1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. Professor Particular ~Final

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Professor Particular ~Final


Escrita por: jimano

Notas do Autor


~Boa leitura (>y<)

Capítulo 4 - Professor Particular ~Final


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - Professor Particular ~Final

-Porque...Te admiro...Desde quando você entrou no colégio. Quando te vi,senti algo que nunca senti antes...
Você mexe comigo (S/n),ainda mais quando está com aquela saia curta,fico excitado só de pensar.. -ele diz corando.
- N-nossa..-fico sem palavras
-Vamos continuar aqui.
-J-jimin e-eu ..-ele me interompe com um beijo calmo e necessitado.
Ele te pega é te leva pro quarto,tira sua blusa e amarra suas mãos ,logo ele tira a dele,e usa como venda em você...
Ele aperta um dos seus seios por cima do sutiã, você geme baixo.Logo ele tira o sutiã, e abocanha seu seio esquerdo e depois vai para o outro.
Logo ele tira seu shorts,é da um sorriso pevertido.
Ele volta pro seu pescoço é da leve mordidas. Mais ficou um pouco vermelho.
-Já volto- ele diz saindo do quarto.
Você sem entender,fica queta.
Logo ele volta,e coloca um negócio gelado no seu seio.
-Aaah,j-jimin.Oq é isso? -digo assustada e gemendo baixo.
-É apenas leite condensado,baby hehe .
Ele começa a lamber,você geme.
Ele ri.
Logo ele volta pra sua intimidade,deixando o leite condensando de lado,ele rasga sua calcinha,e vai logo enfiando dois dedos,você geme,mais não de dor é sim de prazer. Ele foi com calma no começo pra você se acustumar,mais depois foi indo rápido ,depois ele para.
Ele tira a bermuda e sua box branca,com o membro ja ereto,logo ele te penetra sem dó,você geme alto,a cama batia na parede por causa das estocadas rápidas,no começo doeu, mais depois, você se acustumou.
Ele começa a dar novamente estocadas rápidas,logo você goza,mais ele continua e chega no ápice dele.
Ele cai na cama,e tira sua venda,e desamarra suas mãos.
Vocês se beijam,mais não um beijo feroz ,é sim um beijo necessitado.
Suas respirações ambas ofegantes.
-Eu sempre esperei por isso-ele diz com um sorriso peverso.
-É por incrível que pareça eu também.
-Eu te amo (S/n).
-Eu também te amo Jimin.
{Quebra de tempo}:
E toda vez que você ia na casa dele ter as "aulas particulares "faz aspas com as mãos, vocês faziam amor.


Notas Finais


Olar ,tudo bao?;u;
Esse parte fico meio bosta ;-;
Me desculpem os erros e espero que gostem ^-^
Bye <3
~Querem que quem seja o próximo? ~
( )Hoseok.
( )Jin.
( )Namjoon.
( )V.
( )Suga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...