era alto com os cabelos loiros , estava bem arrumado , parecia estar atrasado, mais quando me viu , ele parou .

-Oii , está perdida ? - ele diz dando um sorriso lindo.

-Oii , sim , acabei de chegar é não sei aonde fica o prédio que vou ficar - digo fazendo uma cara de triste.

-tudo bem , posso te ajudar  , me mostre o endereço te levo lá - ele diz rindo .

Dei o papel na mão dele , ele dizia que não era tão longe é que ficava perto do trabalho dele .

Ele erá médico , um dos mais famoso de Seul .

Fique contente por conhecer alguém que parecia que eu conhecia a anos , ele era bem alegre , tinha uma risada estranha mais engraçada.

Chegamos ao apartamento , era bem bonito por fora , ele me ajudou a descarregar o carro é me deu seu número de telefone , dei o meu também por que né ?

Fiquei tão pasma na hora que vi o apartamento, era simplismente tão lindo , grande , podia colocar várias decorações .

Fiquei perdida no tempo , arrumei tudo minhas coisas , deu trabalho heim ! Era exatamente 20:00 , até que não demorou muito ,MENTIRA DEMOROU SIM .

Tomei um banho para relaxar , depois saio é coloco um pijama de panda é vou ver minhas redes socias ,ver se tinha mensagem da família.

Tinha uma mensagem , dizendo 

Ooi , tudo bem ? Espero que não tenha se esquecido de mim , podemos marcar um encontro sei lá kkk

Do nada saiu um sorriso bobo , respondi o seguinte

É o jin né ? Claro kk porque não?


 CONTINUAAA.








Notas Finais


Olaaa , esse é o penultimo , tem a parte dois ;--;
Uma menina tinha pedido pra mim , só que tinha esquecido então tá ai ne :v
Desculpa os erros é boa leitura bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...