1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. A Proposta

História In Between Love And Hate - A Proposta


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Olha quem chegou???kkk era pra ter postado antes, mais eu fui pra casa da minha prima e n tinha net então...Mais ta ai acho q sai mais Cap essa semana, pra compensar o de antes. Bora ler então...bjokas

Capítulo 10 - A Proposta


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - A Proposta


Nunca , em toda em minha vida, eu Jane Somers me imaginaria em uma situação como esta. Sabe quando você sabe que algo está errado e você se pergunta " o que diabos ta acontecendo? ", pois é, era assim que eu me sentia sentada em frente a Justin tomando café da manhã com ele.Quem nos visse, poderia dizer que éramos apenas um casal feliz enquanto tomávamos um maravilhoso café da manhã após uma noite linda de puro amor, mais a realidade era bem diferente.

Estava sentada em frente a ele, e as vezes o observava sem que ele percebesse , observava o modo como ele levava suavemente o café até aqueles deliciosos lábios vermelhos, aqueles mesmos lábios que pareciam se encaixar perfeitamente aos meus.Observava o modo como seus olhos dourados ficavam mais claros refletidos a luz da manhã enquanto liam alguma notícia boba no jornal matinal.Justin era sem sombra de dúvidas um homem muito atraente, poderia encantar qualquer mulher e leva-lá ao delírio com simples toque, e eu me perguntava o porquê de todo aquele ódio de tantos anos ter se transformado em um desejo intenso  em poucos dias. Sabia que algum lugar sórdido da minha mente, a lembrança da noite anterior estava guardada sobre um pequeno manto o encobrindo , sabia que as lembranças daquela noite  seria a única prova concreta que eu precisava pra me convencer que aquilo de fato aconteceu, eu só não sabia se estava preparada fisicamente e mentalmente pra reviver aquelas lembranças mais uma vez.

Ainda em silêncio terminei de me alimentar e esperei pacientemente até que Justin terminasse a sua. Quando ele enfim terminou ele saiu sem dizer nada e quando voltou vistia uma calça jeans escura e uma camisa de manga curta preta e um tênis branco, pegou uma pasta sobre a mesa na sala e se encaminhou até o elevador no hall de entrada. Me despedi da senhora Blaine que nos observava atentamente  e fui até Justin, ele entrou no elevador e esperou até que eu fiz esse o mesmo, em seguida  apertou um botão que eu não fiz questão de ver e me manti parada ao lado dele até as portas do elevador se fecharem.

Mais uma vez aquela atmosfera mudou, não sabia se era por saber que ao meu lado estava ele , ou se por saber que estava com ele em um lugar fechado sem saída. Minha respiração começava a se acelerar conforme as batidas do meu coração, tentava controla-lá mordendo meu lábio, sempre fazia isso quando me sentia ansiosa ou incomodada com algo, e naquele caso seria a proximidade que Justin estava de mim. Queria me jogar em seus braços e pedir pra que mais uma vez ele me fizesse dele, me deixasse relembrar a sensação de sentir ele dentro de mim, seus toques, seus beijos, sentir ele se desmanchar em sussurros o meu nome em meu ouvido.Não sei por quanto tempo podia mais controlar meu corpo.


-  Mais que droga garota... -


Justin se aproximou de mim como um felino se aproxima de sua caça, seu maxilar travado e seus olhos completamente escuros se encontraram com os meus me deixando fora de mim.Sua boca cobriu a minha em um ato faminto, sua língua adentrou a minha sem pedir permissão, e foi naquele momento que eu percebi que não resistia a Justin Bieber.Aquele grande filha da puta me tinha em suas mãos, e foi com isso que me deixei mais uma vez me levar por ele.Sua língua fazia movimentos circulares contra a minha, suas mãos firmaram sobre minha cintura e ele me imprensou contra a parede as minhas costas, e meu corpo se arrepiou ao sentir o contato gelado do metal e o calor do seu corpo junto ao meu. Minhas mãos que estavam em seus cabelos, foram brutalmente levadas ao alto de nossas cabeças, senti seu quadril sendo empurrado contra minha virilha e recebi uma mordida no lábio quando sem querer soltei um gemido.

Quando meu quadril começou a se movimentar conforme sentia o tecido de sua calça se encostando em mim, no segundo seguinte Justin havia se afastado de mim tão rapidamente que senti minha cabeça rodar por alguns segundos me deixando meio confusa com seu ato repentino.Só então percebi que as portas do elevador se abriram e três homem engravatados nos encaravam como se soubessem muito bem o que havia acontecido ali. Tentei me recompor e olhei discretamente pro lado onde Justin se encontrava indiferente, perfeitamente arrumado em quanto eu parecia ter saído de um manicômio, mais eu podia notar um pequeno sorriso no canto de seus lábios. Mais é um cretino mesmo . Os homens entraram no elevador e engataram em uma conversa sobre negócios, o que me fez relaxar mais.

Após aquele momento, digamos interessante no elevador, fomos até o estacionamento onde havia no máximo cinco carros, só soube identifiquei uma Ferrari cinza e um Audi R8 Preto.

- Qual é o seu carro?

- Todos.

Uau!ele era bem rico mesmo hein...

Fiquei decepcionada quando ele abriu o Audi e entrou, Pensei que chegaria no trabalho no luxo da Ferrari, mais entrei mesmo assim, aquele carro era lindo também.

Por todo o caminho ficamos em silêncio apenas observando as pessoas saírem calmente pelas ruas num domingo de manhã. Nem precisei falar o meu endereço, ele conhecia muito bem o caminho, quando chegamos agradeci pela carona e rapidamente entrei em casa sem olhar pra trás.

Quando cheguei em casa encontrei meus pais na sala assistindo TV, eles me fizeram algumas perguntas mais viram que eu estava cansada, enventei uma mentira de que dormi na Claire pois a festa havia acabado tarde e assim que amanheceu eu vim pra casa.Fui direto pro meu quarto, quando menos eu falasse melhor seria.Tomei um longo banho e passei a tarde toda trancada no quarto, tentando esquecer qualquer coisa ligada a um certo Bieber.

(...)

Na segunda eu acordei totalmente cansada, não só pelos milhões de pensamentos que rondaram minha cabeça a noite, mais por saber que teria que contar algo a Claire, o que havia acontecido mais omitindo algumas partes, e como eu a conhecia sabia que ela ia pirar. Assim que cheguei ao trabalho, encontrei vários arquivos pra serem editados em minha mesa o que fez minha cabeça doer mais ainda.

- Jane...Jane...- Claire entrou toda ofegante em minha mesa, já até sabia o que ela queria.

- Ah não Claire, agora não, eu to morren...-

- Não é isso sua boba...e que tem um Deus grego na recepção querendo falar com você. -

- Comigo? tem certeza...

- Tem outra Jane Somers aqui? - ela bufou impaciente, eu teria rido se não estivesse tão curiosa.

- Você sabe quem é?

- Acho melhor você ir lá logo.

Caminhei pelos corredores com uma ansiedade em meu peito. Quem poderia ser.Não era todo dia que alguém vinha no meu trabalho me preocurar, ninguém sabia onde era meu emprego sem ser minha família...a não ser...

- Olá Somers! -

- Justin? O que você tá fazendo aqui? Já ta sentindo saudades de mim é? -

- Vejo que está de bom humor Somers, adoro esse humor sarcástico seu.-

- Fala logo o que você quer comigo Bieber, se você não percebeu eu tenho mais o que fazer.-

Ele se manteve em silêncio enquanto me encarava.Claire ja nem estava mais ali, só havíamos nos dois parados encarando um ao outro, ele me avaliando e eu tentando entender o que levaria a ele a me preocurar no meu trabalho a essa hora, Pensei que ele não quisesse me ver depois do que aconteceu entre a gente. Esse seria o que ele devia fazer, mais algo lá no fundo de mim estava feliz por ele ter vindo aqui me ver.

- Eu vim te fazer uma proposta Somers...



Continua...


Notas Finais


O que será essa proposta hein?? Justin safadenhoh kkkk o que vcs acham q e essa proposta? Quero ver seus coments ok??obrigado pelos favoritos e por quem está acompanhando nossa história um beijão especial e até mais 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...