1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. A flor da pele

História In Between Love And Hate - A flor da pele


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Eu sei que demorei a postar, mais eu tava muito ocupada com as voltas as aulas, escola nova, alunos novos.Uma chatice.Eu amei escrever esse Cap por que ele que dará rumo aos próximos e a relação da Jane e do Justin, Boa leitura e espero que gostem.
Bjokas!!!!

Capítulo 11 - A flor da pele


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - A flor da pele


- Eu vim te fazer uma proposta Somers...

~~~~~~~~~~~~~~~

- Proposta?...desculpe Bieber, mais não acho que nenhuma proposta que venha de você possa me interessar.

- Será que dá pra você me ouvir primeiro Somers?

O que será que ele quer comigo? Por que pra ele ter engolido o orgulho dele - que não é pouco- apenas pra me fazer uma proposta, deve ser o fim do mundo mesmo.

Se você me visse agora, com certeza você estaria ou me batendo ou me chamando de idiota por recusar qualquer coisa que

Venha de Justin Bieber, mais e que nesses últimos dias minha cabeça tem sido um verdadeiro inferno pra mim.

Não consigo dormir sem antes me lembrar dos olhos dourados que mais me parecem o reflexo do sol, ou não tem uma hora que eu não deseje largar tudo e engolir qualquer rancor que eu tenha dele e me submeta a qualquer mísera contato da sua pele contra a minha. Sinto até as vezes um perfume, que sem minha permissão ficou gravado em minha mente depois daquela maldita noite.

É por isso que eu tinha tomado uma decisão.Eu me manteria o mais longe possível afastada de qualquer coisa que pudesse me lembrar dele, decidi que manteria o que quer que fosse, desejo ou atração que eu tenha por ele completamente esquecida.

Como se não existisse.

Mais ele tinha que estragar tudo, vindo aqui e me lembrar do calor que ele me proporcionava com aquele sorriso que eu tanto odiava, e com aquele corpo que perturbava os meus sonhos.

Droga.

- Você tem cinco minutos até o meu chefe vir aqui.

- Não aqui, não quero correr o risco de alguém ouvir nossa conversa.

- Não posso sair agora.

- Posso te levar pra jantar, esteja pronta às sete Somers.

- Mais...

- às sete.

E ele simplesmente foi embora...simples assim, confuso assim.

Bufei impaciente e voltei pra pilha de trabalho que eu tinha que entregar hoje ainda, com minha cabeça ainda mais confusa.

~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que cheguei em casa, eram cinco e meia.Corri pra tomar um banho, e tentar me arrumar o mais rápido possível.

Vestia um lindo vestido preto manga curta que ia até as minhas coxas, um salto da mesma cor e deixei meus cabelos lisos soltos.Passei um batom clarinho nos lábios, delineador e meu inseparável perfume de Londres.

Às sete em ponto Justin ja estava me esperando, e claro que não falei aos meus pais que ia jantar com ele, só que ia jantar com um amigo.Justin me esperava ao lado do seu carro com sua postura impecável como sempre.Vestia uma blusa social branca, com dois dos botões abertos e calça também social, o que me dava perfeitamente a visão do seu belo bumbum.

Por todo caminho nos mantivemos em silêncio, não é como se nós fossemos amigos pra manter uma conversa qualquer.Quando chegamos, reconheci o restaurante que estávamos. La frontièere.

Justin nos levou pra uma mesa afastada dos outros, assim ninguém ouviria nossa conversa.

- Boa noite senhores, querem fazer seus pedidos?

- Apenas vinho por enquanto.

- Gostaria de ver a carta de vinhos senhor?

- Um Pouilly Fumé 1999 por favor.

- Sim senhor, com licença.

Uau aquele lugar era ainda mais bonito que eu me lembrava.Ainda mais perfeito.O garçom chega com a garrafa de vinho em mãos, eu particularmente não entendia nada de vinhos, não duvidava que Justin tinha se formado até pra isso. Assim que o garçom nos deixou a sós, voltei meus olhos pra Justin que me observava atentamente.Dei um pequeno gole no meu vinho, doce, suave, leve e gelado.Uma combinação perfeita.

- E então Justin, que proposta você tem pra me fazer?

Delicadamente ele levou o vinho até seus lábios, foi impossível não acompanhar aquele ato com meus olhos, e um efeito bem lá embaixo.

- Quero comer você nos finais de semana Somers.

Por um segundo, um segundo podia jurar que ia cair da cadeira.Meu corpo paralisou, e eu nem sabia mais como se respirava.Pisquei algumas vezes, eu só podia ter ouvido errado.

- O que?

- Quero comer você nos finais de semana.

Oh meu Deus!!

- Você fumou alguma coisa Bieber? Como assim você quer me comer nos finais de semana?


- Olha Somers, eu e você sabemos muito bem que eu te odeio, assim como você também me odeia.

- O mundo inteiro sabe disso Bieber.

- Mais também não podemos negar que sentimos alguma coisa além disso.Eu não paro de pensar naquele noite que nos ficamos, assim como eu sei que você também não.

- A unica coisa que eu lembro e de ter acordado nua na sua cama.

- Não quero ter nenhum tipo de relacionamento com você Somers, até porque eu ainda te odeio, mais eu também desejo o seu corpo, e por isso quero que comer você nos finais de semana, simples.

- E como você pode ter tanta certeza que eu desejo você também?

- O seu corpo Somers.Suas pernas, o jeito que está apertando suas coxas, a mudança na respiração e suas feições.Você está exitada Somers, e eu ficaria muito feliz em saber que você está molhada por baixo da sua calcinha.

Como se respirava mesmo? Como ele tinha esse total controle sobre o meu corpo, o poder de saber como ele me deixava era surpreendente, o modo como ele me olhava, como soubesse cada efeito que ele exercia sobre mim. Seja forte Jane, foco.

- Não quero ter nenhum tipo de contato com você Justin, você pode até ter razão sobre essa, essa atração, Mais eu consigo muito bem conter ela.

- Você sabe que não.

O que que eu tava fazendo senhor.

- Se era só isso Bieber, Tenha uma boa noite.

Me levantei rapidamente atraindo os olhares de alguns casais que jantaram tranquilamente ali, e corri pra fora daquele lugar.Não é que eu não quisesse, ou tivesse cogitado aceitar aquela proposta dele, até por que assim eu acalmaria aquele fogo que só se acendia quando eu estava perto dele, mais e que eu tinha medo, medo daquilo virar outra coisa.Justin era um homem muito bonito, inteligente, sabia como colocar qualquer mulher aos seus pés, eu sabia que não resistiria a ele no primeiro momento que ele me chamasse, o que de certa forma era irônico devido ao nosso histórico de convívio.

Peguei um táxi e por todo o caminho minha cabeça dava voltas e mais voltas, eu não sei se o que eu fiz poderia me fazer arrepender depois.Só espero que que não.

Assim que cheguei em casa, estavam todos ja dormindo, subo pro meu quarto e tratei de ir ao banheiro jogar um água no rosto, meu coração estava acelerado, minhas mãos tremiam e bem la no fundo eu sabia que eu já estava me arrependendo.

Me olhei no espelho e no meu reflexo eu via aquilo que eu não tinha percebido.Droga eu o queria.Precisava matar aquilo dentro de mim, algo como se só ele pudesse saciar.Não e como se eu fosse me apaixonar por ele ou algo assim, o que teria demais nessa proposta. Eu queria. Eu o queria.

Foi naquele rosto corado, lábios vermelhos e um grande calor no meu ventre que eu tomei minha decisão.

Eu me odiava por isso.Ah como eu me odiava, e odiava mais ele ainda por me fazer me odiar assim também.

~~~~~~~~~~~~~~~~~

Assim que cheguei naquele prédio, eu quase dei meia volta, mais ja era tarde.Ainda me lembrava o número do seu apartamento.House Place um dos maiores apartamentos de Nova York.Aquele lugar era lindo.Passei pela recepção e assim que me liberaram quando disse que era uma amiga do Justin, ele havia liberado pra que eu subisse, mais fiz questão de não me identificar, e assim fui pelo elevador e em poucos minutos, ou talvez segundos quem sabe, eu ja estava no seu andar.

Respirei fundo, e ainda com as mãos tremendo, as portas do elevador se abriram e Justin lá estava perfeitamente, me esperando confuso com minha presença.

- Somers? O que ta fazendo aqui?

Era agora, sem mais voltas.

- Eu aceito, aceito sua proposta.



Continua...


Notas Finais


Eitaaaaa...que foi isso Brasil??eu amei escrever hoje e queria agradecer ao apoio de todos vcs que tem me incentivado a continuar a escrever.Amo vcs demais.Prometo não demorar no próximo okay? Agora eu ja me organizei vou postar mais rápido.até o próximo e não esqueçam de comentar pq isso me deixa muitooo FELIZ.
Bjokas..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...