1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Apenas uma secretária ~2

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Apenas uma secretária ~2


Escrita por: jimano

Notas do Autor


AAAAAH BOAAA LEITURAAA ^-^

Capítulo 30 - Apenas uma secretária ~2


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Apenas uma secretária ~2

"  (20:02) Ooi , tudo bem ? Espero que não tenha se esquecido de min , podemos marcar um encontro sei lá kkk  

Do nada saiu um sorriso bobo, respondi o seguinte :

(20:03)É o Jin né ? Claro kk porque não ? "

                  ^~~~~~~~~~~^

Acabamos marcando um encontro , talvez não seja um encontro sei lá , ele iria me mostrar a cidade, pois era muito fácil eu me perder , iria me encontrar com ele na frente da minha casa as 10:30 .

Então dei um "Boa noite " é fui dormir , não queria acordar com olheiras nem nada , por que né ? É muito feio .

            :33333333333333333:3

Acordei lá pela 9:30 , havia mais ou menos 1 hora é meia . Levantei é fiz um café é comi umas bolachas . Depois fui lavar a louça ,sou muito preguiçosa mais nem tanto assim. 

Lavei a louça é fui tomar um banho .

Estava tão bom , tão quentinho que nem queria sair .

Fui pro meu quarto peguei uma calça jeans é uma blusa de moletom, porque estava frio , mais bem tanto , é esses típicos frios de manhã.

Arrumei meu cabelo é coloquei um sapatilha , já estava pronta , só estava esperando ele chegar , que por sinal , não demorou muito.

Escuto uma batida na porta ,levantei dando pulinhos , não sei porque , acho que sei lá.

Abri àporta é vi uma cena muito linda , estava com uma calça jeans é uma blusa fininha de frio rosa, é com as bochechas vermelhinhas por conta do frio. 

-Bom dia princesinha , dormiu bem ? - ele diz todo sorridente.

-Bom dia , dormi sim é você? - disse dando um sorriso mais sem mostrar os dentes.

-Melhor que nunca ! - começamos a rir. -Vamos?

-vamos , estou bem feliz que vou conhecer a cidade melhor con uma companhia ótima - após eu ter dito aquilo , dou uma leve corada.

-Não diga isso, vou ficar envergonhado .

Ele foi bem gentil , pego minha mão é me levou até seu carro, que era muito bonito , abriu a porta pra mim entrar é assim fiz , fechou a porta é foi pro outro lado do carro , mais antes fez um carinho na minha bochecha.

  QUEBRA DE TEMPO ^~~~^

Ele havia me levado em vários lugares , dos mais famosos aos menos frequentandos , me mostrou tudo mesmo , admirei mais à cidade , tinha vários pontos turísticos legais , para acompanhar seu namorado .

Ele havia me tratado muito bem , parecia que era à rainha da Inglaterra , aquilo foi muito fofo da parte dele, nunca ninguém havia feito nada desse tipo , mais ele parece ser diferente ?!

Depois de várias voltas, por vários é diversificados lugares , fomos comer , aliás , só tinhamos tomado café da manhã então, estavamos morrendo de fome .

Ele havia me levado num restaurante muito bonito , parecia ser bem caro , puxou a cadeira pra mim sentar , é logo sentou na cadeira ao meu lado .

O garçom veio , é começou a conversar sobre o Jin ter cuidado do filho dele , ele não parava de agradecer , é o oppa estava morrendo de vergonha , mais numa situação dessas até eu iria falar vários " Obrigada ".

Pedimos nossas comidas , ficamos se conhecendo mais , havia algumas coisas em comum.

Nossa comida chegou logo , Dei um GRAÇAS À DEUS , porque se não já tinha comido o prato de várias pessoas que passavam do meu lado .

Ficamos um bom tempo no restaurante até que acabamos de comer ,ele pagou a conta , eu iria ajudar , mais disse que era um presente de boas vindas.

Ele disse que tinha mais uma surpresa é me levou pra ver as estrelas, deitamos no gramado e ficamos rindo muito é vendo as estrelas que pareciam muitas coisas .

Ficamos por voltas umas 2 horas vendo as estrelas, não vou negar era muito lindo , achei muito fofo ele ter feito aquilo .

Estava sentindo um sentimento novo, será que estou amando ele , porra , só conheço ele à 1 dia e meio , à quer saber ? Foda-se , ele foi umas melhores pessoas que conheci, então to nem ai.

Ele me levou pra casa , convidei-o pra entrar, o mesmo aceitou , ficamos vendo filme.

Até que ...

-(S/n), vamos fazer algo ? -disse num tom sexy .

-Vamos . Ja sabia do que se tratava então fui logo pro colo dele , o mesmo se surpreendeu.

Ele começou a me beijar suave , estava tão bom que, não queria mais para-lo de beijar , a boquinha dele era tão fofinha ,tinha um gosto docinhos

Me levou pro quarto , tiramos a roupa , vi que estava procurando um coisa na sua calça , era a camisinha, ele colocou no seu membro é me penetrou , foi devagar no começo, mais doia muito , depois fui me acustumando .

Gemiamos muito alto , até que chegamos ao ápice , foi uma noite muito boa , não só pelo sexo , mais sim por ele ser tão fofo comigo , acho que achei a pessoa certa pra mim ...

   3 anos depois.

Fazia 3 anos que estavamos namorando , é adivinha só? Eu estava grávida , estava de 4 meses,estávamos muito feliz , espero que seja sempre assim... ❤


Notas Finais


Oii gente, desculpa a demora por a continuação é que foi difícil esses dias , estudando muito, sabe ?
Espero que gostem é desculpem os erros , amanhã será o último capítulo, então sentirei muita SAUDADEE DE VOCEES .
A notícia boa é que vou começar outra fic então me esperem ajauaha .
Bye ❤ bjs :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...