1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Professor Particular parte 1

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Professor Particular parte 1


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura ~

Capítulo 3 - Professor Particular parte 1


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Professor Particular parte 1

POV ON (S/N):

Olá! Sou a (S/n),tenho 17 anos e estou no terceiro colegial.

{9:30}

dia está lindo hoje! -penso. Depois me toco que o sinal bateu e volto para a sala.

As aulas passaram voando,guardo meu material e na hora que estava saindo,senti alguém me puxar meu braço,olho para trás e era meu professor de matemática Jimin:

-Senhorita (S/N),você terá que ter algumas aulas particulares - diz ele com a expressão séria.

-aah..Porque? digo meia estranha.

-Suas notas cairam bastante,é as aulas começam amanhã,porém terá que ser na minha casa,algum problema?-ele me entrega o papel.

-Err. N-não claro que não-pego o papel.

~Minhas notas cairam bastante mesmo,mais não precisa de aula particular. Mais confesso que poder ter aula na casa do meu professor gostosão será ótimo.

Chego em casa,coloco minha mochila em qualquer lugar e subo pro meu quarto e me troco.

[QUEBRA DE TEMPO]

Era 19:30 ,estava entediada,fui tomar banho e coloquei minha camisola {que coisa de velho hagahua} e fui assistir Tv,acabei dormindo lá mesmo.

Dia Seguinte

{7:00}

Acordei com meu despertador ódio,levantei e fui pro banheiro,fiz minha higiene matinal e depois coloquei meu uniforme que era uma blusa branca com uma gravata,saia curta uma meia 3/8 e um sapato preto.

Tomei  meu café,peguei meu celular ,dei um beijo em minha omma e sai. Cheguei na escola era 7:15,estava cedo ,então fui sentar perto de uma árvore ,peguei meu fone e fiquei ouvindo música até bater o sinal. No caminho aproveitei e fui no meu armário  e peguei meus livros.

Cheguei na sala e a primeira aula era de Química até que era legalzinho.O tempo passou rápido, é chegou o intervalo,peguei meu lanche e meu celular e sai,fui em direção a árvore,fiquei lá até acabar o intervalo.

Voltei pra sala e tive aula de Ciência  e Matemática, o professor Jimin não parava de me encarar e morder o lábio.

FINALMENTE ACABOU A AULA FINALMENTE PAZ,MAIS NÃO . 

Tinha que ir as 16:30 ,para as "aulas particulares" fiz aspas com a mão,cheguei em casa ,coloquei minha mochila em qualquer lugar ,troquei de roupa e fui almoçar e depois acabei dormindo...

{14:40}

PORRA,DORMI 2 MINUTOS E JÁ E 14:40, PELA MOR.

Fui tomar um banho lavei meu cabelo e depois sequei.

Coloquei uma blusa preta  de ombro caido escrita "Good Vibes" e um shorts jeans meio curto e fiz um coque bagunçado,peguei meu material e sai.

{15:05]

Cheguei lá ,bati na porta e ele abriu, Ele estava com uma camisa vermelha e uma bermuda cinza.

-Oi (S/N),entre -diz ele dando espaço.

-Oi prof ! -entro..

-Tudo bem? - ele da um sorriso meio perverso.

-Tudo e voce? -digo meio sem graça.

-Melhor agora.. 

COREI.

Ele pega os cadernos,livro e tudo que precisa ... E ele começa a me ensinar,mais ele fica olhando muito pra mim.. então,crio coragem e pergunto.

-Jimin.. Porque voce não para de olhar pra mim?=fico corada .

-Porque...


Notas Finais


Olaarrr ,espero que gostem ,desculpe os erros ou algo semelhante e até mais.<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...