História ( In Between Love and Hate)


Escrita por: ~ e ~secretgirl


Sinopse:
Jane Somers e uma estudante de jornalismo, e uma mulher arrogante e ironica que encanta a todos ao seu redor.Justin Bieber trabalha na empresa do seu pai Bieber'S interprise que logo passará pro seu nome. um homem arrogante, egocêntrico mais que é o sonho de qualquer mulher e pior... inimigo mortal de Jane desde criança.Mais por ironia do destino ele o melhor amigo do seu irmão Chaz Somers, o que os obriga tentar manter uma relação estável.Mais isso muda quando esse ódio todo começa a se transforma em um desejo ardente.dizem que o amor e ódio andam lado a Lado... será mesmo? durante o dia inimigos declarados.Durante a noite amantes do sexo.

"Sentia sua respiração acelerada tocando o meu rosto e seu cheiro de menta me enlouquecendo.Quando pensei que iria morrer ali mesmo, senti seus doces lábios tocando os meus me levando ao meu próprio inferno ..."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 92
Comentários 0
Palavras 3.831
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction ( In Between Love and Hate)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
0
25
665
 
2.
O tempo passa..
0
37
1.338
 
3.
Reencontros
0
30
1.828

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.