1. Spirit Fanfics >
  2. In Between Love And Hate >
  3. HOT

História In Between Love And Hate - HOT


Escrita por: RMPotter

Notas do Autor


Olha eu ai minha gente!!! Kkk to chegando com capitulo que pelo título vcs já imaginam neh?? Safadenhos... Cap ta pequeno mais e pq era especial de hot ok?? Proximo vem maior...bora ler então seus diabinhos do meu core.
Bjokas!!!

Capítulo 12 - HOT


Fanfic / Fanfiction In Between Love And Hate - HOT


Justin ainda permanecia parado em minha frente enquanto eu sentia que meu coração ia sair pela boca a qualquer segundo.


Respirei fundo e tomei coragem dando alguns passos até a frente até estar a centímetros do corpo de Justin.


- Eu aceito sua proposta Bieber. Mais quero estabelecer algumas regras nessa "coisa" que vamos ter.


- Tem certeza que quer discutir regras agora Somers?


Ele cortou o pouco espaço que existia entre nós dois colando de vez nossos corpos. Suas mãos circularam minha cintura de um modo possessivo e logo em seguida senti sua boca dando pequenas mordidas na base do meu pescoço me fazendo arfar pela tão conhecida eletricidade passar pelo meu corpo.


- Acho que podemos aproveitar esse tempo fazendo outras coisas mais importantes você não acha?


Até podia responder aquilo, mais o calor e umidade que minha calcinha ja se encontrava tornava essa simples missão um pouco impossível naquele momento.


- E-Eu acho que sim.


Suas mãos desceram pela minha' cintura e adentraram meu vestido o levantando até que ele estivesse em meu quadril, seus dedos brincavam com minha fina calcinha de renda preta e logo estava me odiando por estar usando ela ainda.


- O que você quer Somers?


- O que?


Tentei levantar meu rosto pra poder olha- lo mais fui impedida quando recebi uma mordida mais forte me fazendo gemer um pouco alto.


- Quero que me diga o que quer que eu faça.


Senti minha calcinha ser afastada pro lado e seu dedo ser precionado contra meu clitóris e logo fazendo movimentos circulares me levado ao delírio.


- E-Eu quero...


- Quer...


- V-Você dentro de mim, com força.


Seus movimentos se aceleraram e meu quadril acompanhando seus movimentos, meus gemidos se tornaram impossíveis de se controlar, agradeci mentalmente quando Justin colou sua boca na minha começando um beijo cheio de desejo.


Quando senti que iria gozar, Justin parou seus dedos me deixando frustrada, eu precisava de um orgasmo ou iria enlouquecer.


- Nada disso, quero sentir seu gosto em mim Somers.


Ele me pegou no colo e subiu rapidamente as escadas, meu cérebro me avisou que eu conhecia aqueles corredores so não me lembrava com certa nitidez.


Justin me jogou na cama sem nenhum cuidado, admito que eu estava gritando por dentro, como se meu eu interior estivesse submissa a ele naquele momento, até meu orgulho abriu um pequeno vão naquele instante.Eu não ligava so queria sentir ele dentro de mim.


Justin tirou sua roupa ficando apenas de boxer Preta, permiti que meus olhos apreciassem aquele monumento na minha frente sem nenhuma vergonha, Justin sem dúvida era um homem muito bem dotado.Sem muita pressa ele me despiu olhando fixamente pro meu corpo, como se apreciasse a visão e me adorasse diante daquela cama, nunca me senti tão desejada por um homem como naquele momento que seus olhos se encontraram com os meus.


Justin deslizou minha calcinha pelas minhas coxas enquanto a ponta do seu nariz acompanhava o trajeto com suas fortes mãos.


Quando ja estava totamente nua, ele afastou minhas pernas e sabendo o que viria a seguir, fechei os olhos para tentar absorver todas aquelas emoções que percorriam meu corpo e se concentravam no meu ponto de prazer.


Sua boca deu leves beijos antes de sentir sua língua faminta em minha intimidade.Agarrei seus fios dourados entre meus dedos e instintivamente tentei fechar minhas pernas, o que foi impedido pelas mãos de Justin no mesmo instante, sua lingua descia e sibia em um ritmo ora lento ora rápido,  ele parecia querer me levar a loucura ou era isso que meu corpo tentava me avisar quando ele parava bem antes de atingir o orgasmo.Já estava ficando cansada disso, meu corpo estava extasiado, a única coisa que eu sentia era a bola de neve que crescia em meu baixo ventre mais e mais.


- Justin, hum...eu vou gozar..Justin


- Goza pra mim Somers.


Logo um tremor percorreu meu corpo, aquela deliciosa sensação se esvaindo de mim, e gozei em sua boca.Claro que aquele não foi meu primeiro oral, mais com certeza foi um dos melhores.Justin fez questão de engolir tudo e dar um sorrisinho que eu identifiquei como seu "sorriso molha calcinha", eu conhecia bem aquele sorriso.


Justin me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto em meio ao seus doces lábios.Já sentia sua dura ereção em minha virilha, ele se levantou e se livrou daquela peça inútil e se eu pensava que ele não podia mais me surpreender, aquilo foi completamente esquecido.


Justin pegou uma camisinha na gaveta ao lado e colocou em si.Seus olhos sempre fixos no meu.Seu corpo cobriu o meu e seu membro posicionado em minha entrada.


- Agora Somers, eu te foder, com força.


Antes que eu dissesse algo, seu membro me envadiu por completo, suas estocas eram rápidas e profundas, mais de um modo enexplicavel meu corpo parecia conhecer o seu perfeitamente. Seus beijos desceram pelo meu colo até meus seios, sua lingua circulando meus mamilos endurecidos.


- Mais rápido...


Ele estocava com tanta força que eu ate duvidei ser possível, seu cenho franzido e sua boca entreaberta soltando grunhidos de prazer era a visão mais perfeita que eu ja tive o prazer de ver. Senti que logo gozaria e Justin também percebeu isso pois logo seus movimentos se aceleraram, ao ponto que eu ouvia o ranger da cama em baixo de mim.Gozei depois de alguns segundos e justin ainda deu mais estocadas gozando logo em seguida.


Seu corpo caiu sobre o meu, enquanto tentava controlar minha respiração e seu rosto se afundava entre meus seios. Fitei o teto por alguns segundos, ainda entorpecida pela maravilhosa sensação de estar completa que até me assustei com a voz rouca ao meu lado.


- Acho que agora podemos tratar de outros assuntos Somers.



Continua....


Notas Finais


E ai gostaram??odiavam?? Deixem seus comentários ai ok?? Eu adoro saber o que passam pelas suas cabeçinhas kkk proximo cap sai sexta então fiquem ligadinhos, aproveitando para dar boas vindas aos novos leitores e aos favoritos da nossa história (batemos o recorde de visualizações meu core ta que não se aguenta)...então é isso bjokas e até sexta meus diabinhos!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...