1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) >
  3. My Daddy parte final

História ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - My Daddy parte final


Escrita por: jimano

Notas do Autor


Boa Leitura~

Capítulo 9 - My Daddy parte final


Fanfic / Fanfiction ~ Imagines bts (͡° ͜ʖ ͡°) - My Daddy parte final

-T-tae ..

-Shiu..

-Ele me pega no colo,e me leva pro quarto,empurra a porta e me joga na cama. Ele arranca a camisa dele e amarra meus pulsos..

-(S/N),hoje voce é só minha babygirl.. 

                                                                         POV (S/N) ON :

Fiquei realmente supresa, nunca esperei isso do Tae até porque ele tem as "putinhas" .

Mais né ,olha aonde eu to agora ,preste a transar com o mozão .. heheh não vou mentir to adorando isso .

voltando ao que interessa...

Ele prendeu minha mão,logo ele me beijou e foi um beijo feroz,ele pediu passagem e eu cedi. Ele foi descendo até meu pescoço aonde deixou varias marcas vermelhas,que logo iriam ficar roxas...

Mais isso não importava agora...

Ele tirou minha blusa,começou a distribuir varios beijos,arrancou meu sutiã e logo mordeu o bico do meu seio,dei um leve gemido.

Ele riu .

Como ele já tinha tirado a camisa, vi o abdomen dele,que, ainda não era totalmente completo.

Ele tirou minha calça ,e começou a morder minha coxa,dei uns gemidos roucos,ele foi pra minha intimidade,ficou passando a mão ..Eu estava ficando molhada..

-(S/N),voce ta molhadinha... Ele deu um sorriso safado.

-A-aah,vai logo com isso daddy... 

-Calmo  babygirl .. - ele continua me provocando.

Ele tira a calça ,voce já vê o membro dele já ereto..  Ele fica roçando o membro na sua intimidade.

Voce não aguentava mais,aquilo estava te tirando do sério..Voce precisava dele dentro de voce.. 

Mais ele ainda continuava  com as usas provocaçoes ..

Ele tira sua calcinha, e enfia dois dedos lá,voce arquea as costas e geme alto. No começo ele foi devagar com movimentos lentos,logo apos ele enfia tres dedos ,voce geme mais alto ainda. 

Ele percebe que voce estava chegando no seu apice,e ele para,ele tira  o membro dele da cueca o penis dele saltou da cueca. Era grosso ,nao era tao grande nem pequeno ,medio pra ser especifico.

Ele te penetra de  uma vez, e denovo voce arquea as costas,os dois gemiam em sincronia os nomes uns dos outros.

até que voces chegam ao seu apice.

Tae te desamarra e voces se beijam ,um beijo calmo ..

-Eai quer namorar comigo? ele diz com a respiraçao tensa

-Mais e  claro Tae  ^^.

Voces dormem e acordam  abraçados no dia seguinte..

  ALGUNS MESES DEPOIS...

E claro ne? voces faziam sexo toda semana,afinal era normal .. Os dois morriam  de amores uns pelos outros...

 


Notas Finais


Ooi gente ! desculpa o capitulo pequeno,não sei muito bem fazer hot desculpa ;-;
Espero que gostem e ate mais bye <3 É nois que voa ~

~Querem que quem seja o proximo?~
( ) Namjoon.
( ) Jin.
( )Hoseok
E me desculpem o erros ! Eu te amo voces . <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...